Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ernany

Circuito Mineiro dia 16/08 fotos pag 4

Recommended Posts

Ernany, que dia vai ser esse campeonado em Buriti Alegre???? Quero ir nesse!!!

será que vai mesmo?? rsrsrs..

a data nao sei ao certo... o site da Meca ta off..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao li o tópico todo,mais vou comentar

e a calibragem desse rta será q ta certa???

eu com sd 5000 ligado a um protech excursion d 15 e 660 A d bateria toquei 148,3 na 101,mesmo assim por q tive problemas na hora da medição

Compartilhar este post

Link para o post
nao li o tópico todo,mais vou comentar

e a calibragem desse rta será q ta certa???

eu com sd 5000 ligado a um protech excursion d 15 e 660 A d bateria toquei 148,3 na 101,mesmo assim por q tive problemas na hora da medição

tá vendo.. nao lê o tópico...

As duas cadences nao ficam atraz do sd5000 nao ta vendo.. tocou ate mais e com menos baterias.. hihihi....

RTA 30 com calibração travada.. dá pra ver pelas fotos

abs...

Compartilhar este post

Link para o post
tá vendo.. nao lê o tópico...

As duas cadences nao ficam atraz do sd5000 nao ta vendo.. tocou ate mais e com menos baterias.. hihihi....

RTA 30 com calibração travada.. dá pra ver pelas fotos

abs...

legal legal

hum amigo competiu com a mesma caixa q a minha com sd8000 num corsa modelo novo e com mais bateria do q eu e toko 150,1

eu só nao tokei mais no dia da minha medição por q as baterias nao tavam totalmente carregadas

(eu montei o carro no mesmo dia do campeonato,acordei domingo as 6 e montei tudo,rsrs)fui pro evento sem saber quanto tava tocando e sem fazer um teste pois ia acabar ainda mais com as cargas da bateria,rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. ontem teve evento Circuito Mineiro aqui em Goiania.. Ernany Participou com duas SD3000 e um sub de 15" Modificado...

149,4db sem testar nada antes do evento... carro foi terminado de montar poucas horas antes de começar.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Estava esperando o Ernany comentar primeiro, mais ja que comentou André... hehehe

É verdade pessoal, o sub teve mudança onde precisava acertar a caixa no rta o que não aconteceu!

Combinamos de participar sexta, sabado começamos a montar!

Meia noite de sabado/domingo o Ernany foi em casa buscar fita pra vedação do aro do falante

Eu terminei as 4horas da manha de domingo.

Acordei as 09hs e liguei pro Ernany que ainda estava mechendo no carro e fui pra casa dele dar uma mão!

E fomos pro campeonato ja quanse 11hs!

Parabens Ernany!

Maior resultado do Evento!

Compartilhar este post

Link para o post

algumas fotos

Gol do Ernany

OgAAADKtwbRIiovWq26fFT46ddpngxt5OQbK0fgZc4VGUn-ezVLfQNL2-zREOB9xncI_tagzIttQc9CJ70DbhAL6LnIAm1T1UG5ZupCDpWLEjoUG5cLWsTj1Naep.jpg

OgAAADOGAgkUTH-wR1w8IGCO73KBR9AmiHL1Nl54LQmf7da6njjPJ62JZK8CLFNfQScxw1e4NnNsyQcu29fSVVEwgp8Am1T1UIY7-dVG6jnrv3UQSiN4UjNe8GIJ.jpg

OgAAAI9w---xm9UBsYfZ-Hx_1nqqP1hatjU8I24GVJTKJFT-j2BeqiSlQzf_PFFMxEM7MoCIAfEofDXBJhGvde2sjaUAm1T1UITR6xvAoQyRXESHvpW-p-JgAsJT.jpg

OgAAAACfYkc1NUeC3c9p-PJRbMgBHHL3LVm9Rxbz3dQDOvNQXWRmYqhBCHKxtiijmb8NOqWaWlFcbVFvQ5ZaGMVF8bwAm1T1UHrh8fNLHKQuO1BcR5IiMJ3VSOfM.jpg

OgAAALkXne6TIxmSbN9R7qT27qdLt0HCNgtXSYtHtRv1msVHVanUOr1c6U4AtLY36aGmQCTz3l45ZJhB2NsXqcDNxvQAm1T1UOlttOW3S7ghF__oa4DpnHw9imN6.jpg

