Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

DEBATE - Criando CASO!

Recommended Posts

Gente,

De um tempo pra cá sinto estar me tornando mais enjoado (?), mais consciente (?) ...

No meu primeiro som, eu comprei tudo sem nota, maioria coisa do paragua, pra mim não tinha diferença .. o importante era o mais BARATO no meu bolso ... so que de um tempo pra cá a gente começa a perceber o QUANTO nos estamos contribuindo para o aumento da sonegação fiscal e trabalhos informais, ESSES que roubam vendas e lucros do mercado FORMAL que tenta trabalhar com tudo 100% legalizado para ficar dentro da lei e não ter problemas a longo prazo ...

Ontem mesmo estive navegando sobre meus favoritos e vi que um monte de loja de som já não existe mais, vocês sabem porque? ....SIMPLES, tem camaradas que abrem empresas que vivem no máximo por 1 ano e meio, 2 anos, depois quando ela está totalmente quebrada de tanta sonegação a fecham e abrem outra, usam laranjas, fazem o diabo ... e esse tipo de pessoa so enriquece a si mesmo e quebra as outras empreas que tentam trabalhar 100% dentro da lei ...

Pensa a maioria: "Ah mais comprar sem nota é muito mais barato" .. não é não!!!!

Isso tudo é um efeito domino, se você está contribuindo para sonegação, você está tirando emprego FORMAL de muita gente, está ajudando empresas a quebrarem e INDIRETAMENTE ajudando a máfia da corrupção ... quem assiste jornal sabe MUITO BEM refletir ao ponto de perceber o quanto isso é IMPORTANTE.

Eu como "empresário", digo, proprietário de loja de informática e eletronicos, to na luta todo dia tentando ganhar a venda dentro da lei de uns e outros que querem empurrar produto CONTRABANDEADO ....

Para vocês terem uma ideia, fui tentar vender alto falantes KHROMUS aqui pra galera, eu desisti, a concorrência tava vendendo alto falantes IGUAIS com preço ABSOLUTAMENTE inviavel de trabalhar, eu mal pagava os impostos, PORQUE? .. simples, a concorrência tava fazendo seus rolos ...

Eu não sei de vocês, mas eu cansei, a partir desse momento, vou exigir nota fiscal até de abastecimento de combustivel!

Enquanto eu tentava vender um produto de R$ 150,0 reais a concorrência vendia o mesmo por R$ 130,00 ... você acha que o comprador (GRANDE MAIORIA) prefere pagar R$ 20,00 pelo produto 100% legal .. não ...

Não sei, talvez isso tudo seja exatamente porque eu estou vendo as coisas com outros olhos, quantas vezes fiz a burrada de vendedor me perguntar, queis a notinha .. e eu "não precisa" ...

É .... quem tem comércio, tá percebendo que as coisas não estão nada fáceis, eu tento vender um notebook por R$ 2200,00 100% legal, a concorrencia oferece produto FRIO por R$ 1900,00 ... quem ganha a venda? .... o BANDIDO ...

Não vou mentir pra vocês não, essa semana o que salvou meu mês foi a venda de um notebook do PARAGUAI, porque se não era um mês no prejuizo, se eu não vendesse a pessoa comprava da concorrência!

Conclusão final, não comprem Acessorios e Som sem nota fiscal! ... Não é o fato de pagar IMPOSTO ao governo, a questão é que você está ajudando o trabalho FORMAL e dando emprego as pessoas ...

O Mercadolivre é TRILIONÁRIO +++ em cima de negociações frias, outro dia tente vender uma PLACA PCI WIRELESS 108mbps por R$ 113,00 ... o meu amigo achou no mercadolivre por R$ 51,00 .. o que vou dizer? .. não era a mesma placa, mas era MAIS barato ... :P

Ajudem-me se estiver errado ...

Ps:. As coisas não mudam da noite pro dia, são atitudes minhas, suas que podem começar a mudar as coisas.

Abraço a todos e consciência rapaziada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só para complementar ...

