Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

Melhorando o Freio

Recommended Posts

Postado em

Galera seguinte,

quero mudar os freios traseiros do meu carro queria passar de tambor pra disco!

mas queria saber oq exatamente teria que ser trocado

sei que o Scooby fez isso no Pug dele mas não achei o tópico =[

abs!

Postado em

Dan, se não me engano o Ranza chegou a pesquisar isso para fazer o PUG dele, quando tinha...

Se não me engano o que ficou mais viável e mais fácil era trocar o eixo traseiro pelo do 1.6 que já tem freio a disco, é tirar um e colocar o outro e somente fazer a ligação do freio...!!!

Postado em

o fo** é que já troquei faz uns meses pq deu uma porrada na guia...

acho que fodeo então haha

Postado em

Falando em freio ..... meu cunhado tá montando um voyage 86 (em breve posto as fotos, projeto iniciou em maio) o cara tá com idéia de up no motor e consequentemente no sistema de freios e está procurando o sistema de freios do santana GLSi que vinham com ABS como opcional, será que rola????

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...