Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zarichta

Peugeot 307 SW - Novos Testes

Recommended Posts

Pessoal!

Atualmente, tenho os seguintes equipamento no meu carro:

Pioneer DEX-P9 + Pioneer DEQ-P9

Midrange Hybrid Audio Legatia L3 + TW Hybrid Audio Legatia L1

Midbass Focal residencial em pezinho (eram do Fabio Arisa)

Subwoofer JL Audio 10W6v2

Amplificador Helix A4 x 2 (1 4 canais pro midrange e tw e outro em bridge pro midbass)

Amplificador Helix A1 (pro sub)

Cabo RCA com Belden 1585A

Cabo Speaker Belden 1585A

Comprei alguns produtos para fazer testes no carro, e descobrir qual é o que melhor se encaixa no sistema.

Um conjunto SONY Z50, que chegou ontem aqui em casa. Segue foto do combo:

p10808791.jpg

Vídeo no youtube:

Também comprei um conjunto PIONEER ODRIII essa semana. Devo estar recebendo em cerca de 10 dias.

p1080217s.jpg

O kit é composto do seguinte:

RS-D7X III

RS-P90X

RD-7X

Devo estar o Sony Z50 essa semana. E assim que chegar instalar o combo ODR para testes!

Assim que tiver aqui, eu posto minhas impressões iniciais!

Em breve também posto fotos do meu carro aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz vc ta brincando! Pode dar algum efeito cosmico no seu carro de reunir esses players ao mesmo tempo para um pega.

Podia levar para Curitiba no dia do campeonato hein? Imagina soh

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz vc ta brincando! Pode dar algum efeito cosmico no seu carro de reunir esses players ao mesmo tempo para um pega.

Podia levar para Curitiba no dia do campeonato hein? Imagina soh

Pohhhh Fábio estou pensando seriamente em ir para Curitiba no dia 28-06-2009, a única coisa que me impede é que meu filho faz aaniversário em 29-06-2009, possivelmente a festa vai ser em 28-06-2009.

Compartilhar este post

Link para o post
Pohhhh Fábio estou pensando seriamente em ir para Curitiba no dia 28-06-2009, a única coisa que me impede é que meu filho faz aaniversário em 29-06-2009, possivelmente a festa vai ser em 28-06-2009.

Fábio nem te agradeci, por aqueles pezinhos maravilhosos de teu 307 que me vendeu, Pohhh, muito obrigado, fois uma das melhores aquisições que fiz, entrou redondinho em meu Setup.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Marcos!

Como te disse no MSN, to torcendo para que possa vir pra Curitiba no dia 28!

O combo ODR deve ser enviado hoje ou amanhã!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola Marcos!

Como te disse no MSN, to torcendo para que possa vir pra Curitiba no dia 28!

O combo ODR deve ser enviado hoje ou amanhã!

Abraços!

Pohhh Ianaconi, mais uma vez o meu muito obrigado, sem sua ajuda, jamais conseguiria realizar esse sonho de comprar um XES-Z50, que sempre foi um sonho de consumo meu.

Sem falar nesse combo Pioneer ODR que fica muito acima do Combo DEX-P9 + DEQ-P9 que tenho hoje

Vaou fazer a maior força para estar ai no dia 28, para te agradecer pessoalmente

Compartilhar este post

Link para o post
Fábio nem te agradeci, por aqueles pezinhos maravilhosos de teu 307 que me vendeu, Pohhh, muito obrigado, fois uma das melhores aquisições que fiz, entrou redondinho em meu Setup.

vc nao sabe como fico feliz em ouvir isso. Principalmente em saber que eles esta sendo bem cuidados, o que eu sempre confiei que fossem contigo

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o seu tópico e o do Ianaconi dá vontade de chorar, sem brincadeira. É covardia!!!

Cada post é uma porrada!!! MX5000, XES-Z50, ODR... sonhos de consumo de TODOS aqui!!!

