Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l.marino

Midbass Infinity Reference 5" em Pezinho

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, encontrei um par de midbass no ebay por um preço bem camarada e acabei comprando, pois eu

já tive um par de Infinity Reference de 6" e o danado tocava muito.

Minha dúvida é com relação aos pezinhos...

Vi na Leosound e no Somcuritiba uns pezinhos prontos, que dizem ter em torno de 3.5 a 4L.

Será que esses pezinhos são bons? Ou são muito frageis?

Como não consegui encontrar os parametros do falante, não estou conseguindo simular ele no bassbox.

Será que compensa comprar os pezinhos?

pasmafaute

Postado em

a maioria diz para vc fazer sobre medida, o no minimo comprar e reforçar.. mas antes de tudo iria atras dos parametros, para não dar um tiro no escuro!

abraço.s

edit: ortografia

Postado em

Acho que vai ser dinheiro jogado fora... dificilmente eles chegam a 4 litros, sem falar que são frágeis... se eu fosse voce mandava fazer um bem feito

Postado em
Se for aquele branquinho/prata/cinza claro, já ouvi tocando e devo dizer que sobe muito.

Melhor se usado on-axis.

Abs!

É um falante legal sim, o de 6 desce legal, espero que o de 5 faça o mesmo ;)

a mairoria diz para vc fazer sobre medida, o no minimo comrpar e reforçar.. mas antes de tudo iria atras dos parametros, para não dar um tiro no escuro!

abraço.s

Acho que vai ser dinheiro jogado fora... dificilmente eles chegam a 4 litros, sem falar que são frágeis... se eu fosse voce mandava fazer um bem feito
Sobe bem mesmo, desce legal, um bom falante.

Quanto ao pezinho... eu não pegaria os leosound não, mandaria fazer... ainda não vi um pezinho deles que fosse pelo menos rasoável.

Vou dar mais uma pesquisada para ver se encontro os parâmetros dele para fazer alguns testes, vai ser melhor.

Eu sempre tive desconfianças com relação a esses coisas pre-fabricadas, vou seguir o conselho de vocês e mandar fazer um pezinho,

(ou mesmo tentar um diy) :)

O autilio, conta como que ficou o som com o jvc, nem falei com você depois.

Postado em

Comprei em 2005, um par de pezinhos na Leosound para parati. Parecem ser enormes, mas acredite, tem menos de 2 litros cada!!

Fora que comprei o pezinho e meu painel é de parati GL e nao CL. Esse pezinho foi "moldado" em VW GOL/Voyage/Parati/saveiro CL.

Segue uma foto dele para voce tem ideia..

dsc03119.jpg

Segue uma foto indicando com um circulo vermelho a area que tive que modificar para faze-lo encaixar no assoalho.

dsc031211.jpg

Conclusão:

- Não é reforçado;

- Não tem uma boa litragem;

- Não tem um encaixe perfeito pq não foi feito no assoalho do seu carro (querendo ou não, tem diferenças);

- Não concordo em comprar algo que vai sofrer Modificações (meu caso)

- Não vale os 100/150 reais.a

Espero ter ajudado!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...