Existe caso de fabricante aqui do FORUM vendendo MEIA NOTA .

Muitos tb devem ter visto , a desculpa é a mesma . ( Faturado errado , ou faturei para distribuidor )

Isso não é atitude de empresario sério , é coisa de VAGABUNDO que vive em cima de impostos que nós brasileiros corretos pagamos .

Sorte que com a entrada da NF-e isso vai diminuir .

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente se tudo corresse da forma mais correta em nosso país pagaríamos todos os tributos sem reclamar.

Eu pago os meus, acho ruim, mas pago, sempre peço nota fiscal de serviços e compras que faço, é uma forma minha de controlar meus gastos e deixar guardado quais bens pertence a mim.

Porém, sei que a realidade brasileira é bem diferente, muitos tem o conformismo de nem pedir a nota, de jogar fora, ou de comprar produtos sem nota, o que teria um custo menor sob a alegação de que a "garantia soy jo".

Mas no fundo acredito que se todo o dinheiro que pagamos em tributos (oque é muito dinheiro), fose bem gasto pelos governantes, e se as pessoas vissem estes valores bem empregados, pudessem usufruir do que elas pagaram de tributos em boas escolas pulbicas, transporte publico, saúde publica de qualidade, etc. todos pagariam seus impostos, e provavelmente deixariam de comprar produtos sem nota.

Mas como é bem sabido de todos que o dinheiro não é bem gasto e que os impostos são altos, há uma cultura de que o sem nota é mais barato então a pessoa, que já é individualista, prefere pagar mais barato e ter um benefício próprio e não em nome coletivo.

Todos sabemos que aqui os impostos são bem maiores que em diversos países. Para se ter alguns exemplos bem simples de que pagamos muito podemos verificar: Todos pagamos nossos impostos (IPTU, IPVA, IR, etc.), mas a renda dos impostos é destinada a gastos gerais do governo, deveria ser investida em educação, saúde, transporte, etc. Sabemos que este dinehiro não é bem empregado nisto tudo, por isso estudamos em escolas particulares, temos carros proprios, pagamos convenios médicos, ou seja, parece que estamos pagando a mesma conta 2 vezes... Além disso, pagamos mais uma vez quando pagamos nossas contribuições previdênciárias, que também são destinadas a saúde. Pagamos nossos impostos, para os gastos gerais do governo, o que fatalmente deve incluir iluminação publica, mas para isso tamém pagamos contribuição de iluminação publica (mais uma conta paga 2 vezes). Tem mais exemplos de contas pagas 2 vezes, mas não veou me xtender muito.

Bom, resumindo tudo, NA MINHA OIPINIÃO, acredito que se os tributos fossem devidamente empregados no que deveria ser empregado haveria mais credibilidade nos governantes e consequentemente mais tributos arrecadados.

Compartilhar este post

Link para o post
só para complementar ...

Existe caso de fabricante aqui do FORUM vendendo MEIA NOTA .

Muitos tb devem ter visto , a desculpa é a mesma . ( Faturado errado , ou faturei para distribuidor )

Isso não é atitude de empresario sério , é coisa de VAGABUNDO que vive em cima de impostos que nós brasileiros corretos pagamos .

Sorte que com a entrada da NF-e isso vai diminuir .

Não quero nem ver o que vai acontecer depois desse post acima... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

_hell_, muito boa colocação sobre o assunto.

Eu concordo contigo.

Se fosse realmente, tudo revertido ao público, não iriamos reclamar mesmo.

Mas, infelizmente, de cada R$100,00 que pagamos em impostos, uns R$85,00 "somem", e ninguem sabe onde vai parar.

