Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ronaldoohashi

DIGITAL DESIGNS

Recommended Posts

GOSTARIA DE SABER SOBRE ESSES SUB, PRECISAM DE GRANDE LITRAGEM?

COMO SE COMPORTAM EM TERMOS QUE TIMBRE, SPL. TENHO OBJETIVO DE UM SQPL... OU 2 DOS 500 OU 1 DOS 1500... DE 10 POLEGADAS...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tive oportunidade de ouvir 2x 1508...achei muito boa a qualidade...o sub se mostrava bem presente nas musicas nao atrapalhando no kit (atenuado)

a hora q bota ele pra tocar ai tu ve tbm o spl do bixo...mto forte...portas tremendo, teto excursionando...nunca vi um falante tao pequeno fazer tanto.

em breve estarei colocando no meu carro, vou fazer uns videos e tirar fotos pro pessoal poder ver...

Compartilhar este post

Link para o post

DD é fo** d+... Realmente os comentários que li foram que tem um timbre ótimo para um sub tão parrudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 1508 (8") é monstrinho mesmo, hein ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já é feito no Brasil ou continuam vindo de fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode confiar na opnião do Metal pois alem dele ser campeão de vendas da marca esta montando 3 ou 4 no carro dele, e conhece muito desse SUB !!!! O bixo é loko .... rsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Já é feito no Brasil ou continuam vindo de fora?

Já é feito no Br....

http://www.ddaudio.com.br/?pg=empresa

"... Em janeiro de 2009 com tudo pronto, fabrica montada, maquinários instalados,

funcionários treinados e matéria prima estocada, começaram a nossa produção ..."

Compartilhar este post

Link para o post
tive oportunidade de ouvir 2x 1508...achei muito boa a qualidade...o sub se mostrava bem presente nas musicas nao atrapalhando no kit (atenuado)

a hora q bota ele pra tocar ai tu ve tbm o spl do bixo...mto forte...portas tremendo, teto excursionando...nunca vi um falante tao pequeno fazer tanto.

em breve estarei colocando no meu carro, vou fazer uns videos e tirar fotos pro pessoal poder ver...

alguem sabe onde é q eu posso comprar o 15008 ??

pq ja tentei entrar em contato pelo site i até hj nao recebi resposta !!!

Compartilhar este post

Link para o post
alguem sabe onde é q eu posso comprar o 15008 ??

pq ja tentei entrar em contato pelo site i até hj nao recebi resposta !!!

Fal com o Metal que ele arruma o que vc quiser de DD ....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu to montando um set com 2 DD1515..metal vai ser o responsável pelo estrago no meu carro =)

Assim que tiver instalando e tocando também vou fazer videos pra mostrar pro pessoal.

Esses subs tão prometendo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode ser comparado a MTX, kicker ou algo similar?(apenas pra ter uma idéia, pois onde eu moro vai chegar DD daqui uns 15 anos)

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Ele pode ser comparado a MTX, kicker ou algo similar?(apenas pra ter uma idéia, pois onde eu moro vai chegar DD daqui uns 15 anos)

Valeu!

Tchê, tu estás redondamente enganado... A DD tá investindo muito nisso, explorando todos cantos do Brasil!

Tem lojistas aqui na minha cidade com DD já, coisa que eu achava que iria demorar...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a ver pessoalmente os DD mais quem ja viu 2 de 8" falou que nunca tinha visto algo parecido que excurcionava muito e dava muito grave realmente.

Estou no aguardo de poder ver...tem uma loja em Caldas Novas~Go ta trazendo eles.

Agora imagina 4 de 12" ou 2 de 15" DD Audio.? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu sempre ouvi falar bem dos DD e agora tão sendo feitos aqui no Br....isso é realmente interessante...e considerando o falante eles tem um preço até que bem legal.

Eu estive vendo uns vídeos no youtube de alguns DD tocando aqui no Brasil, deem uma olhada!! os bixanos parecem ser fortes MESMO.

2 DD1512 + Stetsom 2K5D:

DD1512 excursion:

E pelo que sei eles tem a linha pra campeonato SPL que seria a linha "DD9900" com subs de potência elevada (1500W RMS) de 10", 12", 15" e 18", e as linhas de uso comum, que são "DD1500", "DD500", "DD300" e "DD200" que variam desde subs com potências de 250W RMS (linha DD200) até 600W RMS(linha DD1500) e com tamanhos de 10", 12" e 15".

EU se fosse montar um SPL hoje em dia creio que apostaria nos DD, pela fama gringa que tem (ão só a fama e sim a qualidade) e porque parece ser muito bom!

