Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Drifitking

2 pioneer 3001 + Stetsom 2K5D 1

Recommended Posts

este não é um sub pra ser usado no dia-dia.. até dá.. mas veja a resposta dele, é muito picudo e apresenta um alto delay mesmo em caixa pequena e sintonia relativamente alta...

acertar uma boa caixa pra ele, pra uso diario so mesmo na tentativa e erro... rsrs.. boa sorte Drifitking

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
este não é um sub pra ser usado no dia-dia.. até dá.. mas veja a resposta dele, é muito picudo e apresenta um alto delay mesmo em caixa pequena e sintonia relativamente alta...

acertar uma boa caixa pra ele, pra uso diario so mesmo na tentativa e erro... rsrs.. boa sorte Drifitking

explica melhor ermany, e vai usar quando o sub 3001, somente em campeonato ? , só se for campeonato de subgrave, acho que nem tem no brasil, pois é dificil tirar dele grave picudo de garrafadas na cabeça, e é isso que mais se ve por aqui, infelizmente a tendência nacional é essa e é isso que os foristas chamam de grave porrada.

Na minha opiniao o grave dele é puxado pra um fosgate, é um sub que tem que alimentar bem, pode ser utilizado em caixa pequena, deve, e colocar um kit voz top de linha pra acompanhar o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

bom vou tentar fazer o seu projeto e ver como vai ficar.. pq e certeza que a caixa de 34 litros pra cada vai ficar insuportavel escutar

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aposentar os 15 pra usar 12" agora por causa do espaço?

Posta as tuas impressões depois sobre o novo sistema e se der uns vídeos também! =)

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
explica melhor ermany, e vai usar quando o sub 3001, somente em campeonato ? , só se for campeonato de subgrave, acho que nem tem no brasil, pois é dificil tirar dele grave picudo de garrafadas na cabeça, e é isso que mais se ve por aqui, infelizmente a tendência nacional é essa e é isso que os foristas chamam de grave porrada.

Na minha opiniao o grave dele é puxado pra um fosgate, é um sub que tem que alimentar bem, pode ser utilizado em caixa pequena, deve, e colocar um kit voz top de linha pra acompanhar o sistema.

acho que vou ter que colocar a mao na massa e fazer eu mesmo a caixa pq ta dificil achar alguem que faça... rsrs agora simulaçao vou pedir uma ajuda do pessoal do forum

Compartilhar este post

Link para o post
Vai aposentar os 15 pra usar 12" agora por causa do espaço?

Posta as tuas impressões depois sobre o novo sistema e se der uns vídeos também! =)

Boa sorte!

ja vendi os de 15 faz um bom tempo estou sem som vai fazer uns 7 meses... por isso mesmo a caixa e muito grande pra os 2 E2k de 15 !!! quero fazer um pm legal agora com hack pros modulos pq antes estava tudo no limite sem espaço algum o gay do guto teve um trampo que so eu e ele sabe pra caixa entrar no pm bom... bom quanto aos videos vai demorar um pouco preciso fazer a caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde comprou os 3001? e quanto pagou? nunca achei ninguem pra vender!!

=/

Compartilhar este post

Link para o post

Drift, quantos litros tinha sua caixa pros E2K? Tenho um Gol G2 tb e 2 subs de 15".

A caixa tá sendo projetada ainda mas parece que vai ter 99l por sub.. pela litragem da sua dá pra ter uma idéia de como vai ficar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Aonde comprou os 3001? e quanto pagou? nunca achei ninguem pra vender!!

=/

com o giraia

Compartilhar este post

Link para o post
Drift, quantos litros tinha sua caixa pros E2K? Tenho um Gol G2 tb e 2 subs de 15".

A caixa tá sendo projetada ainda mas parece que vai ter 99l por sub.. pela litragem da sua dá pra ter uma idéia de como vai ficar.

Abraços

nao me lembro mais acho que 150 ou 160 litros totais

Compartilhar este post

Link para o post

ola .. vai ficar legal esse som ....

Quando instalar poe impressões do amp ....

consumo,qualidade,timbre e etc ??

Compartilhar este post

Link para o post
explica melhor ermany,

Explicar sobre a musicalidade?

bom.. tenho dois gráficos abaixo, onde o vermlho é o 3001 e o amarelo o par de E2k como exemplo..

1744446_E2kx3001.JPG 1744447_3001xE2k.JPG

Analisem os graficos e vamos debater sobre eles..

Compartilhar este post

Link para o post

Drifitking, eu me lembro do seu som tocando "king Kong" la no posto hehehehehehehe

Acho q vai ficar joia com 2 3001, mas pra tocar com o mesmo SPL e Subgrave acho q teria q ser dois MTX 9512.

