Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

F3LIP3DF

Trio com muito subgrave em um celta

Recommended Posts

Bom, sou novato aqui no fórum e estou precisando de ajuda neste set. Agradeço desde já a atenção! :legal:

Em julho agora estarei montando um som meio diferente acredito..

Aqui em Goiânia/Brasília, assim como em muito lugares, há muitos amantes de som automotivo, e como muitos sabem, 90% dos carros com som aqui possuem 6x9's + TW's nas portas + Subs Pioneer 306 ou 307. E realmente funciona, acho um som muito gostoso, os agudos realçados vão mt bem nos eletros e tal.. Alguns já colocam médio-graves 8" no lugar dos 6x9, mas woofers grandes com objetivo de dar grave é muuuito raro.. Pra falar a verdade nunca vi.. O máximo que já vi são os carros da GYNBASS q usam snakes de 12" que pqp, nem da pra explicar..

A intenção então é unir esses dois tipos de som.. Da parte "goiana" quero forrar as portas com 6x9 ou mg 8" + tw, e colocar subs pioneer 307. Da parte "profissional", 2 woofers, e dois drivers titanium com cornetas de alumínio caneco ou jarrão.

Aqui vai um desenho que fiz na sala de aula mostrando mais ou menos minha idéia:

http://img36.imageshack.us/img36/5713/53121437.jpg

Qnt aos equipamentos, eu tenho:

1x Alternador 120A