Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
triatletadan

[VW Polo] (+ um) - upgrade...

Recommended Posts

O q vc tá achando desse sub 10w1? Tá acompanhando o restante do SET?

Vc sabe qts litros tem essa lateral?

Parabéns pelo acabamento!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O q vc tá achando desse sub 10w1? Tá acompanhando o restante do SET?

Vc sabe qts litros tem essa lateral?

Parabéns pelo acabamento!

fala ae

entao a litragem ta longe de ser a adequada, mas to compensando isso aumentando o ganho no amp... não tá descendo até aonde eu queria, até cogitei fazer uma caixa dutada, e deixar o amp na lateral, mas como eu sempre vou treinar e preciso por a bike , a caixa ficaria fixa, e eu preciso descer o banco para isso.... então digamos "custo beneficio" está bom pra mim... quem sabe mais pra frente eu mude isso... comprando um rack pra bike e colocando engate...

estou pensando ainda

abs e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

qd for comprar o rack, me avisa, q tb to pensando em abraçar um....

é caro?

abs

KK

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Kaio, então, eu vi da Thule, o que eu quero tá 500 paus... mais uns 150 do engate... dá pra colocar 3 bikes de lado, e não tem contato com a parte de trás do carro... mas vai demorar, tenho que terminar de pagar os equipamentos primeiro...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapaz blz?

O volante original não entra mais?

Porque vi lá na área de encontros, que ta com um outro volante.

Compartilhar este post

Link para o post

entra sim, eu é quem quis trocar, tava com esse volante lá mofando aí resolvi trocar

é só tirar o volante e cubo, mas se quiser tirar a caixa do lado esquerdo fica muito mais facil se tirar o volante...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

parte de acabamento (colocação de placa de vidro)

sdc10281r.jpg

sdc10283f.jpg

sdc10284o.jpg

vista geral

sdc10289g.jpg

Editado por triatletadan

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana as fotos.

Só colocaria o volante original de volta hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

se o volante do GTI fosse um pouco mais barato... eu até mudava mas o original é muito feio... se tivesse airbag eu deixava o original...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana o vidro no porta malas....sabe o que precisamos fazer um dia, um encontro egoista(me desculpe os caras de SPL) com o pessoal do SQ, colocar os carros um do lado do outro e ir escutando, tinha muito carro bom no encontro, mas tinha tanta gente que não dava para escutar direito e tambem tinha carros que poderiam estar bons mas estavam desrregulados.

Acho que dá para propor isto para logo depois do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Apoio a idéia Marcelo, devido ao barulho, tava complicado de escutar os sistemas lá no posto...

Fabio, o porta malas eu fiz na Rally. Já tinha ela qdo tava com o xtant, só adaptei. Mas o vidro eu fiz aqui mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pra comprar pela net a malha techflex, qual medida do diametro (sem esticar)é indicada para rca? 1/2 serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem esticar?

Dependendo da malha, se for de nylon, a 1/2 vem em tamanho de 1/4 relaxada e expande até 3/4, sem alterar muito o aspecto físico nem comprimento.

Não conheço seu RCA, mas acredito que que 3/8 seja melhor.

De qualquer forma, é só medir....

1/2 equivale a 1,27 cm de diâmetro.

Pega uma régua, mede o seu RCA (diâmetro dele) e faça a conta de qual techflex é o mais apropriado.

Compartilhar este post

Link para o post

é que não chegou ainda, estou esperando mas ele é achatado não é cilíndrico, mas obrigado que vou calcular

abs

Compartilhar este post

Link para o post

nossa projeto nota 10. eu to curiosissimo para ouvir um hi-fi deve ser um espetaculo de som. abraxxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

estou mudando bastante coisa pro proximo campeonato... espero que dê tempo...

2 pontos negativos...

-fui viajar e acabei deixando o carro umas 2/3hs no sol e o falante (mid morel) acabou perdendo a forma, não sei o que aconteceu mas o cone está torto (meio hexagonal)... já falei com a importadora mas eles não aceitarão para troca na garantia... agora estou procurando algum mid da morel pra substituí-lo...

- fui deixar o carro num estacionamento pra renovar alguns livros da faculdade e antes de entrar desliguei o som e coloquei a tampa que vem pra esconder a frente... fui à faculdade e na volta o som estava ligado... reclamei e percebi que a tela não estava funcionando direito... o fdp do manobrista ligou o som e não conseguiu desligar... aí deve ter forçado a volta da tela e acabou danificando o player... agora está na autorizada da alpine pra fazer o orçamento... segundo o gerente parece que eles vão pagar... mas nunca se sabe e já to esperando dor de cabeça pra isso...

qto as mudanças provaveis para o proximo campeonato:

- adição de um equalizador paramétrico

- troca de cabos RCA

- substituição do kit dianteiro

vamos ver se há tempo hábil pra tudo isso...

ps. obrigado pelas dicas e pelos parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

meu deeeeus!!!!

nunca que eu deixaria um manobrista encostar no meu carro com som dentro.... Ainda mais esse vistoso e siliconado que vc tem!!

Essa de fechar a telinha no modo "manual" ja ouvi diversos casos! Ja aconteceu comigo quando emprestei o carro pro meu irmao. Foi a mesma situacao, ele levou na facu e o manobrista fez o favor de experimentar o som...

Boa sorte mas normalmente esses mecanismos nao ficam mais os mesmos....

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O Moti tem no carro dele um sistema anti-manobrista bom. É uma chavezinha, escondida, que interrompe o 12v ou a chave, não lembro agora (fio amarelo ou fio vermelho). Ai é só colocar essa chavezinha, escondida, que não tem manobrista que ligue o som.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Putz que zica...

Aconteceu a mesma coisa com o meu pai, coloquei um IVA-D900 no carro dele e algum manobrista forçou a tela, mas meu pai não sabe em qual estacionamento foi, no mesmo dia ele parou o carro em mais de um estac.... Uma mer** mesmo!!! Pra evitar isso coloquei um 2DIN pra ele agora e coloquei uma chavinha para cortar o 12V qdo ele parar o carro no estacionamento....

Depois me fala qto deu o orçamento que eu preciso arrumar o meu...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que ouço uma história dessas me dá três tipos de medo... esse esquema de desligar eu queria saber tb, ninguém tem um croqui de como fazer não????

Agora o do cone eu imagino aquele troço preto em cima do painel, imagina a temperatura q chegou pra fazer isso. Uma pena mesmo. Com relação ao áudio, percebeu muita diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do falante amassar, uma coisa é que provavelmente o peitão trabalhou com a temperatura e "espremeu" o alto-falante. Será que não foi algo do tipo?

Para fazer o esquema de desligar o player é só colocar uma chave no pós-chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...