Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiago_tino

[OFF] Quanto vc pagaria por dois batstaka 1.1k usado?

Recommended Posts

Postado em

bem... infelismente por problemas pessoais e financeiros logicamente, nao vai da pra compra os batstaka 1.3k!

então parti pros 1.1k, e usados ainda!hauhauha

o din din sumiu msm

entaum... quanto vcs pagariam?

alguns dados dele ai soh pra esclarecer...

* ele tem uns 3 anos d uso

* entaum eh do modelo antigo (bordas pretas)

* ta em perfeito estado, + usado pra kramba pq o dono nao dava moleza! kkk

* e ta pedindo R$1000,00 pasmafaute (eu achei caro)

flws

Postado em

na minha humilde opinião que não sei po*** nenhuma? coloca 2 tornados de 1100 rms novos.. procurando direitinho vc acha por um bom preco.. e com garantia sem muitos problemas...

Postado em

Cara...na minha opinião ta bem carinho mesmo...ainda mais você falando que o cara subugava a coisa mesmo, então ja viu né...

com R$1000 da pra ter outros falantes NOVOS, como por exemplo o Oversound SUB 15/800, que ta na faixa dos R$520 novo, tem lugar que tu acha os Tornado +ou- por esse preço também. E nesse caso acho que é MUITO mais negócio pegar 2 falantes novos.

Flw, abraço!

Postado em
na minha humilde opinião que não sei po*** nenhuma? coloca 2 tornados de 1100 rms novos.. procurando direitinho vc acha por um bom preco.. e com garantia sem muitos problemas...

Com mil no dinheiro tu compra os tornado 1100 novo e tem garantia de 1 anos ainda, tem que negocia

não gosto do som em q os tornados proporciona...

admito que ele da um sub nervoso e bastante qualidade... + ai parece um sub pasmafaute

não manda mto longe e etc

já os batstakas daum um grave mais firme, manda mto longe!

prefiro bem mais eles

+ vlw pela opinião

Postado em
Cara...na minha opinião ta bem carinho mesmo...ainda mais você falando que o cara subugava a coisa mesmo, então ja viu né...

com R$1000 da pra ter outros falantes NOVOS, como por exemplo o Oversound SUB 15/800, que ta na faixa dos R$520 novo, tem lugar que tu acha os Tornado +ou- por esse preço também. E nesse caso acho que é MUITO mais negócio pegar 2 falantes novos.

Flw, abraço!

eu ia dizer pra ti ta uma olhada nos over como o Alvrinn falou acima.

Eu achei carinho os 2 por 1 conto :legal:

pois é... ouvi fala mto bem nos over...

+ aki na minha região é lenda... nunca vi nenhum porai tocando

c eu ver e gostar, com certeza ia pega eles! o preço é ótimo

já o preço tbm achei caro, mas não vi mais batato q issu por ai c tratando d batstakas!

vlw

Postado em

Eu pegaria os over sub 15/800 sem dúvidas, tu pode até juntar mais $$$ para pegar os over sub 18/800 (isso se tu tiver espaço)...

Os batstaka nunk encheram meus olhos, com seu mil e poucos rms...

Postado em
Eu pegaria os over sub 15/800 sem dúvidas, tu pode até juntar mais $$$ para pegar os over sub 18/800 (isso se tu tiver espaço)...

Os batstaka nunk encheram meus olhos, com seu mil e poucos rms...

Respondido lah em cima! :legal:

Postado em

galera...

acabei comprando os falantes por R$1000,00 msm

eles eram do renato dalprá (coldfire) aki do forum, n flei nda antes pq cm ele tem mtos amigos poraki, nego ia fala "ah, ta barato, compra q é filé e etc" rs

chorei chorei, + num teve jeito, fico por 1000 msm, mas ele me passou a sua caixa cm o volume certinho pra eles, desenhada pelo charles rafael, q é tbm aki do fórum, e q por milagre, coube no vectra (nem sei cm ainda), mas coube!hehe

achei um bom negócio, a caixa esta em mdf 20mm (apesar q tem umas partes lah em maderite neh dalpra <_< ) cm fiação pompéia d 6mm, ideal pros batstakas. acho q ia gasta uns 100 a 150 d caixa pra mais, porisso achei um bom negócio!

oq vcs acharam?

