Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

H POWER

Módulo gringo pra empurrar 2 Fosgate P3

Recommended Posts

Postado em
veio sua caixa tem aproximadamente 110.18 litros brutos se eu estiver errado me corrijam espero ter ajudado

Obrigado Charles!

Alguém ae pode confirmar essa informação e me dizer algo sobre a sintonia da caixa e desempenho?

Postado em

Galera...sem desvirtuar o topico .... ja que estamos falando de modulo para o P3.

recebi uma proposta de um MTX JH600 e MTX JH404 por 800 reais ...... sera q vale a pena ?!

o JH600 é fato que vou pegar pq gostei muito do som q vi dele com o P3, agora queria saber de vcs q entende de modulo stereo .... sera q esse JH404 é bom para tocar um kit 2 vias e um par de coaxial ....

abs

Postado em
Quando vc diz que eu precisaria de mais um mega capacitor é pq eu teria que ter 2 mesmo ou 1 mais forte?

Sobre o carregador, eu compraria desse mesmo que vc citou, carrega 10A e carga lenta, tá custando R$165,00.

Sobre esse tal BIG3, fui lá conferir... MUITO INTERESSANTE! Eu sinceramente não entendi muito não, mas com certeza se todo mundo diz que isso melhora/aumenta a voltagem, com certeza é bem-vindo! Depois vou me informar melhor com meu eletricista...

Obrigado pela ajuda!

cara eu tinha feito uma resposta qnd postei pra vc ontem o forum caiu.

mas é o seguinte, eu disse que vc ja tem uma optima bateria e um bom MC, nao precisa se preocupar com isso, so fassa o Big 3

como eu ja vi que vc procurou sobreo o Big3 nem vou tentar explicar, ok.

qualquer duvida poste aqui, abraço

Postado em
Obrigado Charles!

Alguém ae pode confirmar essa informação e me dizer algo sobre a sintonia da caixa e desempenho?

po agora sintonia vc tem que dizer o tamanho do duto que está nela centimetros e polegadas

Postado em
Enquanto não chega o amp novo....

Gostaria que me auxiliassem quanto à regulagem do taramp's, se for possível.

O T1200 tem 3 regulagens: GANHO, SUBSÔNICO e CROSSOVER.

O GANHO tá ok.

O SUBSÔNICO (HPF) vou confirmar com o instalador ainda, mas já sei que tem que ficar no mínimo. E provavelmente está assim mesmo.

O meu problema é o CROSSOVER (LPF)... Até que frequência ele deve reproduzir? (Vai de 50Hz até 5KHz)

Digo isso pq em músicas em que o grave não é aquele grave "pesado", parece que nem tem sub na mala.... o corte deve estar abaixo do ideal?

Alguém pode me esclarecer essa dúvida?

Ah, asneto3, obrigado pela ajuda meu brother, foram de grande valia!

Postado em
Enquanto não chega o amp novo....

Gostaria que me auxiliassem quanto à regulagem do taramp's, se for possível.

O T1200 tem 3 regulagens: GANHO, SUBSÔNICO e CROSSOVER.

O GANHO tá ok.

O SUBSÔNICO (HPF) vou confirmar com o instalador ainda, mas já sei que tem que ficar no mínimo. E provavelmente está assim mesmo.

O meu problema é o CROSSOVER (LPF)... Até que frequência ele deve reproduzir? (Vai de 50Hz até 5KHz)

Digo isso pq em músicas em que o grave não é aquele grave "pesado", parece que nem tem sub na mala.... o corte deve estar abaixo do ideal?

Alguém sabe me dizer?

Postado em

veio sua caixa tem aproximadamente 110.18 litros brutos se eu estiver errado me corrijam espero ter ajudado

Opa, achei no site da fosgate para calcular a litragem deu 110.18 litros

http://www.rockfordfosgate.com/rftech/box_wizard.asp?type=rectangle&units=metric&wood=18&method=external&rect_height_out=35.56&rect_width_out=69.22&rect_depth_out=40.64&target_vb=59.47&woofer_disp=2.66&port_disp=0.000

Postado em

Não li o tópico, mas belo porta malas em, só não entendi aquele drive+st mas como disse eu não li. Só passei para deixar a dica dos Hiffonics, na amazon estavam com um desconto grande e o modelo de 1600w tinha 50% off.

[]-[]

Postado em (editado)

Alguém sabe me dizer?

subsonic deixe no minimo, o lpf deixa no meio assim ta o meu. eu axo q tem musicas q seu sub nao toca 'bem' por isso axa fraco...abras

Editado por victor henrique

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...