OgAAAD6T3a--RtqDUOE9UgNuEs7YHQyQFbp3S8nrwZ44joDLI7M6nFnenfM-lRsCGfpiM_9XgARxLxBqnxZ05M4UKNsAm1T1UOdVwbGX8Qv9176qxfK-FP-fTOd7.jpg

Brasilia Do Glenio (Amigo do Ernany)

OgAAACajBP1noiRuaLA14CYgf9F1sgeTucQ3ktqQFNexQjKTz6EV18cfSDmtRM82WK8f7mfUvh_U0lfRZSsyaHiQ3AQAm1T1UNoCGX6x-oLs0BtYxYt8B2md6xFJ.jpg

MARCA DO CARRO DO REDIN_GYN COM DOIS PIONEER TS-W307D2 e um SD2500

OgAAAEbEMe8nC49N7Kbkhs-GlKuajH6UCuBhRbMXXbDRYKOy-H5H3WAe0SdaSi6AGqzVR6--xuCvEOTg-kWbFQAAvEMAm1T1UJN1catSzhqpEY1azZ3ITF15E7Zi.jpg

OgAAALumJXHiVRIEZxHx0bHcx8dxG7bc73Emf8wmQj9M88DQVwNvYbiT2oBFqqwIDwstJL6YMDXSGZO7Zupqz9sXMpwAm1T1UA2rkNWjS4palzUQU2lNhb2QmcmM.jpg

OgAAAFMCgTzdXPsnjwre7s53WPZmqfdnpkiCWgvdYWxsubnq_wb--VZF1onVgMbFhEL0GaVO4vX6sZ_K1Zd7pRkTjsoAm1T1UDHCryrr83m5PzLkdAUa0rgZjrga.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. valeu pessoal...

ja até anteciparam as fotos. .heheh..

eu ESQUECI minha maquina.. hahaha... por isso vamos ficar limitados a estas fotos ai...

bom é isso ai.. tudo nas pressas.. correria danada.. coisas dando errado... mas no fim tudo deu tudo certo... nem deu tempo de medir antes de ir pro evento.. foi um tiro no escuro..

149,4DB foi o resultado.. maior marca dentre todos os competidores...

+1 foto.. essa o redin mandou pra mim... rsrsr

trofeugol.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Estava esperando o Ernany comentar primeiro, mais ja que comentou André... hehehe

É verdade pessoal, o sub teve mudança onde precisava acertar a caixa no rta o que não aconteceu!

Combinamos de participar sexta, sabado começamos a montar!

Meia noite de sabado/domingo o Ernany foi em casa buscar fita pra vedação do aro do falante

Eu terminei as 4horas da manha de domingo.

Acordei as 09hs e liguei pro Ernany que ainda estava mechendo no carro e fui pra casa dele dar uma mão!

E fomos pro campeonato ja quanse 11hs!

Parabens Ernany!

Maior resultado do Evento!

Hahaha

Antes dos campeonatos as bruxas saem...

Eh sempre assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Com aquele adesivo ali eh +1dB

[¨]

Mas tem um outro que da +3dB

aquele outro vai ter tambem... é que eu esqueci.. rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera, um trabalho em equipe que está começando a colher bons resultados.

Pessoal aqui "consagrado" como os melhores, não conseguiram chegar muito perto. Com mais tempo agora e estrutura para competirmos, essa EQUIPE SOUNDIGITAL + POWERVOX vai dar o que falar ainda.

Parabéns ao Ernany e Redin.

Sabemos que ainda falta alguma coisa pra realmente obter uma Ótima marca, mas pelo tempo que arrumamos tudo acho que valeu e fomos bem.

Ahhh Murilo, e esta semana estamos providenciando o adesivo +3db kkkkkkkkkkkkkkk

Falta o uniforme pra ganhar mais uns 2dbs kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou tentando entender como é a caixa daquele carro com 2 Pioneer Premier na mala, ta bonita!

Parabéns pra galera do fórum, ótimos resultados e cada vez melhorando, alguns adesivos extra no carro talvez melhore um pouco... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

galera

vamos nos ater ao fato de o ernany ter usado o velho truque da garrafa de coca 2L vazia

ganhou 1,5 db por conta disso! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
galera

vamos nos ater ao fato de o ernany ter usado o velho truque da garrafa de coca 2L vazia

ganhou 1,5 db por conta disso! o-o-

a garrafa tem que estar cheia rapaz..

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...