Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Oloc0

6x9 Booster alguem recomenda???

Recommended Posts

Mano se quer algo realmente bom, fuja desses alto-falantes genéricos de outras marcas! Vai nos famosos Pioneer TS6992 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano se quer algo realmente bom, fuja desses alto-falantes genéricos de outras marcas! Vai nos famosos Pioneer TS6992 mesmo.

:+1

Pode até ser cópia no visual, mas com certeza os parâmetros T/S serão diferentes!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 2 booster e nao recomendo!

mais nao sao esses modelos ai nao.. esses eu desconheço.

tenho 2x6" e 2 de 6x9".. os de 6" ate valeram os 50 pila, ja os 6x9.... vixi! (sorte que paguei 50tinha tb ;P )

Compartilhar este post

Link para o post

Booster é Booster

Pioneer é Pioneer

O pessoal tem mania de querer dizer que ambas são iguais não são Pioneer é Pioneer e mesmo entre os Pioneer vc tem que tomar cuidado para nã ocomprar gato por lebre.

Agora Booster, Bbuster, Hbuster e outros que me esqueço neste momento sempre deram uma forçada de barra para deixar seus produtos visualmente iguais ao da Pioneer para dar a idéia de que usam a mesma tecnologia desta.

Não desmereço as tres marcas acima todas tem bons e maus produtos cabe a nos consumidores nos informarmos melhor e decidir o que comprar baseado no que o produto oferece não pq ele se asemelha a outro produto já consagrado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo conhecimento que possuo eu não recomendo falantes Booster conheço um parceiro meu que mora na praia que tem um sub de 12" de 300W rms.... nao négo os 300W rms dele, mas vc manda 300W rms nele e continua com o grave baixo.

e outra rapaz vc acha mesmo que ele tem Sensibilidade 93 dB, Frequência de resposta de 25Hz -35,000Hz??? nem os melhores kits 2 vias possue isso. nao é estranho?

Compartilhar este post

Link para o post

E vou vir de pioneer mesmo..... ja vou vou comprar 7 pares melhor comprar um que preste e que dure bastante...

Agradeço ha galera do forum pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

êÊêê GOIANIA....

Compartilhar este post

Link para o post
êÊêê GOIANIA....

sahuashaus, nao podia deixar de rir de um comentario desses!

mas ja que estamos aqui, vamos avisar pro cologa que ele pode colocar falantes melhores, não precisam ser 6x9 e podem ser 8", que tal 7 ou 8 pares de Selenium PW3 8", vai tocar muitisimo melhor, mais alto, e melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
êÊêê GOIANIA....

AHUIAHeoiuHAEoiueahAE

pasmafaute

não gosto nem acho bonito, mas respeito!

Um dia ainda vou ver "qualé que é" desses trios goianos aí!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
sahuashaus, nao podia deixar de rir de um comentario desses!

mas ja que estamos aqui, vamos avisar pro cologa que ele pode colocar falantes melhores, não precisam ser 6x9 e podem ser 8", que tal 7 ou 8 pares de Selenium PW3 8", vai tocar muitisimo melhor, mais alto, e melhor!

mas esse PW3 8 caberia nas portas?

Compartilhar este post

Link para o post
mas esse PW3 8 caberia nas portas?

sim caberia, a maioria dos carros cabem 6 em cada porta, alguns cabem 8 em cada porta. ai vc teria tmb que colocar os Super Tweeters nas portas, 4 em casda porta acompanharia numa boa.

fica bem mais forte que 6x9.

e amplificadores, tmb tem opçoes melhores que Pyramid, da uma visitada no forum, pesquisar por forros de porta, por PW3 8", vai encontrar muit coisa legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li certo, são 7 pares? Isso para vários carros? Apenas um? Nunca vi um carro com tantos pares de 6x9....

Fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...