Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Arisa

HT versao 1.1

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, soh pra compartilhar, agora que tenho uma sala que cabem alguns equips rsrsrs

hometheatrev.jpg

Ainda pretendo montar uma caixa para stereo, bem como um integrado. De resto vai ser isso mesmo rsrs

Equips:

TV 52LG70 120Hz

Apple TV

PS3

DVD Samsung (para ler regiao 4 rsrs)

Receiver Pioneer Elite SC-05

Caixas Energy Take Classic (pequenas neh? 1/3 do preco das Bose, e tocam melhor)

Postado em

hehe, que tipo de detalhes? como toca?

eu nunca tive um receiver, entao nao sei o que esperar de um....rsrs pra mim ele eh bom, nao toca como um sistema de audio dedicado. Os filmes ficam show, eh um receiver de 130w por canal.

tem todas as decodificacoes possiveis, THX, Dolby, Neurau etc.

Pesa muito, uns 15Kg se nao me engano. Tem 4 entradas HDMI, o que foi crucial para eu escolhe-lo, tem multizone para 3 ambientes, eh 7.1 etc. e o preco foi muito bom. 700 dolares. Ele eh o terceiro receiver da marca, ficando atras do top de 4 mil dolares e de um semelhante, o SC-07, que tem pouca coisa a mais e custa 2100 dolares MSRP.

Minha ideia eh tocar o home cinema com o PS3 e um player OPPO (com Bluray, SACD etc.)

Postado em

hehe, valeu pelos elogios. Ainda tem bastante pra arrumar, esses fios passando por fora, vou comprar mais prateleiras para cada componente ter seu espaco, e esconder as tomadas.

Depois vou colocar umas caixas decentes para o stereo como falei. Vou brincar bastante com o DIY.

Tb era meu sonho ter um desses, mas minha casa antiga nao permitia, e no Brasil seria inacessivel para eu ter esses equips. So o preco da TV no BR eu comprei o sistema todo aqui e ainda sobrou.

Quero montar algo como essa belezinha aqui:

l5sidetilgradient.jpg

Postado em
hehe, valeu pelos elogios. Ainda tem bastante pra arrumar, esses fios passando por fora, vou comprar mais prateleiras para cada componente ter seu espaco, e esconder as tomadas.

Depois vou colocar umas caixas decentes para o stereo como falei. Vou brincar bastante com o DIY.

Tb era meu sonho ter um desses, mas minha casa antiga nao permitia, e no Brasil seria inacessivel para eu ter esses equips. So o preco da TV no BR eu comprei o sistema todo aqui e ainda sobrou.

Quero montar algo como essa belezinha aqui:

l5sidetilgradient.jpg

Só por curiosidade... Onde vc está agora? :unsure:

Postado em
eu vo monta as minhas caixas assim tbm pro meus mids!!

Eu estou montando umas caixas Rodrigo... estou montando o tópico ainda... Logo vou postar aqui, qqr coisa se ficar interessado, posso te dar as dicas necessárias! :legal:

Postado em
Eu estou montando umas caixas Rodrigo... estou montando o tópico ainda... Logo vou postar aqui, qqr coisa se ficar interessado, posso te dar as dicas necessárias! :legal:

o pior q eu quero me add no msn

esmarfi@hotmail.com :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...