O governo poderia fazer uma diminuição da carga tributaria, e isso provavelmente iria fazer a arrecadação subir, teoricamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Não quero nem ver o que vai acontecer depois desse post acima... [^]

sabe u que vai acontecer

mtos vão dizer que tah certo o topico.. vão faze uma comprinha pedindo nota.. e depois de uns 2 dias.. todos vão continua fazendo a mesma coisa...

as vezes penso que eu,, vc e quem mais esteje aqui.. e errado...

tento culpa os "governantes"... mais depois de viver um poco,, vi que a cupa eh a NOSSA ignorancia que elege esses "governantes"

cade a juventude na rua como antigamente?

hj eh mais faciio aceita essa putaria que lutar por algo melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um assunto que devemos ter muito atenção.

A sonegação acontece não só porque a carga tributaria do pais é uma das maiores do mundo.

E sim porque o dinheiro arrecadado é usado de maneira errada, desperdiçado desviado normalmente para o bolso dos nosso políticos, que agente coloca la, as vezes na cueca também.

É F O.D A o que é feito, na nossa cara e ninguém se une ou corre a traz de providencias, parece que gostamos de disso. E queremos até estar no lugar deles as vezes.

Ai é de se revolta mesmo vou citar abaixo alguns que a maioria de nos pagamos.

COFINS

Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social

CPMF

Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira

CSLL

Contribuição Social sobre o Lucro Líquido

ICM

Imposto sobre a Circulação de Mercadorias

ICMS

Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços

IPI

Imposto sobre Produtos Industrializados

IPTU

Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana

IPVA

Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores

ITBI

Imposto sobre a Transmissão Inter Vivos de Bens Imóveis

ITCD

Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doações

ISS

Imposto sobre Serviços

IVVC

Imposto sobre Venda a Varejo de Combustíveis

Em poro alegre um posto vedeu gasolina sem impostos e vendia a R$1,25 e com o seu lucro com os impostos o preço vai para R$2,45

Ai o governo faz um investimento de alguns milhões ja super faturado e enche de propaganda e divulgação na mídia.

Sugiro que visitem os sites abaixo

http://www.aclame.com.br/

http://www.impostometro.org.br/

Compartilhar este post

Link para o post

antigamente se sonegava pra ganhar mais... hj em dia se sonega por causa da concorrencia que é alta e tem que ter melhores preços pros clientes....

falar de imposto é facil cara..... dificil é ter um comercio e que hj com internet tudo fica facil de achar com preço acessivel e ter que pagar os impostos tudo certinho......

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu ponto de vista, o problema nao é pagar imposto, longe disso. O problema é que o imposto nao vai pro lugar certo, nao volta pro lugar certo. Aqui na Alemanha eu pago imposto até da igreja, vem descontado no contra-cheque já. Agora se alguem reclamar de pagar imposto aqui é bundao, porque as obras sao feitas, a infra-estrutura é otima e saude e tal e tal e tal.

Papo triste porque nunca muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sobre assunto do tópico...

A empresa que NÃO sonegar NENHUM tipo de imposto, NÃO SOBREVIVE no mercado. Diversos fatores ocasionam isso, tal como ja foi citado "a concorrencia também sonega".

Posso ter um pensamento errado, mas enquanto tiver uma carga tributária tão alta, alguma coisa eu vou sonegar SIM. É como o _Hell_ falou,

se os tributos fossem devidamente empregados no que deveria ser empregado haveria mais credibilidade nos governantes e consequentemente mais tributos arrecadados.
. Aí sim eu pagaria impostos com muito gosto. No entanto, se é pra pagar imposto pra colocar no bolso de gente mal intencionada, fico pra mim e faço bom proveito.

Compartilhar este post

Link para o post
. Aí sim eu pagaria impostos com muito gosto. No entanto, se é pra pagar imposto pra colocar no bolso de gente mal intencionada, fico pra mim e faço bom proveito.

Essa frase falou tudo.

A mer.da e que aquele senado ta cheio de vag.abundo...

que só sugam e sugam.

Mudamos a nossa maneira de pensar e agir que é possível conseguir algo, só pra lembrar samos a maioria cega mais em maior numero.

A culpa dos que gostam de jogar o dinheiro fora.

