Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando's Sound

AJUDA - Para montar um som no sitio!!!

Recommended Posts

Postado em

Estama mesmo vendo isso, 1500,00 não vai dar pra montar tudo.

Mais blz, se estamos na chuva é pra se molhar!!!

Acho que até uns 1.000,00 da pra pagar em um amplificador

Achei um de 1000Rms por 1.000,00 da Dbsom. " la na leosound"

Os woofer, meu sonho era 2 de 18"

Mais as opções são 2 de 15" ou 2 de 18" sempre dentro dessa faicha de potencia do amplificador!

Vlw pela ajuda ae galera!

Postado em

axo q dá pra fazer assim então:

Oversound Woofer LF18-300 18" 300WRMS 8ohms - R$269.00 : www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=2867

+

Dobsom Amplificador GSA2400 Estereo 2 Canais 600WRMS - $619.00: www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=138&products_id=1359

e comprava essa outra pra cornetas e tweeters: www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=138&products_id=1366

Daí fecha os 1500 pila!

Postado em
axo q dá pra fazer assim então:

Oversound Woofer LF18-300 18" 300WRMS 8ohms - R$269.00 : www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=2867

+

Dobsom Amplificador GSA2400 Estereo 2 Canais 600WRMS - $619.00: www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=138&products_id=1359

e comprava essa outra pra cornetas e tweeters: www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=138&products_id=1366

Daí fecha os 1500 pila!

Erá + ou - oq eu tinha em mente!

è que eu não conheço muito de woofer, eu queria sabe se esse modelo da oversound é bom.

Ele deve ser melhor que o protech trio 15", e p pw5 15" mesmo por ser de 18" né?

Postado em
ele deve descer mais... dá mais sub-grave..

deve atender melhor ao que vc deseja.

Acho que vai ser esses mesmo então pedro

Alguem tem alguma coisa contra esses oversound de 18"-300W rms?

Ou sabe algo melhor, na mesma faixa de potencia e preço?

Vlw ae Pedro Abraço

Postado em
Galera, a um bom tempo atras, ja tinha comentado aqui que tava querendo montar um som no meu sitio. mas com a "crise" hehe, acabei deixando isso de lado.

Agora me surgiu um nova oportunidade para montar, pois vou vender o som do meu carro.

O problema é o seguinte,

Não sei nem por onde começar!!!!!!!

Sempre tive som de spl no carro, numca tive qualquer esperiencia com trio, porrisso to aki pedindo ajuda para vcs que tem boa esperiencia nisso!

Bom, quero um som legal, para tocar bem qualquer tipo de musica, principalmente " certenejo, black, reg, dance!!"

Quero um som que tenha bastante grave, e tbm um qualidade legal de som.

Pretento gastra até uns 1500,00 + ou - será que da pra montar algo com esse valor?

Abraços!!

Compra um desse aqui ó

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?pr...p;par=bpvitrine

Vai fazer um estrago bom....distribui bem as caixas que vai ficar igual boate...hehehehe...

Na boa, com esse valor da pra voce comprar um som ja pronto mais usado, pra montar vai ficar mais caro compras as coisas separadas...te falo que quando faco festa na minha casa que tem um espaço aberto com um som sony de 600rms faz um barulho gigantesco....senao, compra as caixas com woofer, corneta e ST ja pronta e vai em alguma eletronica que voce consegue um player usado e bom...tenta a sorte..

abracos

Postado em
Compra um desse aqui ó

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?pr...p;par=bpvitrine

Vai fazer um estrago bom....distribui bem as caixas que vai ficar igual boate...hehehehe...

Na boa, com esse valor da pra voce comprar um som ja pronto mais usado, pra montar vai ficar mais caro compras as coisas separadas...te falo que quando faco festa na minha casa que tem um espaço aberto com um som sony de 600rms faz um barulho gigantesco....senao, compra as caixas com woofer, corneta e ST ja pronta e vai em alguma eletronica que voce consegue um player usado e bom...tenta a sorte..

abracos

Ah mais comprar proto não tem graça! hhehehaehaeha

Sera que sai mais barato? ja vi uns sonzinhos ai que não tem nem 500 W rms por qse 1.000,00

Postado em

Montar um som desde o projeto de caixas, escolha dos falantes, quando o resultado atende às nossas necessidades, é sempre gratificante.

Agora se você não pretende gastar mais do que o valor estipulado é melhor pensar em outras alternativas.

De acordo com as ideias dos colegas, nenhuma pode ser descartada, mas é bom avaliar, que além da escolha dos itens, tem ainda a caixa, a montagem, ajustes do crossover, entre outros. Posso garantir que trabalhar com som profissional não é fácil, porque tudo é caro e exige um certo conhecimento técnico, não para fazer, mas saber ligar, ajustes de mesa, conhecimento de divisão de frequências e uma série de outros conhecimentos. Eu não estou me enrolando muito porque já conheço alguma coisa, mas tive que ligar tudo no carnaval, porque pagar uma pessoa ou chamar uma pessoa (tem muita gente que faz isso) toda vez que tiver que mudar a caixa do lugar por exemplo, é fora de cogitação.

Como ainda estamos dictindo ainda e baseado em tudo isso, além do que já falei, pense nessa outra possibilidade, que seria uma caixa Ativa, que já vem amplificada.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941...ntia-nota-f-_JM

Essa sugestão pode não ser a melhor, porque tem várias marcas, mas vai evitar uma série de dores de cabeça.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...