Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

Melhorando o Freio

Recommended Posts

Galera seguinte,

quero mudar os freios traseiros do meu carro queria passar de tambor pra disco!

mas queria saber oq exatamente teria que ser trocado

sei que o Scooby fez isso no Pug dele mas não achei o tópico =[

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan, se não me engano o Ranza chegou a pesquisar isso para fazer o PUG dele, quando tinha...

Se não me engano o que ficou mais viável e mais fácil era trocar o eixo traseiro pelo do 1.6 que já tem freio a disco, é tirar um e colocar o outro e somente fazer a ligação do freio...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é só mudar o eixo traseiro mesmo Dan... compra o eixo em algum desmanche e faz a ligação dos freios.

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** é que já troquei faz uns meses pq deu uma porrada na guia...

acho que fodeo então haha

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em freio ..... meu cunhado tá montando um voyage 86 (em breve posto as fotos, projeto iniciou em maio) o cara tá com idéia de up no motor e consequentemente no sistema de freios e está procurando o sistema de freios do santana GLSi que vinham com ABS como opcional, será que rola????

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...