Mas tenho certeza q vai ficar fortissimo, e por ja estar tanto tempo sem som nem deve notar a diferença (eu estou sem som desde novembro, e numa ansiedade doida pra montar meu Cerwin Vega heheheheheh)

Abração e quando estiver pronto demorou pra ir la no posto!

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

realmente pelo grafico o pico é bem forte, vai ter q trabalhar muito bem pra usar no dia dia com um som legal.

boa sorte amigo acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. tenho dois gráficos abaixo, onde o vermlho é o 3001 e o amarelo o par de E2k como exemplo..

A resposta do Pioneer parece de uma caixa band-pass! :vts

Pro dia a dia não é aquela coisa... mais pra Campeonato! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Drifitking, eu me lembro do seu som tocando "king Kong" la no posto hehehehehehehe

Acho q vai ficar joia com 2 3001, mas pra tocar com o mesmo SPL e Subgrave acho q teria q ser dois MTX 9512.

Mas tenho certeza q vai ficar fortissimo, e por ja estar tanto tempo sem som nem deve notar a diferença (eu estou sem som desde novembro, e numa ansiedade doida pra montar meu Cerwin Vega heheheheheh)

Abração e quando estiver pronto demorou pra ir la no posto!

Gustavo

nem fala o som esta todo no meu quarto quando vou dormir fico olhando e pensando quanto tempo mais vai demorar... rsrs assim que tiver um proximo encontro e eu tiver com o som montado apareço

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos graficos, esse sub ta muito com a cara de campeonato mesmo.

Situaçao delicada essa ein, olha a caixa q o Ernany simulou Vb=62l e um alto delay desse pro dia a dia.

Tenso ein.

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado... apesar de ver esses graficos e nao entender nada mais vlw !!!! esse sub nao toca bem subgrave ? nao desce muito qual a sua sugestao vender e tentar um sub ou arriscar e fazer algumas caixa pra ver como fica

a esqueci de colocar o principal musica : black - hip hop

Compartilhar este post

Link para o post

Se for colocar somente a 2k5, alimenta bem e baterias sempre carregadas, pois a sd2300, é teoricamente melhor que a stetsom, pois é sd, nao dava no coro com os 3001, com pouco ampli, as vezes é aconselhavel colocar falantes mais leves, menor potencia, rende mais.

Pelo gráfico realmente mostra ser ótimo pra campeonato, mas se apenas com os graficos desse pra tirar conclusoes, seria muito fácil escolher qual sub comprar.

Eu tive dois e achei, e acho que pra campeonatos brasileiros não é o bicho, pensei neles pra um sistema pro dia a dia, pelo grave macio, pois ninguem merece grave picudo pra escutar música.

Gosto é gosto, pode ser que agrade ou não, só ligando da maneira correta pra saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Se for colocar somente a 2k5, alimenta bem e baterias sempre carregadas, pois a sd2300, é teoricamente melhor que a stetsom, pois é sd, nao dava no coro com os 3001, com pouco ampli, as vezes é aconselhavel colocar falantes mais leves, menor potencia, rende mais.

Desculpa mas vc está enganado! Não tem comparação do 2k5D com o SD1800/SD2300.

Ele é melhor até q o SD3K.

E drift, monta essa "mer**" picuda mesmo rsrs ! Com certeza vai ficar monstro, mesmo q picudo. Se não gostar vende ué, fazer oq rsrs.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa mas vc está enganado! Não tem comparação do 2k5D com o SD1800/SD2300.

Ele é melhor até q o SD3K.

E drift, monta essa "mer**" picuda mesmo rsrs ! Com certeza vai ficar monstro, mesmo q picudo. Se não gostar vende ué, fazer oq rsrs.

[]´s

é mesmo ? eu nao sabia :vts

monta isso cleber. :legal:

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

drifit.. ja ta com eles em maos.. so resta a vc testar.. no maximo vai jogar 150 pila fora com caixas..

O sub tem baixa sensibilidade.. precisa de MUITO amp pra fazer render bem..

Giraria.. nao entendi a colocação..

"pois a sd2300, é teoricamente melhor que a stetsom, pois é sd,"

Compartilhar este post

Link para o post
drifit.. ja ta com eles em maos.. so resta a vc testar.. no maximo vai jogar 150 pila fora com caixas..

O sub tem baixa sensibilidade.. precisa de MUITO amp pra fazer render bem..

Giraria.. nao entendi a colocação..

"pois a sd2300, é teoricamente melhor que a stetsom, pois é sd,"

o sub é bastante pesado, dificilmente vc meche a suspensão dele com a mão, a sensibilidade dele é 92db in car, imput: 1W, mas...

pelo que tenho acompanhado no forum desde 2005 a sd é a melhor opção nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...