Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kolinus

Primeiro som.

Recommended Posts

Caros amigos,

Qual desses players vale mais a pena? O DEH-P3080IB, que é o mais barato?

1. DEH-1180MP

2. DEH-P3080IB

3. DEH-5UB USB

4. Sony Gt627ux

Imagens dos aparelhos, na ordem acima:

1. DEH-1180MP

149381g0.jpg

2. DEH-P3080IB

133459g0.jpg

3. DEH-5UB USB

137599g0.jpg

4.

Sony Gt627ux

627certa1.png

Grande abrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sony, kenwood e outras nunca gostei, pioneer IB é a pior bosta do mundo, tem que ter IPOD somente, inutil...

agora qualquer UB ta de boa, compre o 5ub e seja feliz, saida sub, usb, uma maravilha.

player pra mim, é pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tu tá pretendendo gastar quanto no player?

Se eu fosse vc pegava esse que tá na promoção... 7080BT (599,00)

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=3051

Com esse player, mais na frente se vc quiser fazer um upgrade no seu set não vai precisar trocá-lo!

Esse modelo é completo, muito bom. É muito melhor que esses que vc citou e apenas um pouco mais caro.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, H Power, que esse player é melhor, sem dúvida. Porém, está além do meu orçamento. Obrigado pelas considerações. Abrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, H Power, que esse player é melhor, sem dúvida. Porém, está além do meu orçamento. Obrigado pelas considerações. Abrs.

Cara, ele pode ser parcelado no cartão... de repente vc pegava ele dessa forma...

Mas se vc diz que não dá, então desses que estão aí eu te indico o 5UB.

Outra coisa que queria te dizer é o seguinte, pra alguém poder te ajudar sobre qual é o melhor player, o ideal é vc postar as especificações de cada um, e não as fotos. Daí, a partir das opiniões dadas, vc vai saber realmente qual player é o MELHOR, e não o mais BONITO.

Até porque, se vc quer o mais bonito então vc mesmo escolhe o que vc acha mais bonito, e não precisa da ajuda de ninguém pra isso.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

COMPREI o Sony Gt627ux; estava entre o Pioneer DEH-P3080IB e esse Sony. Espero ter feito a melhor escolha.

627certa1.png

Descrição:

Mecanismo Resistente a Choque: Drive-S.

Potência de Saída: 52W x 4.

Chip de Potência com Fidelidade: S-MOSFET.

Bluetooth: Não

Entrada Auxiliar: Frontal (conectividade com MP3 players, Diskman, DVD e outros equipamentos) e também entrada USB frontal.

Pares de Saídas RCA Pré-amplificadas: 03 Pares de saída RCA pré-amplificada - F (frente), R (traseira) e Subwoofer (mono) com ajuste.

Reprodução de Arquivos: CD de áudio convencional, MP3, WMA , AAC, Atrac 3 Plus.

Capacidade de Leitura (Digital Audio): CD-R/RW.

Conversor Digital-Analógico: 24 bits.

Relação Sinal-Ruído (S/N): 120dB.

Recurso para melhoria da música em MP3: DM (Digital Music Plus) - Tecnologia de Codéc Sony para melhorar reprodução dos detalhes e sons de alta freqüência dos arquivos de áudio comprimidos.

Equalizador: EQ3 com Xplod (equalizador com ajustes em três faixas de frequência, graves / médios / agudos).

Criação de Alto-Falantes Virtuais: Sim, DSO II (Dynamic SoundStage Organizer) que cria alto falantes virtuais em 3 níveis.

Tipo de Painel Frontal: flip down destacável.

Cor de iluminação das teclas: azul ou vermelho (Dual Led).

Recurso ATT (atenuador de volume): Sim.

Dimmer (controle de iluminação do painel): Sim.

Outros Recursos: MP3 com ID 3 tag para visualização do nome da música e cantor com busca fácil de músicas e pastas, função Black out, Sintonizador Avançado SSIR-EXA com 18 memórias de FM e 12 memórias de AM, Anti-Shock para proteção contra saltos, Quick-Browzer para localizar facilmente uma faixa em CD ou dispositivo USB, loudness para reforço dos graves e agudos.

Dual Led: Seu Xplod está equipado com o recurso Dual LED. Com ele você poderá escolher a iluminação das teclas entre azul ou vermelha e assim fazer a melhor combinação com o painel do seu carro!

Black OUT: Para dirigir à noite com toda segurança e não chamar a atenção, acione a função Blackout, que escurece automaticamente o display e os botões. Para mudar alguma função, aperte qualquer botão, selecione a opção desejada e o painel acenderá automaticamente. Depois de 5 segundos, a função Blackout será novamente acionada.

