Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
triatletadan

[VW Polo] (+ um) - upgrade...

Recommended Posts

Levar o sinal analógico do DVD p/ o drz é, até agora, minha única opção. Acho q terá q ser assim mesmo. Mas minha grande dúvida é se qq mídia reproduzida pelo DVD tem a qualidade de som muito piorada, passando pelo drz. O q vc achou?

Gustavo, o DDX8034 da Kenwood já tem processador, por isso não faria muito sentido eu colocar um. A questão do drz é q o sinal dele é muito melhor, acredito q seja pelo conversor DA, independente do processamento.

Sem sacanagem, meus últimos up's também serão os cabos RCA e... não vou trocar o kit todo, trocarei só os médios. Estou muito satisfeito com o ML165, mas se vender só o tw e x'over do MLK165, acho q os desvalorizaria. E vc me cobraria direitos autorais.

Abs

caramba até o cabo? kkkk

nao vai me dizer que ta pensando em pegar o merlin mozart tb...

Parabens pelo set Danilo, tá ficando mto bom

Tenho curiosidade pra ouvir o 10W1, 8W1 ja ouvi um par e o controle de cone junto com bom amp é mto bom. Pra musicas rapidas excelente. O 10W1 segue esse mesmo padrao? Grave rapido e com ataque? Pouco mais seco que linhas como o 10W0 ?

opa, valeu!

nao to achando ele seco nao... agora principalmente depois do DRZ...

de assinatura sonica eu acho bem parecido com o w0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom up, congratulations!

Ficaria top coloca um dvd clarion tb! Ficaria um combo "parecido" com o f1!

E o kit?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom up, congratulations!

Ficaria top coloca um dvd clarion tb! Ficaria um combo "parecido" com o f1!

E o kit?

Opa obrigado

é verdade, quem sabe mais pra frente... mas o foco agora é audio mesmo...

o kit eu conheço o importador da focal no chile, estou esperando um amigo meu ir pra lá pra ele trazer pra mim

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa obrigado

é verdade, quem sabe mais pra frente... mas o foco agora é audio mesmo...

o kit eu conheço o importador da focal no chile, estou esperando um amigo meu ir pra lá pra ele trazer pra mim

abs

Tem esse kit aqui no Brasil, a koyama importa...

Na BestSound aqui de Natal, tem um a pronta entrega. É um kit bem parrudo. Se quiser posso ver o preço para você.

Toda linha K2 Power os mid-bass descem muito, mesmo o KR já desce muito mais que o Morel Hybrid Ovation. O KRX2 é bem mais parrudo, deve descer ainda mais que o KR.

Se quiser o contato direto com a BestSound o tel é 84 8821-6000 (Carlinhos).

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esse kit aqui no Brasil, a koyama importa...

Na BestSound aqui de Natal, tem um a pronta entrega. É um kit bem parrudo. Se quiser posso ver o preço para você.

Toda linha K2 Power os mid-bass descem muito, mesmo o KR já desce muito mais que o Morel Hybrid Ovation. O KRX2 é bem mais parrudo, deve descer ainda mais que o KR.

Se quiser o contato direto com a BestSound o tel é 84 8821-6000 (Carlinhos).

Abraços.

Obrigado pela ajuda Abreu, mas o preço que eu vou pegar esse kit é mais ou menos o valor do polyglass aqui...

voce achou mesmo que o mid desce mais? eu achei que o mid da Morel desce mais, apesar de precisar de mais força pra tocar... ele não é tão forte quando o k2 (escutei o KR), mas achei que o morel responde em frequencias menores que o focal, isso corrobora com os limites do mid (focal 70hz, morel 55hz)

e também não sei se vou pegar o krx2 ou o krxs(que nao tem aqui), como o ímã dele é bem grande, nao sei se vai caber nos peitinhos montados (eu não vou montar outro pro focal, no maximo adaptar e esse é um dos poucos tw de 1' + mid de 6'5") que podem ser um upgrade pra mim, todos os outros não se encaixam...

