Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(OFF) - DJ TEST

Recommended Posts

Postado em

PARABENS!!

33º lugar! Você subiu, antes de ontem tava em 40º! :vts

De nada! Contribui diariamente com meus 3 votinhos, por uns 20 dias... 60 votos ae são meus! :vts

[]'s

Postado em

Guto,

achei que foram poucos votos... como votei TODOS os dias com 4 e-mails, só ai foram 120 votos... muita gente disse que votou com 2 ou 3 e-mails também...

Achei que ia dar mais, mas blz...

E ai? classificou ou não? Qual a próxima etapa?

Abs,

Postado em

PÔ! Só vi agora este post :/

"Só é possível votar uma vez por dia.

Candidato escolhido: Guto de Almeida

Votação Encerrada"

Juro que tentei votar hehehe!

Caramba, parabéns pela colocação ae Gutão ;)

Postado em
Guto,

achei que foram poucos votos... como votei TODOS os dias com 4 e-mails, só ai foram 120 votos... muita gente disse que votou com 2 ou 3 e-mails também...

Achei que ia dar mais, mas blz...

E ai? classificou ou não? Qual a próxima etapa?

Abs,

Eu Tb acho !!!

mas tudo bem ... rsrsrs

sei tb que tem muitos que dizem que votam e não votam rsrsrs sabemos disso rsrsrsrsrsrsrs

Mas o que importa é que passei e com o votos de VCS ... eu sabendo onde e quando vais er a próxima fase eu aviso com certeza !!!

agora o bicho pega , pois é teste prático rsrsrs , Tocar na BALADA mesmo pra um público e mais um comissão de Juizes rsrsrs Vai ser PUNK rs !

Postado em

o cara eu nao votei nao, mas na proxima vai rsrsrs boa sorte ai man, pq essa profissao e osso, meu colega conseguiu agora tocar em um evento grande aki em gyn numa trance a circus, mas o muleke rala faz mo tempao.

Postado em

Votei algumas vezes, nao vou mentir e falar que votei todo dia. Mas votei sim.

Estou escutando o SET, até agora ficou muito bom haha.

Abraco

Postado em

cara eu te parabenizo, e espero que tudo ocorra de bom pra ti...

houve muitas polemicas com seu nome...

+ acima de tudo voce sempre se mostrou muito profissional tanto na area de instalaçao como na area de produtor musical ( porque voce é xike nao so toca musica dos outros )

que tudo dê certo

e se algum dia tu tocar aki no centro oeste, quero minha entradinha vip, ou meu cartãozinho de desconto

kkkkkkkkkkk

BOA SORTE BROTHER!

Postado em
Brigado Linkin =) !!! se eu for pra esses lados eu aviso no fórum e vc manda um MP e tá tudo certo rsrsrs

asneto ... vai ser tudo aqui em SP mesmo cara =( !

Ai Guto, avisa quando e onde vai ser aqui em Sampa pra nos vermos você tocar!!

Parabens!!!

Postado em

Eu particularmente gosto muito dos Sets do Guto.

As escolhas das musicas são perfeitas ... a levada é boa e talz.

Pirei com o Set de house da Protech, é até macete pra finalizar umas mulherzinhas no carango ...rs

Sucesso ae pra tu cara. Apesar de não te conhecer de verdade me amarro nas suas musicas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...