Parabéns pelas aquisições e pelos sets!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Belos equipamentos. O.O

Só faltou o combo F1 status...rsrsrs

Espero vê-los aqui em Curitiba.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Combo F1 Status só não veio porque o vendedor deu mancada com a gente. Tinha feito depósito de sinal e reservado, mas acabou vendendo pra outro.

Mas o ODR é bem superior ao F1 Status segundo reviews, e o Z50 deve dar uma briga boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter ouvido nenhum dos 3, meu palpite seria 1º ODR, 2º Z50, 3º F1 Status (o lanterninha..hahaha).

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu acho também!

Em breve vamos poder testar! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Carambe que set TOP!! Dos pés a cabeça é tudo show, muita coisa que me interessa.

O que você achou desses Helix? O H1 é o bastante para tocar o w6v2? E os mids JMLab, como estão se comportando? Qual o tamanho do pezinho?

Me desculpe por tantas perguntas mas a culpa é sua porque tem um set muito Top rsrsrs

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o marco... parabens!!

agora isso é investimento, porque para ser hobby, o seu beira a loucura!!

qualquer um um que vc não goste, aceito doações!! ehehehe

o diogo com 1 zilhão de posts no DYIMA e com poder da Hybrid mundial é um Put@ conseguidor de raridades... O diogo, cade meu sinfoni?! eheh

abs!

edit: português!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Marcos,

O pessoal do forum tá ficando agressivo em... Primeiro o iana agora vc !! Hehe belissimos equipamentos, esse comparativo será dos sonhos... Tb espero lhe ver aki.

Abraços

Davi

Compartilhar este post

Link para o post

em POA tudo isso...credo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
em POA tudo isso...credo!!!

Fala Zotz beleza, você também é de Porto Alegre

Compartilhar este post

Link para o post
o marco... parabens!!

agora isso é investimento, porque para ser hobby, o seu beira a loucura!!

qualquer um um que vc não goste, aceito doações!! ehehehe

o diogo com 1 zilhão de posts no DYIMA e com poder da Hybrid mundial é um Put@ conseguidor de raridades... O diogo, cade meu sinfoni?! eheh

abs!

edit: português!

Fala Speedeate se não fosse o Ianaconi jamais conseguiria estas duas raridades, sem falar nos Helix que ele também me conseguiu.

Fico muito agradecido a ele

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz... tem gente que não sabe brincar MESMO.

Tô reservando passagem pra POA... :vts

estamos lhe aguardando então, se quiser pode pintar por aqui hoje mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o z50 não sai mais do carro hehe. Só faltou o amp da linha, sem noção hehe. Se for participar do camp da um toq q tem uns valhalla pra vc testar hehe, mas esse naum vendo, só empresto hehe. Boa sorte do Tatu

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Zotz beleza, você também é de Porto Alegre

sou de NH....

Compartilhar este post

Link para o post
Carambe que set TOP!! Dos pés a cabeça é tudo show, muita coisa que me interessa.

O que você achou desses Helix? O H1 é o bastante para tocar o w6v2? E os mids JMLab, como estão se comportando? Qual o tamanho do pezinho?

Me desculpe por tantas perguntas mas a culpa é sua porque tem um set muito Top rsrsrs

Abraço

Os helix são ótimos amplificadores os melhores que já tive, acima do Audison, Está tocando muito bem o meu Sub JL-10W6V2

Os mid da Folac Utopia são excelentes estou gostando muito deles, no futuro vou querer testar um Legatia, com certeza, pois o L6 se comportou muito bem em minas portas tratadas, imagino só com sera e um pezinho ???

O tamanho dos pezinhos vou deixar para o Fábio Arisa responder, pois foi o mentor intelectual do projeto !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Zarichta,

Qual a litragem do pezinho ?

Esta parte vou deixar para o Fábio Arisa que foi o mentor intelectual do projeto dos pezinhos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...