Flw, abraço!

Ate+

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Pelo que andei lendo em fóruns americanos, eles são comparados a MTX e Kicker.

"2512>L712

1512>cvx12

512>cvr12

3512=soloX12

just oppinions only facts i have is that1 DD9915 is 3db louder than 6 cvr15s

or 1 9912 is -2db than 6cvr15s with same power"

Um comparativo feito por um usuário, claro que não se deve levar ao pé da letra mas já dá pra ter uma idéia.

Eu tou apostando nos DD's. Provavelmente semana que vem vou ter eles instalados no carro e posto as impressões =)

Editado por Equilibrum

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, eu sempre ouvi falar bem dos DD e agora tão sendo feitos aqui no Br....isso é realmente interessante...e considerando o falante eles tem um preço até que bem legal.

Eu estive vendo uns vídeos no youtube de alguns DD tocando aqui no Brasil, deem uma olhada!! os bixanos parecem ser fortes MESMO.

2 DD1512 + Stetsom 2K5D:

DD1512 excursion:

E pelo que sei eles tem a linha pra campeonato SPL que seria a linha "DD9900" com subs de potência elevada (1500W RMS) de 10", 12", 15" e 18", e as linhas de uso comum, que são "DD1500", "DD500", "DD300" e "DD200" que variam desde subs com potências de 250W RMS (linha DD200) até 600W RMS(linha DD1500) e com tamanhos de 10", 12" e 15".

EU se fosse montar um SPL hoje em dia creio que apostaria nos DD, pela fama gringa que tem (ão só a fama e sim a qualidade) e porque parece ser muito bom!

Flw, abraço!

Ate+

Você esqueceu dos "DD2500" com potência de 750W RMS e dos "DD3500" com potência de 1200W RMS. [""]

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente eles soh estao com as linhas ate a 1500, a linha 9900 soh por encomenda.

Em breve tera 2500, 3500 e 9500.

Compartilhar este post

Link para o post
Tchê, tu estás redondamente enganado... A DD tá investindo muito nisso, explorando todos cantos do Brasil!

Tem lojistas aqui na minha cidade com DD já, coisa que eu achava que iria demorar...

[]'s

Bom, tudo bem..

pode ser que esse vai ser diferente..

Mas na minha cidade, o que ainda ''reina'' por lá é nitro 700 e modulo roadstar(direto do paraguai)..

Um e outro que entende mesmo de som, que compra o som de SP ou algo assim e monta por conta..

Se for numa loja da cidade, o cara vai te oferece ou nitro, ou stret bass com 1 corneta 1 tweeter, tudo na mesma caixa...

Banda tem 2 ou 3 unidades a venda na cidade ns lojas.. e um preço q daria pra comprar 2 tranquilamnte na leosound ou loja parecida..

Espero estar enganado mesmo..

Por tanto que falam, acho que vou investir nos DDs tambem..

Porem, tenho que vende meus subs antes

;D

Abracos!!

Compartilhar este post

Link para o post

galera...quase nao to acessando o forum...to mais no msn...mais tarde vo voltar aqui e tentar responder o que sei sobre os falantes ja

o que posso adiantar eh q sao muito fortes e tem uma qualidade show tbm...

no msn to quase o dia todo online...se quizerem fico a disposiçao...masomeacessorios@hotmail.com.br ou pelo email masom@masom.com.br

Editado por metal_mulisha

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa e agora que fico pobre mesmo, rsrsrsrsrsrrsrs........

Compartilhar este post

Link para o post

sera que com 2 de 8'' da DD eu chego no mesmo som que 1 de 12 ae de 400 rms sei la bravox pionner?

Compartilhar este post

Link para o post
sera que com 2 de 8'' da DD eu chego no mesmo som que 1 de 12 ae de 400 rms sei la bravox pionner?

Cara, opinião MINHA...acho que 2 de 8 são muito superiores a 1 de 12 de 400W RMS que seria o 307 da pioneer..

Dá uma olhada nesse video:

Pra mim 2 DD de 8 se comparam a pelo menos 1 de 15".

Até

Compartilhar este post

Link para o post

POw galeraaa esse falante muitu Forte!!!!

To coim 2 dd 1515 e stetson 2.5k !!! kra realmente nao tem pra nimguem !!!

mais ainda nao acertei na caixa, GOl BOLA 2 porta, gostaria de saber uma boa litragem pra fazer uma distruiçao !!!

Editado por Japoneis-Tupã-sp

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem poderia me passar os valores desses subs de 8" e 12", por favor?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...