Imaginem como seria o Brasil se cada cidadão tivesse a exata informação de onde e como são gastos seus recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil trabalha com um sistema que não invcentiva a prática de condutas corretas, incentivando a marginalidade (digo marginalidade em sentido amplo, referindo à tudo aquilo que está na fora da lei). Não sei de quem é a culpa, mas a solução está entre nós. Somente com a luta da população como um todo podemos mudar esse quadro. Ou continuamos do jeito que está, alimentando a utopia de que aqueles que estão no topo da pirâmide social estão insatisfeitos com a situação e pretendem mudar o quadro do país. É triste dizer, mas nos dias de hoje, o comércio 100% legal (se é que existe) tem dificuldades de permanecer no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim BANDIDO não é aquele qeu sonega algum imposto na hora de vender ( pra ganhar a vida ) ,

o VERDADEIRO BANDIDO é o governo que impõe uma carga tributária monstro ao invés de enxugar a maquina adminstrativa pública , pra mesma se tornar mais eficiente .

É claro que eles não querem tal coisa , pois ficaria muito mais trasparente a arrecadação e com isso dificultaria desvios e falcatruas .

êita Brasil !

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionando umas informação encontradas na web

A título de comparação foram destacadas partes do orçamento de 2008 da União (valores em R$)

Orçamento de 2008.

Saúde..........................................................42.497.000.000

Educação.....................................................12.700.000.000

Desenvolvimento social e combate à fome......13.240.000.000

Fonte: Radiobrás - Agência Brasil: http://www.agenciabrasil.gov.br/lista-de-noticias

Corruptômetro

Perdas apuradas ou estimadas em fraudes e corrupção desde 17/10/07

TOTAL (R$).............................................................21.539.100.00

0

http://www.ofca.com.br/BOTAO_FRAUDOMETRO/B...RAUDOMETRO.html

Compartilhar este post

Link para o post

Tá seguindo o caminho certo ....

Era nisso que queria chegar, como falaram há casos que somos OBRIGADOS a vender produtos FRIOS pra poder sobreviver, GRAÇAS A DEUS que ultimamente GRANDE MAIORIA dos produtos de informática estão MAIS baratos comprar nacional com nota do que comprar frio do paraguai ...

SO QUE, ultimamente comprar notebooks, som e acessórios ainda é MUITO mais barato do paraguai... .dai se não vendemos o cliente compra de outro lugar, e alguns clientes se você tenta explicar a vantagem de comprar com nota com garantia de 1 ano bla bla bla, mesmo assim não entende e prefere comprar coisa fria.

Agora a questão é seguinte, a gente não vai MUDAR O MUNDO, porém como falei nossas atitudes podem mudar, ....vejo o povo indicando direto produto contrabandeado aqui no forum, não sou SANTO, já indiquei também, foi por isso que disse, eu vou mudar .. cansei ... até mesmo porque depois de sofrer 7 meses com um modulo que não tem assistência no Brasil enxerguei que a culpa foi TODA MINHA.

Hoje eu to pesquisando MUITO um modulo 100% legal que atenda o que eu preciso, que tenha assistência e que tenha qualidade!

Tem pessoas no forum que fabricam produtos que estão vendendo sem nota, já começaram errado ...

Eu vou fazer minha parte e vou convencer meus clientes ...

Agora sobre o posto ali, o cara vendeu em um dia a gasolina a R$ 1,45 preço normal era R$ 2,45 ... ele vendeu sonegando então? ..rss .. porque se ele não tirou o imposto na venda ele sonegou .. e garanto que ele vai contar pra vocês o lucro do preço de venda ... conforme conversa com um amigo que trabalhou anos em posto de gasolina (administrando) .. ele disse que o lucro era 15% liquido. façam suas contas.

Ate breve!

Compartilhar este post

Link para o post
Tá seguindo o caminho certo ....

Era nisso que queria chegar, como falaram há casos que somos OBRIGADOS a vender produtos FRIOS pra poder sobreviver, GRAÇAS A DEUS que ultimamente GRANDE MAIORIA dos produtos de informática estão MAIS baratos comprar nacional com nota do que comprar frio do paraguai ...

