Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ernany

Circuito Mineiro dia 16/08 fotos pag 4

Recommended Posts

é de goiania pra ca deve ser basicamente 400KM mas 90% pista dupla!, e o encontro aqui costuma ser grandinho.

a e citei postar juntas, mas nao no post, qnd vc for upar elas, tem como colocar uma pasta com todas jundas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blz...

Parabéns Ernany!! Show de bola o campeonato heim...

Eai oq axou de competir? Já ta com vontade de ir no proximo, se sim é o vicio pegando hauhauhauh...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
ashuahsua

a cara da mulher!!

Putz conheço

Tem que ver a risada dessa muie,,,,,hauhauahu

Parece uma foca. o-o-

Não pude perder essa....kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Julianflor... Obrigado mais uma vez...

rsrss

ahh q lindooo.

rssrs

tem goiano mais feio q o ernany??

parabéns gazela, resultado bacana heim.

Na proxima kero ir com vcs ok???

abraços fih e fica com Deus

erro de portugaa

Compartilhar este post

Link para o post

Engracado, no primeiro camp. o posicionamento da caixa estava de um jeito, o que me deixou muito feliz porque uso assim, encontrei essa posicao nos meus testes caseiros (nao participo de competicao) mas dai no segundo mudou.... o que me deixou triste hHUAAHUHUEHUhE o-o-

parabéns e abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Pra variar, mais um parabéns... mostrou que sabe mesmo.

Grande abraço

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

vou nem comentar nada sobre a mulher porque nem conheço

hueuhea

ernany meus parabéns, isso é apenas uma parte de reconhecimento pela sua paixão e dedicação, paixão esta tão encompreendida até hoje ...

( tenho que trocar ideia com sua esposa pra deixar tu por uns wooferzinho nas portas pra gente montar uma equipe hueuheauh =x )

boa sorte cara, tudo de bom!

Compartilhar este post

Link para o post
vou nem comentar nada sobre a mulher porque nem conheço

hueuhea

ernany meus parabéns, isso é apenas uma parte de reconhecimento pela sua paixão e dedicação, paixão esta tão encompreendida até hoje ...

( tenho que trocar ideia com sua esposa pra deixar tu por uns wooferzinho nas portas pra gente montar uma equipe hueuheauh =x )

boa sorte cara, tudo de bom!

Já tenho até o nome: PÉ DE TODDY SOUND CAR :vts

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk

os cara deve ter ficado encabulado, "meu carro com 6 sub,

ta batenu menos que akele golzin branco :( ," huauaauhuhua, parabens !

seria da hora abrir uma loja de som, pq vc saca muito, dava pra ganhar R$,quanto ao nome da loja, sugeria

Abelnany, ernanvolks, ernany´s acustic, kkk (n seria acoustic ?), é cada nome de loja aki em gyn, esses dias eu vi uma que se chaamava fim do silencio sound car, debochy (plagio da deboche?), welox, wenox, nitrox personal sound, dynamics the king of sound, wollner, wollver, bravocks, kkkk é muita loja, pqp , uauhuhauhauhauauhuhaauh

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do Silencio Sound Car é ou era ali no Perim! kkkkkkkkkk

Quando passava la e via carro tocando, não sabia se ria ou chorava! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkk

os cara deve ter ficado encabulado, "meu carro com 6 sub,

ta batenu menos que akele golzin branco :( ," huauaauhuhua, parabens !

seria da hora abrir uma loja de som, pq vc saca muito, dava pra ganhar R$,quanto ao nome da loja, sugeria

Abelnany, ernanvolks, ernany´s acustic, kkk (n seria acoustic ?), é cada nome de loja aki em gyn, esses dias eu vi uma que se chaamava fim do silencio sound car, debochy (plagio da deboche?), welox, wenox, nitrox personal sound, dynamics the king of sound, wollner, wollver, bravocks, kkkk é muita loja, pqp , uauhuhauhauhauauhuhaauh

abração

Eu acho que o grande problema aqui em goiânia de abrir loja é que, pra abrir vc nao pode conhecer nada de som... senao vc nao sobrevive!

Como você vai conseguir convencer alguem que existe coisa melhor que triaxial pioneer? tenta pra voce ver! kkkkkkkkkkk

"Triaxial pra dar mais qualidade"

kkkkkkkkkkkkk

Passa é raiva!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Ernany...

Eu sou criado em Morrinhos e estive lá no final de semana da competição.

Realmente, posso dizer que muita gente ficou surpreso. Até eu. Na hora que eu vi esse gol branco na arena, olha que abriram o porta-mala e eu vi um Protech, e logo depois anunciaram o proprietário do carro com Ernany, pensei, Ernany + Protech + Gol Branco = autoforum.com.br .

Parabéns mais uma vez, ano que vem ta todo mundo te esperando para você papar mais um campeonato.

Tem mais fotos?

Abração: Pedro_RP

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns ao Ernany...

Eu sou criado em Morrinhos e estive lá no final de semana da competição.

Realmente, posso dizer que muita gente ficou surpreso. Até eu. Na hora que eu vi esse gol branco na arena, olha que abriram o porta-mala e eu vi um Protech, e logo depois anunciaram o proprietário do carro com Ernany, pensei, Ernany + Protech + Gol Branco = autoforum.com.br .

Parabéns mais uma vez, ano que vem ta todo mundo te esperando para você papar mais um campeonato.

Tem mais fotos?

Valeu pedro... espero que ano que vem eu vá novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for avisa...

Quem sabe não rola um pouso ou até um lanche, almoço...

Dá próxima e so avisar... Ganhar dos carros que agoram devem colocar 12 para competir com um Protech 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, que show Ernany, muito bom mesmo!E pelos upgrades, vem mais dbs por ai eim!Me amarro em competiçoes, ainda quero competir tambem heheh...Torcida forte por vc cara! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Jurandir... quarquer dia eu apareço ai na sua housedencia pra nóis prozeá..

hehe.. abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

parabens Ernany :rever1:

to doido para alinhar o meu T9 tambem aqui, nas sempre que tem campeonato ocorre algo de ruim pra eu não participar :banghead:banghead

tenho a cx pronta e tudo mais aqui, e nunca consigo, um dia consigo isso e acho que pelo menos um 3º lugar eu trago rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai cara

continua assim qvc vai longe

eu quando competi pela primeira vez toquei. 131db

e fiquei todo bobo [-]

hoje dificilmente participo d campeonatos pois montei um paradao no carro e nao da pra ficar montando e desmontando

mais meu maior pico foi 148,3 com um protech d 15 tambem

só q usei um sd5000 na 101 eventos

mais quando vou a evento da mó vontade q competir dinovo

a adrenalina q agente sente na hora é mt boa né,rsrs

abraços ai cara :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...