Postado em
não gosto do som em q os tornados proporciona...

admito que ele da um sub nervoso e bastante qualidade... + ai parece um sub pasmafaute

não manda mto longe e etc

já os batstakas daum um grave mais firme, manda mto longe!

prefiro bem mais eles

+ vlw pela opinião

Cara, nao entendo pq a galera aki do forum fala isso dos Tornados... O pessoal q diz isso, nao deve ter visto de perto os Tornados num sistema bem feito..

bom, mas como diz o ditado, "gosto eh igual a c*, cada um tem o seu!" heheh

e nem preciso dizer pq estou defendendo os Tornados.. :rolleyes:

Mas vc fez uma otima compra (nao falo pelo preço, tb achei carinho) mas eu ja vi esses Batstaka tocando e fiquei loco! Puta grave!

Num projeto q tenho em mente de paredao com 6 falantes de 18" esses Batstaka são minha primeira opçao, logo depois vem os Tornados. O diferencial na hora da compra vai ser o $$$$ de cada um.

Mas isso eh pra mais tarde, nao agora.... hehe

Parabéns mais uma vez, abraços! hand26

Rafael

Postado em
Cara, nao entendo pq a galera aki do forum fala isso dos Tornados... O pessoal q diz isso, nao deve ter visto de perto os Tornados num sistema bem feito..

bom, mas como diz o ditado, "gosto eh igual a c*, cada um tem o seu!" heheh

e nem preciso dizer pq estou defendendo os Tornados.. :rolleyes:

Mas vc fez uma otima compra (nao falo pelo preço, tb achei carinho) mas eu ja vi esses Batstaka tocando e fiquei loco! Puta grave!

Num projeto q tenho em mente de paredao com 6 falantes de 18" esses Batstaka são minha primeira opçao, logo depois vem os Tornados. O diferencial na hora da compra vai ser o $$$$ de cada um.

Mas isso eh pra mais tarde, nao agora.... hehe

Parabéns mais uma vez, abraços! hand26

Rafael

sei sim kra... jah vi altos sistemas cm tornados..

+ cm vc diz "gosto é igual cu..."hehehe

n gostei msm! sei lah kra... não bate firme, parece um sub msm

c eles tivessem mantido o tipo d grave do wpu quatro e aumentado a potencia para os 1000w pra cima, sem duvidas eu ia pegar eles!

+ o tornado nao me agradou nem a pau!

ja tive 2 wpu quatro d 15" 450wrms e pra mim foi o melhor alto falante q tive! mas infelismente não seguiram o tipo

já gostei do batstaka pq segue essa linha, gravão firme e etc! e tem os 1000w e la vai cacetada pra segui bem cm meu SD3000

sobre a compra c analizar foi dentro do preço, pq c for ver, colocando R$100,00 d caixa deixa eles em R$900,00 o q da R$450,00 cada...

c vc pesquizar porai o preço do batstaka, ta bem barato! e o renato cuido daqueles falantes cm c fosse filhos deles, ta zero kra! muito filé visualmente

e a caixa ta quase td em mdf 20mm, tirada o volume pelo charles rafael aki do forum, o kra q mais manja nessas coisas

fiquei feliz cm a compra, + vamos ver no meu sistema pra v c eu vo fica mais feliz ainda! hehe

vlw pela opinião, aguardo mais

Postado em
sei sim kra... jah vi altos sistemas cm tornados..