SO QUE, ultimamente comprar notebooks, som e acessórios ainda é MUITO mais barato do paraguai... .dai se não vendemos o cliente compra de outro lugar, e alguns clientes se você tenta explicar a vantagem de comprar com nota com garantia de 1 ano bla bla bla, mesmo assim não entende e prefere comprar coisa fria.

Agora a questão é seguinte, a gente não vai MUDAR O MUNDO, porém como falei nossas atitudes podem mudar, ....vejo o povo indicando direto produto contrabandeado aqui no forum, não sou SANTO, já indiquei também, foi por isso que disse, eu vou mudar .. cansei ... até mesmo porque depois de sofrer 7 meses com um modulo que não tem assistência no Brasil enxerguei que a culpa foi TODA MINHA.

Hoje eu to pesquisando MUITO um modulo 100% legal que atenda o que eu preciso, que tenha assistência e que tenha qualidade!

Tem pessoas no forum que fabricam produtos que estão vendendo sem nota, já começaram errado ...

Eu vou fazer minha parte e vou convencer meus clientes ...

Agora sobre o posto ali, o cara vendeu em um dia a gasolina a R$ 1,45 preço normal era R$ 2,45 ... ele vendeu sonegando então? ..rss .. porque se ele não tirou o imposto na venda ele sonegou .. e garanto que ele vai contar pra vocês o lucro do preço de venda ... conforme conversa com um amigo que trabalhou anos em posto de gasolina (administrando) .. ele disse que o lucro era 15% liquido. façam suas contas.

Ate breve!

acho que aqui todos pagariam imposto se fosse aplicado corretamente..........

a sua revolta pelo que vejo eh somento pelo fato de que nao consegue sonega o que a concorencia sonega.

flwwwwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
a sua revolta pelo que vejo eh somento pelo fato de que nao consegue sonega o que a concorencia sonega.

É o meu sonho sonegar igual aos cara ...

Eu quero dormir tranquilo de noite ... pra um dia nao ser pego de cueca no meio da madrugada pela receita federal .. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

com essa tributação e o investimento que eh feito com os impostos(quase nulo) eu nao pago e nao peço nota fiscal...

nota fiscal paulista? outra piada... tem que gastar 100mil pra receber sei la 100 reais de volta! absurdo... e o pior foi só uma forma de obrigar comécios a emitirem nota fiscal... nada mais que isso!! alias de verificar se tem sonegação no imposto de renda... pq? simples.. o cara declara sei la um rendimento de 3.000 reais e tem sei la... 200 mil em compras pela nota fiscal paulista! sera que nao vao encima desse cara???

tudo que se consome se paga um imposto absurdo... todas empresas principalmente as grandes sonegam e muito e pior nao repassam no preço! cobram o valor normal e ainda sonegam os impostos(formula que fez e faz um carrefour wall-mart ser o que é) alias alguns ainda vendem muitaaaa coisa de carga roubada... por jogada do gerente de compras ou mesmo do dono... ai eu vou deixar de comprar em um site sei la um aplificador 300 reais mais barato pra comprar em uma loja pagando impostos?? nessa situação? JAMAIS...

se fosse $$$$ investido em saude, escolas, faculdades e coisas assim ai talvez... sabe pq? nao me faria falta 300 reais? por que eu nao teria que gastar 700 reais no min mensais em uma faculdade, 500 reais em uma escola particular e ums 400 reais em um bom plano de saude pra se precisar nao morrer em uma maca em um corredor de hospital publico.. ah claro tb nao teria que gastar 3.000 reais de seguro por ano que teria segurança!!! e mesmo comprando tudo que posso sem nenhuma tributação...