Front - AUX: Caso você queira adicionar um sistema de vídeo ou equipamentos de áudio portáteis, como por exemplo MP3 portátil da linha Walkman, este modelo oferece o recurso Entrada AUX, fazendo com que qualquer sinal sonoro seja reproduzido no seu sistema de som automotivo.

Drive-s: Fidelidade de som, potência 52W X 4, proteção anti-choques e maior durabilidade, em toda a linha de CD Players Xplod. O chassi Drive-S inclui a melhoria do mecanismo do CD, onde a nova suspensão é ainda mais resistente a choques e vibrações. O novo motor é mais leve, consome menos energia e é mais rápido para procurar músicas.

WMA (Windows Media Audio): A tecnologia WMA (Windows Media Audio) é a tecnologia de compressão de músicas que está disponível em alguns modelos da Sony e possui uma melhor qualidade de áudio que a das músicas compactadas em MP3. O ideal é utilizar o Windows Media Player, acima da versão 7. O Windows Media Audio é uma marca registrada da Microsoft.

MP3: Atualmente a Internet permite acesso rápido a todos os lançamentos musicais e através da tecnologia MP3 podemos armazenar quase 12 horas de música em um simples CD-R. A função ID3 permite ler informações gravadas de Artista, Álbum, Música e Faixa.

USB: A nova entrada USB permite a conectividade com MP3 Players portáteis via USB direto, por cabo USB e também com Pen Drive USB, sendo possível ter o controle de algumas funções como Play, Stop, Busca de Música ou de Pasta. Facilidade em conectividade.

DSO II: Os alto-falantes normalmente são instalados na parte de baixo das portas, o que prejudica a qualidade do som. Com o recurso Dynamic Soundstage Organizer (DSO II) é possível subir a "projeção sonora" em três níveis, dando a sensação de se ter músicos e instrumentos bem na sua frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagou quanto nele?

E pelo jeito vc não deu a mínima pras opiniões da galera né, comprou um que ninguém indicou... rsrsrs

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Pagou quanto nele?

E pelo jeito vc não deu a mínima pras opiniões da galera né, comprou um que ninguém indicou... rsrsrs

Abç

H POWER, acabei cancelando a compra daquele Sony; penso que fiz a escolha certa.

Fechei negócio num Pioneer DEH-P3080IB por R$ 250,00 (novo, lacrado, garantia, nota fiscal etc) - o que valeu muito a pena. Praticamente a metade do preço de alguns players por aí. AInda mais que tenho receio de gastar algo considerável, haja vista a marginalidade solta por ai nas ruas, daí já viu o risco do investimento. Diria que é um investimento de alta periculosidade ehehe.

Agora é escolher um kit duas vias + coaxiais. O sub e o amp eu devo colocálos mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ,

busca um pioneer que tenha porta USB e também saida RCA 1 par front e 1 par Sub . É O MINIMO PRA FAZER UM SET LEGAL.

Aparelho que vc precisa comprar cabo pra ligar ipod e depender de ter um ipod , pra mim não está com nada.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

poutz, logo o sony, pegasse o 1180 da pioneer, mais o sony...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro: peguei um Pioneer DEH-P3080IB

Segundo: não vou depender de Ipod nenhum, pois não farei uso disso. Não sei por que do aborrecimento.

Especificações do Pioneer DEH-P3080IB:

# Potência máxima de saída MOSFET 50W x 4

# Potência de saída contínua (RMS): 22W x 4 a 4 ohms , 5% THD.

# Reprodução de MP3, WMA, AAC iTunes ® e WAV

# Entrada auxiliar frontal

# Controle direto de iPod - requer acessório (CD-I200) vendido separadamente

# Dual illumination - iluminação dos botões: vermelha ou azul no mesmo aparelho

# Conexão IP-Bus

# Comando rotativo

# Sintonizador:

# BSM - busca e sintonia automática de estações

# Memória para estações - 18 FM e 6 AM

# List Search - busca por lista de estações armazenadas

# CD Player:

# Compatível com CD-R/RW

# Conversor D/A 1-Bit, Filtro digital 8fs (bit rate 16 bit)

# Scan / pause / repeat

# Random play - reprodução aleatória

# Cd text

# Scroll

# List Search - busca por listas (arquivo / pasta)

# Memória de título de disco

# Equalizador Bitmétrico (COMP/BMX)

# Áudio:

# Potência máxima de saída MOSFET 50W x 4

# Potência de saída contínua (RMS) 22W x 4 (50 Hz a 15.000 Hz, 5% de THD a 4 ohms, ambos os canais acionados)

# Botão de volume giratório

# Loudness selecionável (3 níveis)

# Fader / Balance

# EEQ - Equalizador paramétrico de 3 bandas

# 5 equalizações pré-definidas (Super Bass, Powerful, Natural, Vocal e Flat) + 1 personalizável

# Reforçador de graves

# HPF (filtro passa alta frequência)

# Controle de subwoofer com LPF (filtro passa baixa frequência)

# Subdrive direto

# SLA - Ajuste de nível de fonte

# 2 saídas pré-amplificadas RCA (frontal + traseira ou frontal + subwoofer)

# Conexões:

# Entrada auxiliar frontal

# IP-Bus - compatibilidade com acessórios Pioneer

# Interface para iPod - requer acessório (CD-I200) vendido separadamente

# Outros:

# Comando rotativo

# Controle remoto

# Frente removível com estojo de proteção

# Relógio

# Dual Illumination (vermelha ou azul somente!!!)

# Display LCD 280 segmentos - leds brancos e fundo preto

# Conector ISO

# Manual em português

Compartilhar este post

Link para o post

aborrecimento ?! hauhauhuahuau

não sei pq , afinal é voce que tá comprando , né ?

Na atualidade , poder fazer uso de um pendrive ( um de 8 gb tá custando menos de 80,00) ao invés de CDs é extremamente bem vindo , a começar pela grande capacidade em armazenamento fora outras N facilidades .

E como vemos vários aparelhos migrando até mesmo pro desaparecimento do slot de cds , perder a oportunidade de comprar um player com USB nativo , é perder na relação custo beneficio do mesmo.

Mas se está feliz .....é o que importa , no mais o player que escolheu é bom no geral.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não aguento mais ver cds na vida, tenho 80gb de musica, ou mais e mesmo gravando mp3 com 10 bandas em cada, tenho quase 200 cds em dois porta cds duplos, o que não da nem 16gb, ai fica fo** ficar sem algumas, que em algumas horas, são as melhores hehe num pen drive tudo se resolveria, mesmo que eu tenha que carregar uns 3 de 32gb se o pioneer suportar, da pra carregar no bolso.... mais pro primeiro som ta bom, não se preocupe, e vc não dave ter 80gb de musica que nem eu né hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, não dei bola para o usb, pois, fiquei imaginando na seguinte cena: entro no carro, coloco a frente do player, espeto o usb nele. Depois, para sair do carro, tiro o usb, tiro a frente do player... e a cada vez isso tudo. Daí nao dá! Prefiro deixar um CD e só! hehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tem gente que tira a frente do player hehe ?

mesmo assim, acho que alguns pioneer ja tem o cabinho, mais agora vou parar que ta parecendo perseguição, boa sorte no som cara, qualquer coisa estamos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

E deixar a frente do player? Estás brincando? Bem... se só paras o carro em estacionamentos pagos/ fechados, tudo bem, mas do contrário, deixar a frente do player, sei não.

Compartilhar este post

Link para o post
Caros, não dei bola para o usb, pois, fiquei imaginando na seguinte cena: entro no carro, coloco a frente do player, espeto o usb nele. Depois, para sair do carro, tiro o usb, tiro a frente do player... e a cada vez isso tudo. Daí nao dá! Prefiro deixar um CD e só! hehe :D

ué e os pioneer com USB traseiro ?????????

Compartilhar este post

Link para o post
ué e os pioneer com USB traseiro ?????????

A "verba" era até R$ 400,00. E nada de cartão de crédito, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, vamos para a parte final do projeto: :lol:

1. Kit 2 vias.

2. Subwoofer.

Qual seria melhor?

projetinho1.jpg

>> Não cogitei o kit Bravox Cs60D 120w rms pelo preço, que é quase 40-50% a mais que o citado. Assim como também não citei o N.A.R, pois, o mais barato não vinha o crossover, daí ACHO que não dá, não?

E não cogitei o Pioneer 3007 subwoofer, porque é mais indicado para som externo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Numa boa. Vc pediu a opiniao do player e a de ng te satisfez.. agora vc pede opiniao sobre falantes.. sinceramente vc nao precisa usar o forum para mostrar o que vc comprou.. Logicamente vc nao precisa ir no que os outros dizem, mas em nenhum momento seguiu as orientações, portanto não acho q nossos amigos devam opinar mais. Vc nao usou o forum pra aprender ou tirar alguma duvida. Até agora nao entendi. Qq q seja a opiniao, vc vai escolher a mais em conta mesmo.. entao...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...