+ cm vc diz "gosto é igual cu..."hehehe

n gostei msm! sei lah kra... não bate firme, parece um sub msm

c eles tivessem mantido o tipo d grave do wpu quatro e aumentado a potencia para os 1000w pra cima, sem duvidas eu ia pegar eles!

+ o tornado nao me agradou nem a pau!

ja tive 2 wpu quatro d 15" 450wrms e pra mim foi o melhor alto falante q tive! mas infelismente não seguiram o tipo

já gostei do batstaka pq segue essa linha, gravão firme e etc! e tem os 1000w e la vai cacetada pra segui bem cm meu SD3000

sobre a compra c analizar foi dentro do preço, pq c for ver, colocando R$100,00 d caixa deixa eles em R$900,00 o q da R$450,00 cada...

c vc pesquizar porai o preço do batstaka, ta bem barato! e o renato cuido daqueles falantes cm c fosse filhos deles, ta zero kra! muito filé visualmente

e a caixa ta quase td em mdf 20mm, tirada o volume pelo charles rafael aki do forum, o kra q mais manja nessas coisas

fiquei feliz cm a compra, + vamos ver no meu sistema pra v c eu vo fica mais feliz ainda! hehe

vlw pela opinião, aguardo mais

Entendo...

bom, se o falante tem esse historico todo, e ja vem com as caixas projetadas pelo Charles (q me ajudou muito a montar meu projeto), agora concordo com vc, pagou um bom preço!

É isso ae, sorte ae no teu projeto! Quando ficar pronto coloca um video aki pra galera ver, vou acompanhar seu topico!

vlw cara, abraços!

Rafael

Postado em
Entendo...

bom, se o falante tem esse historico todo, e ja vem com as caixas projetadas pelo Charles (q me ajudou muito a montar meu projeto), agora concordo com vc, pagou um bom preço!

É isso ae, sorte ae no teu projeto! Quando ficar pronto coloca um video aki pra galera ver, vou acompanhar seu topico!

vlw cara, abraços!

Rafael

opa... coloco sim!

e se td ocorrer bem e Deus kisé, semana q vem vai da pra posta uns videozinhos ae!

vlw kra, obrigado!

Postado em
bem... infelismente por problemas pessoais e financeiros logicamente, nao vai da pra compra os batstaka 1.3k!

então parti pros 1.1k, e usados ainda!hauhauha

o din din sumiu msm

entaum... quanto vcs pagariam?

alguns dados dele ai soh pra esclarecer...

* ele tem uns 3 anos d uso

* entaum eh do modelo antigo (bordas pretas)

* ta em perfeito estado, + usado pra kramba pq o dono nao dava moleza! kkk

* e ta pedindo R$1000,00 pasmafaute (eu achei caro)

flws

os meus de 18 comprei novos, mas os de 15 comprei usados com 2 anos de uso, mas estavam bons, paguei 1000 pelos 2, acho que esta no preço...

Postado em
os meus de 18 comprei novos, mas os de 15 comprei usados com 2 anos de uso, mas estavam bons, paguei 1000 pelos 2, acho que esta no preço...

pois eh... tbm achei!

+ po kra, 2 d 15" e 2 d 18"?? eh qual? 1.1k ow 1.3k??

posta uns videos ai kra pra mim v! deve ta mto loko

vlw

Postado em
pois eh... tbm achei!

+ po kra, 2 d 15" e 2 d 18"?? eh qual? 1.1k ow 1.3k??

posta uns videos ai kra pra mim v! deve ta mto loko

vlw

é do modelo 1.1 os 4, video ainda to devendo, so postei as fotos aqui no forum, mas a proxima oportunidade que ligar o som quero gravar um videozinho...

Postado em
é do modelo 1.1 os 4, video ainda to devendo, so postei as fotos aqui no forum, mas a proxima oportunidade que ligar o som quero gravar um videozinho...

hauhauha... tbm jah montei o meu, + to devendo o video...

vo v c consigo grava esse fds! grava um ai tbm po!rs

vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...