ainda eh descontado do meu salario 1500 reais de impostos... tenho que pagar um altissimo IPTU da minha casa que nao eh nenhum CASTELO em minas mais tem 250m2 e claro 3% do valor do meu carro de IPVA pra passar em um buraco e perder um pneu de 200 reais como foi ontem e ainda agradecer por nao ter entortado a roda! fora que uma bala na padaria poderia custar 5 centavos e nao 15 ou 20 se nao tivessem os impostos... gasolina como postado sem imposto sairia por 1,25 sem impostos alcool creio que menos de 60 centavos... isso pq nao vou nem citar pedágios absurdos onde se paga ate 17,50 em um pedagio e a taxa de juros baratinha!!!

tem ideia do que é 400 bilhões pois eh nem eu... alias hj 400 mil mudaria minha vida completamente, 400.000.000.000 é zero em?? sabe o que é 1% disso? 4.000.000.000 mudaria sua vida?? ai digo mais com um valor desse... por ano vc acha que deveria ver em um noticiarios que uma criança morreu em uma pia de um hospital publico? deveria ver o tanto de gente passando fome?

ai te digo, é justo uma porsche ser vendida nos EUA por 30.000 e aqui no brasil vc ter que pagar 300.000.000 no MESMO CARRO?? ao inves de pagar 60.000 $30.000 x 2,00... e ainda ver tudo isso?

Gera empregos a tarifação?? tem ideia de quantas empresas extrangeiras tem interesse no mercado brasileiro, de montar uma fabrica no brasil? tem ideia do potencial que é aqui? e acabam desistindo por causa da tributação daqui que eles se recusam a pagar! isso sim geraria muitissimos empregos!!

enquanto isso nao mudar e eu puder nao pagar impostos pra economizar o meu tao suado dificil e rico dinheirinho farei mesmo!! afinal ta tudo errado.. e vc compra achando que paga os impostos corretamente quando na verdade ta pagando o valor com a tributação certa só isso... pq garanto pra vc metade no MAX eh repassado!! o resto é lucro dos grandes empresarios! pois TODOS sonegam isso pode ter certeza!! e se fosse algo como em qualquer paíz de primeiro mundo ninguem precisa pq eh mto mais facil andar na linha, nao vai quebrar sua empresa ser certinho entao nao tem pq arriscar!!!

nossa falei mto! rsrs

Edit: erros lusitanos.. rs

Compartilhar este post

Link para o post

UTOPIAS:

- Votando certo as coisas mudam !!!

Mudam nada ... o poder público é um gerador que circula para um lado ... lado que enriquece seus membros e ferra o contribuinte. Aquele membro que tentar reduzir, parar ou até mesmo inverter as coisas terá seus podres jogados no ventilador e será excluido !!!

- Peça Nota Fiscal em todas as compras que fizer que as coisas mudam !!!

Mudam nada ... apenas vai chegar uma hora que para pagar o preço precinho baratinho o cara vai virar e falar -Nesse preço só sem Nota Fiscal!

- Indústrias, passem a vender somente com Nota Fiscal que as coisas mudam !!!

Mudam nada ... vejam como as coisas funcionam:

Um Amplificador de 1000Wrms fabricado por uma Indústria de São Paulo (porque lá estão a maioria delas):

Custo R$ 1.000,00

Se ela não for Micro Empresa (Impossível ser a menos que tenham umas 4 ou 5 empresas para distribuir o faturamento=laranjas) ela não paga IPI (15%) mas se for paga !!!

Digamos que ela seja seu custo ficaria assim:

R$ 1.000,00 + 15% = R$ 1.150,00

Ai ela vai vender para lojas e/ou Distribuidores pelo Brasil a fora, ela vai ter que pagar a ST - Substituição Tributária que em cada Estado da Federação é uma aliquota:

20,59% - AL AM AP BA CE DF MA PA PI = R$ 1.386,78

18,46% - RJ = R$ 1.362,29

17,71% - MT = R$ 1.353,66

16,60% - MG = R$ 1.340,90

14,79% - RS SC = R$ 1.320,08

9,55% - SP = R$ 1.259,82

6,41% - PR = R$ 1.223,71

ISENTO - AC ES GO MS PB PE RN RO RR SE TO

O buraco é bem mais embaixo que agente imagina !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto ... pode fechar o topico agora!....