morel supremo e piccolo tem tw mto grande

scan tem tw de 1'mas o mid é de 7

dynaudio tem tw mto grande

dls tem tw mto grande

abs

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que Abreu escutou o morel hybrid no meu carro, que tem uma porta muito rasa(inclusive o focal nao cabe, pois o ima bate atras) e nao está tratada...

eu já ouvi um tempo instalado em um polo q tem portas boas p/ som, e desceu mais que o meu hybrid.

eu culpo as portas do carro (C3) que sao um lixo..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho meio dificil algum morel descer mais que um Focal.

Pelo que ouvi os KR desce MUITO mais que os morel q ja escutei (tempo, hybrid e elate)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda Abreu, mas o preço que eu vou pegar esse kit é mais ou menos o valor do polyglass aqui...

voce achou mesmo que o mid desce mais? eu achei que o mid da Morel desce mais, apesar de precisar de mais força pra tocar... ele não é tão forte quando o k2 (escutei o KR), mas achei que o morel responde em frequencias menores que o focal, isso corrobora com os limites do mid (focal 70hz, morel 55hz)

e também não sei se vou pegar o krx2 ou o krxs(que nao tem aqui), como o ímã dele é bem grande, nao sei se vai caber nos peitinhos montados (eu não vou montar outro pro focal, no maximo adaptar e esse é um dos poucos tw de 1' + mid de 6'5") que podem ser um upgrade pra mim, todos os outros não se encaixam...

morel supremo e piccolo tem tw mto grande

scan tem tw de 1'mas o mid é de 7

dynaudio tem tw mto grande

dls tem tw mto grande

abs

Bem, o que a morel anuncia não deve muito ser levado em conta. Os kit's da linha K2 Power da Focal descem bem mais que os da Morel. (o unico que não ouvi foi Supremo)

Mas lembre-se que os mid's da Focal são bem mais profundos, veja se você tem espaço para eles.

Da Morel eu já tive o Tempo e hoje tenho o Elate 3way no Troller. Já escutei o Hybrid Ovation e o Dotech Ovation. Todos eles ficam devendo em resposta em baixa frequencia.

Ps. O Carlinhos está vendendo o KRX2 por um preço muito bom, pois foi uma desistência de um cliente, vale a pena aproveitar.

Abraços.

Editado por Abreu

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que Abreu escutou o morel hybrid no meu carro, que tem uma porta muito rasa(inclusive o focal nao cabe, pois o ima bate atras) e nao está tratada...

eu já ouvi um tempo instalado em um polo q tem portas boas p/ som, e desceu mais que o meu hybrid.

eu culpo as portas do carro (C3) que sao um lixo..

É verdade Arthur...

Mas o Tempo 6" mesmo em portas tratadas não desce tão bem.

O Dotech Ovation da Frontier em portas tratadas, teve um rendimento pior que o Morel Tempo.

O meu Elate 3 way no carro de Cyro com portas tratadas não descia nada, agora no Troller desce menos ainda.

Meu Focal 165KR está chegando para o Troller =D

=**

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade Arthur...

Mas o Tempo 6" mesmo em portas tratadas não desce tão bem.

O Dotech Ovation da Frontier em portas tratadas, teve um rendimento pior que o Morel Tempo.

O meu Elate 3 way no carro de Cyro com portas tratadas não descia nada, agora no Troller desce menos ainda.

Meu Focal 165KR está chegando para o Troller =D

=**

Abreu, tudo bom?

Quando você refere-se a descer... Em torno de que frequência é que você está falando ( 40hz , 70hz ... ) ?

Só para eu ter uma noção desses comparativos ...

Tenho um tempo de 5" em pezinho de 4,5 litros e desce razoavelmente, mas é um pouquinho duro apenas.

Abraço,

Ronald

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o que a morel anuncia não deve muito ser levado em conta. Os kit's da linha K2 Power da Focal descem bem mais que os da Morel. (o unico que não ouvi foi Supremo)

Mas lembre-se que os mid's da Focal são bem mais profundos, veja se você tem espaço para eles.

