Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nandimxo

Projeto Em Corsa Classic 07/08 Som básico e Tunning Básico

Recommended Posts

Tenho um corsa classic 07/08 sedan Spirit.

Quero fazer som básico e tunning básico.

por enquanto so fiz a preparação do player

chicote de energia:

DSC00015.jpg

Conector Positivo com fusível de 15A:

DSC00020.jpg

Conduíte Para o Positivo:

DSC00021.jpg

Solda do fusivel no positivo:

DSC00022.jpg

Positivo e Negativo Finalizados:

DSC00030.jpg

Agora O Player Bravox Modelo BVX-C910:

DSC00029.jpg

4 saidas rca's pré amplificadas mais uma para o subwoofer. o chicote dos falantes ja foram adaptados

por enquanto e isso, mais tarde coloco mais fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprou o que mais? Só o player por enquanto? Qual é o tunning básico?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Comprou o que mais? Só o player por enquanto? Qual é o tunning básico?

[]'s

pedaleiras, maçaneta cromada, tampa de combustivel tunning, neon no malas, tapetes personalizados, e mais algumas coisas que nao lembro.

talvez pego um selenium bass 250w rms 4 ohms hoje e 2 pares de 6x9. e tambem 2 de 6" e 2 de 5" pra ligar no player

Compartilhar este post

Link para o post

Kit 2 vias não?

Pensa com carinho, parece besteira para quem nunca ouviu, mas hoje em dia eu não consigo ouvir som que não venha de mid+tweeter :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rox =D

Rola pintar os borrachões laterais?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente? Eu preferia comprar apenas o sub e um kit duas vias.. e ir comprando o resto aos poucos lentamente... do que encher o carro de "Meia-Boca" e ter que trocar dps! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente? Eu preferia comprar apenas o sub e um kit duas vias.. e ir comprando o resto aos poucos lentamente... do que encher o carro de "Meia-Boca" e ter que trocar dps! =)

concordo plenamente. o problema e que vou pegar tudo a base de troca. nao vou gastar nada. pois no momento nao tenho 1 tostão hand26 se quiser fazer doação, sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post
ques borrachas? akela que fica nas portas na parte de baixo?

esses mesmo =P

Compartilhar este post

Link para o post
concordo plenamente. o problema e que vou pegar tudo a base de troca. nao vou gastar nada. pois no momento nao tenho 1 tostão hand26 se quiser fazer doação, sem problemas

O problema eh q nas trocas sempre se perde! Ex.: tu pega produto "x" por 200,0 na troca, e qdo for trocar por otra coisa, ele soh aceita por 150,0 ou na melhor das hipoteses, 180! Nesse "troca-aqui-perde-ali" é que mora o preju!

Tem um tópico no SPL sobre meu som... e é apenas um kit pra 4x12'... e hoje eu uso o mesmo kit pra 1 mtx9515... e o kit nunca fez feio! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...