Vai terminar aqui isso, não tem lugar mais para onde ir ...

Fuiii

Compartilhar este post

Link para o post

etnies minha resposta pra vc eh o topico do joao já!!!

mudar debaixo???? ta loko só vai inrriquecer mais ainda politicos e grandes empresarios!! e GARANTO PRA VC!!! NADA VAI MUDAR!!!

se nao começar de cima... mudando logo de cara toda a politica do Brasil... posso garantir pra vc NADA MUDARA NUNCA!!! sou Filho de portugues... entao imagine que minha familia inteira eh comerciante... e sei muito bem o que eles tem que rebolar pra ter uma vida mais ou menos... e sempre tem aquele tio rico e tio pobre!! e sabe que estranho... um eh totalmente honesto outro sonega ate onde pode e nao pode!! Adivinha quem é o rico e o pobre! um mora em alphavile outro em carapicuiba! garanto pra vc... SE TODOS COMERCIANTES E EMPRESAS nao fizeram lá suas tramóias dobraria o numero de desemprego no Brasil... pq o que ia ter de nego falido e quebrado...

vou falar que gosto de pensar assim??? nao gosto e nao gostaria que fosse assim! agora começar debaixo pra ver um politico construindo um CASTELO, ver familia inteira de politicos indo pra europa nas nossas custas... cartao corporativo e tantos outros que nem fazemos ideia mais acontecem pode ter certeza!! minha familia conhece alguns politicos sei mais ou menos como é aquilo la!!

Compartilhar este post

Link para o post

'Rodrigo_KBLO'

E tem mais Rodrigo !!!

Temos hoje no Brasil um trânsito enorme de Equipamentos sem Nota Fiscal transportados pelos Correios todos propriedade de consumidores imagina se a Receita resolve fechar o cerco nas centrais dos Correios ???

Um dos caminhos viáveis para fortalecer as Lojas seria as proprias indústrias vetar a venda para os clientes que vendem no Mercado Livre e usarem a NET como veículo de acesso e informação de seus produtos mas sem a prostituição existente no ML !!!

UTOPIA [2] !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

nao fazem por um simples motivo joao lei do menor esforço... ou melhor custo beneficio... imaginem o tanto de fiscais da receita que teriam que deslocar pras agencias dos correios? pra pegarem só "peixe pequeno" preferem muito mais pegar uma empresa que vendeu um lote de 10.000 tvs de LCD sem nota! por exemplo... se eles nao se importam pq nós iremos nos importar...

seria facil Sedex só aprensentando nota fiscal!! Utopia [3]

'Rodrigo_KBLO'

E tem mais Rodrigo !!!

Temos hoje no Brasil um trânsito enorme de Equipamentos sem Nota Fiscal transportados pelos Correios todos propriedade de consumidores imagina se a Receita resolve fechar o cerco nas centrais dos Correios ???

Um dos caminhos viáveis para fortalecer as Lojas seria as proprias indústrias vetar a venda para os clientes que vendem no Mercado Livre e usarem a NET como veículo de acesso e informação de seus produtos mas sem a prostituição existente no ML !!!

UTOPIA [2] !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post
nao fazem por um simples motivo joao lei do menor esforço... ou melhor custo beneficio... imaginem o tanto de fiscais da receita que teriam que deslocar pras agencias dos correios? pra pegarem só "peixe pequeno" preferem muito mais pegar uma empresa que vendeu um lote de 10.000 tvs de LCD sem nota! por exemplo... se eles nao se importam pq nós iremos nos importar...

seria facil Sedex só aprensentando nota fiscal!! Utopia [3]

não se esquecendo que quando os fiscais baixarem nessa empresa, eles estarão la para pegar o "cafezinho".....e não para multar essa empresa..... :banghead [""]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...