Da Morel eu já tive o Tempo e hoje tenho o Elate 3way no Troller. Já escutei o Hybrid Ovation e o Dotech Ovation. Todos eles ficam devendo em resposta em baixa frequencia.

Ps. O Carlinhos está vendendo o KRX2 por um preço muito bom, pois foi uma desistência de um cliente, vale a pena aproveitar.

Abraços.

Se ele chegar a perto de 1100 reais no KRX2, eu pego( que é o preço q eu vou pagar...)

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele chegar a perto de 1100 reais no KRX2, eu pego( que é o preço q eu vou pagar...)

1.100 com certeza não. Mas não estã muito longe disso não. Dê uma ligada lah e converse com ele...

Lembre-se que comprando o kit aqui no Brasil você tem 1 ano de garantia e notal fiscal.

Comprando fora realmente sai mais barato, mas você corre o risco de algo apresentar defeito e você não ter nenhum suporte.

Agora mesmo eu vendi meu Focal 165KR ao Beto e um dos tweeters do kit apresentou defeito.

Eu comprei o kit em outubro do ano passado, na BestSound. Ele acionou a garantia e não só trocaram o tweeter com defeito, como o outro tambem, para não ficarem 2 tweeters de lotes diferentes. É nessas horas que a gente vê que vale a pena pagar um pouco mais para ter suporte e garantia.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Abreu, vou ver a quanto ele está fazendo...

quanto a garantia, não acho que terei problemas por que quem eu conheço na verdade é o importador oficial da Focal no Chile, então se der algum problema ele também trocará para mim, só que vai demorar um pouco mais apenas (tenho que esperar alguém ir pra lá)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu guru, tenho algumas dúvidas dúvidas. Vc tentou levar o sinal digital do dvd p/ o drz? Se tentou, pq não conseguiu? Já q seu dvd tem saída ótica e o drz tem entrada ótica. O áudio das mídias reproduzidas pelo dvd piorou muito passando pelo drz ou a mudança foi imperceptível?

Abs

Editado por AFCosta

Compartilhar este post

Link para o post

Abreu, tudo bom?

Quando você refere-se a descer... Em torno de que frequência é que você está falando ( 40hz , 70hz ... ) ?

Só para eu ter uma noção desses comparativos ...

Ronald

:+1

Editado por kawaa1

Compartilhar este post

Link para o post

50Hz abaixo... O KR desce facil até os 40Hz

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

PARABÉNS, nem completou bem o set e já foi campeão no Quality Sound comprovando a qaulidade desse setup.

Compartilhar este post

Link para o post

PARABÉNS, nem completou bem o set e já foi campeão no Quality Sound comprovando a qaulidade desse setup.

Valeu Virlei, obrigado

Show...

Obrigado Maycol

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Virlei, obrigado

Show...

Obrigado Maycol

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, seu sub é um w1v2 ou um w1 com a calota trocada?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu saiba é o W1 normal

O seu é o 10w1v2. O 10w1 era cone preto igual o 10w0.

Adorava esse sub. To pensando seriamente em trazer outros desse.

Parabens pelo resultado no camp.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Dan, muito show!

E se vc fizesse um 3 vias(KRX3 ou L631) com os midbass nas portas e médios e tweeters nos peitões?

Compartilhar este post

Link para o post

O seu é o 10w1v2. O 10w1 era cone preto igual o 10w0.Adorava esse sub. To pensando seriamente em trazer outros desse.Parabens pelo resultado no camp.Abraços

Opa, obrigado Gutows, pela info e pelos parabéns

Parabens Dan, muito show!E se vc fizesse um 3 vias(KRX3 ou L631) com os midbass nas portas e médios e tweeters nos peitões?

eu até pensei eu fazer o seguinte... montar dois pezinhos com subs de 6"(DLS ou JL) e deixar tudo na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...