Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bessa27

Lavagem do carro...

Recommended Posts

Galera, hoje levei o carro pra lavar e quando peguei, percebi que alguem lah marcou meu mid (ele nao tem tela de protecao, soh 2 grades)......alguma porrada que nao influenciou em nada no funcionamento, mas afetou o ego e agora toda vez que olho pro mid vejo um "dente" nele.........pqp viu.....

Ja tinha percebido que um cara que aspirou foi contudo no modulo, e ja vi algumas marcas de descuidos no Tw, tudo pra acabar "no tempo" e "limpinho"......

Diz ai...........da galera que nao lava o carro em casa..., quem leva pra lavar, pede pro cara tomar cuidado, paga algum adicional ou tem aquele cara de confiansa?

Qual que eh o canal pro cana nao fud*** o som? Principalmente SQ e Hifi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp que chato !

as vezes eu fico um tempaço sem lavar o carro, quando tô sem tempo pra fazer eu mesmo.

Se não tiver jeito , tenta levar em lugar que dê pra ter uma boa confiança no cara , converse e dê uma gorjeta pra ele poder cuidar do seu carro com mais carinho.....

mesmo assim é complicado

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ficar do lado do cara o tempo todo e conversando, nao tem outro jeito. Odeio deixar os outros lavarem meu carro mas as vezes nao tenho escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o melhor jeito seria vc mesmo fazer o serviço.

Mas vc deveria ir reclamar na lavaçao que fez isso. Ainda mais sendo o mid do T162s (vi pela assinatura). Aquele mid é MUITO lindo!

Off: o seu fosgate T400.4 é o da linha 2009? Mandei trazer um pra mim do PY e trouxeram o serie punch :(

Compartilhar este post

Link para o post
Creio que o melhor jeito seria vc mesmo fazer o serviço.

Mas vc deveria ir reclamar na lavaçao que fez isso. Ainda mais sendo o mid do T162s (vi pela assinatura). Aquele mid é MUITO lindo!

Off: o seu fosgate T400.4 é o da linha 2009? Mandei trazer um pra mim do PY e trouxeram o serie punch :(

Ja falei com o cabra.......mas ae, oque posso fazer? Manda ele pagar um novo? Tipo eu sei que não foi intencional, mas sei la.

Sabe oque eu fiquei pensando agora........sempre que pego o carro apos a limpeza em posto e etc, eu noto que tanto o sub, quanto os mids estão "limpinhos" dentro..........só queria ver com qual intensidade eles limpam o cone dos falantes........com certeza não é do jeito que eu queria.

Sei la, agora fiquei meio de cara.........

Off: Sim, o meu é um T400-4 dos novos........aconteceu a mesma coisa comigo......marquei um fds de ir pegar la no Py, e o cara me deixou bem claro que era um T400 e nao um P400. Quando cheguei vi que era o P.........po***, mandei o cara se ferrar, fiquei puto.......tinha andando pra kct, pra chegar la e o cara me enganar.........fo** viu. Mas ai ele falou que conseguiria o T, e me mandaria sem custo.........fiquei meio de cara de pagar adiantado, mas depois de uns 20 dias, chegou tudo certinho.

Acabei não pegando o P, pois precisava de um modulo que fizesse bridge em 2ohm.....esse T é bem fortinho viu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso é fod@... Os caras não entendem e as vezes podem estragar seu som.

Eu só lavo no lavajato de um amigo, e como os carinhas ja me conhecem, sabem que sou meio chato na lavagem do carro, eles tomam mais cuidado.

Mas o negocio é avisar o cara, falar que nao precisar limpar nada do som e tomar cuidado.

E de preferencia ficar no local observando.

:legal:

boa sorte ai patrao.

Compartilhar este post

Link para o post

É, aconteceu a mesma coisa comigo, no meu caso eles amassaram o dome do mid.

Chato né.

Hoje em dia eu sempre levo em apenas um lugar pra lavar o carro, e acabdo sempre dando uns 5 reais a mais pro cara que lava ele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre lavo os 2 carros akid e casa... mas quando a preguiça ta grande demais, mando lavarem apenas a parte de fora.. e eu que limpo a parte de dentro justamente pra nao ocorrer isso no som ou arranharem a pelicula...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...