Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sowyor

Turbo para new civic...

Recommended Posts

Sei de um Si envocado feito pelo meu preparador... mas nao sei se ele contou ou só acertou!! Vou conversar com ele sobre!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
já usei Unichip e não tenho o que reclamar

 

Mas da pra perceber potencia realmente andando com o carro??

 

O Unichip eu posso utilizar em outro carro neh??...ele esta sempre inovando ou nao muda nada com o passar do tempo??

 

Seria melhor o Unichip ou um fuel tech??..qual daria mais potencia??

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas da pra perceber potencia realmente andando com o carro??

 

O Unichip eu posso utilizar em outro carro neh??...ele esta sempre inovando ou nao muda nada com o passar do tempo??

 

Seria melhor o Unichip ou um fuel tech??..qual daria mais potencia??

 

Obrigado

 

 

então cara só usando Unichip não vem tanta potencia assim você tem que fazer sempre mais...

o meu carro era turbo e tinha Unichip fora outras coisas... mas isso já tem uns 5 anos já haha

mas que ficou outro carro ficou comparado com os chip milagrosos da época esse foi o que me dei melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então cara só usando Unichip não vem tanta potencia assim você tem que fazer sempre mais...

o meu carro era turbo e tinha Unichip fora outras coisas... mas isso já tem uns 5 anos já haha

mas que ficou outro carro ficou comparado com os chip milagrosos da época esse foi o que me dei melhor

 

Mas entao, algumas pessoas me falaram que nao da pra entrar na central pra mecher..entao turbinando ou nao tem que colocar o unichip...oq vc acha??

 

E o fueltech, seria mesma coisa??..seria mais vantajoso que o unichip??

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas entao, algumas pessoas me falaram que nao da pra entrar na central pra mecher..entao turbinando ou nao tem que colocar o unichip...oq vc acha??

 

E o fueltech, seria mesma coisa??..seria mais vantajoso que o unichip??

 

Obrigado

 

 

cara a fueltech eu ainda não usei mas pelo que vejo a galera falar

parece ser melhor que a Unichip e parece ser também bem completa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara a fueltech eu ainda não usei mas pelo que vejo a galera falar

parece ser melhor que a Unichip e parece ser também bem completa

 

E sem contar que o unichip custa 3000 e o fueltech uns 1000....vc sabe me indicar alguem que conheça pra mim conversar???..ou alguem que instale neh...pra eu ja conversar sobre oq fazer e oq muda...sera que da mais que 15cv bem regulado??......

 

Se eu mexer no filtro tb com a regulagem nova vai ajudar?? por exemplo colocando um filtro K&N

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E sem contar que o unichip custa 3000 e o fueltech uns 1000....vc sabe me indicar alguem que conheça pra mim conversar???..ou alguem que instale neh...pra eu ja conversar sobre oq fazer e oq muda...sera que da mais que 15cv bem regulado??......

 

Se eu mexer no filtro tb com a regulagem nova vai ajudar?? por exemplo colocando um filtro K&N

 

Obrigado

 

 

caraca já ta tudo isso a Unichip? nem sabia meu! na época paguei 1800 e já achava caro

mas acho que a fueltech deve chegar em uns 2000 heim

 

cara acho que bem acertadinho você deve ganhar isso sim viu

se puder fazer um escape também ae é legal

 

ah da uma olhada aqui http://www.fueltech.com.br/

ou da uma ligada pra eles que com certeza vão te falar bem melhor do que eu hehe

e até te indicar uma para o que você quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caraca já ta tudo isso a Unichip? nem sabia meu! na época paguei 1800 e já achava caro

mas acho que a fueltech deve chegar em uns 2000 heim

 

cara acho que bem acertadinho você deve ganhar isso sim viu

se puder fazer um escape também ae é legal

 

ah da uma olhada aqui http://www.fueltech.com.br/

ou da uma ligada pra eles que com certeza vão te falar bem melhor do que eu hehe

e até te indicar uma para o que você quer

 

Eu dei uma olhada la amigo...e vi um palio 1.6 que usou o fueltech que no proprio site custa 1710 e passou de 106cv pra 128cv....ou seja 22cv....se for proporcional eh pra mim ganhar uns 28..hehe...pela metade do preço do unichip..hehe...se for isso ja to começando a ficar feliz...hehehe

 

da uma olhada la... http://www.fueltech.com.br/detalhe_carro/1..._palio_de_rally

 

mas vc acha que o filtro ajuda um pouco tb??

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei de um Si envocado feito pelo meu preparador... mas nao sei se ele contou ou só acertou!! Vou conversar com ele sobre!!!

 

E ai amigo, conseguiu ver la com seu preparador??

 

Ah, agora eu tava pensando no fueltech tb..oq vc acha??

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu dei uma olhada la amigo...e vi um palio 1.6 que usou o fueltech que no proprio site custa 1710 e passou de 106cv pra 128cv....ou seja 22cv....se for proporcional eh pra mim ganhar uns 28..hehe...pela metade do preço do unichip..hehe...se for isso ja to começando a ficar feliz...hehehe

 

da uma olhada la... http://www.fueltech.com.br/detalhe_carro/1..._palio_de_rally

 

mas vc acha que o filtro ajuda um pouco tb??

 

Abraço

 

 

ajuda sim! quanto mais fluxo melhor haha manda um K&N

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que compensa trocar injeçao de um carro novo assim.

bom pra mim so se for pra montar canhao tudo forjado etc.

caso contrario so a original, no maximo um pigback.

tipo perfect power, unichip etc.

tem uns mais baratos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sera que compensa trocar injeçao de um carro novo assim.

bom pra mim so se for pra montar canhao tudo forjado etc.

caso contrario so a original, no maximo um pigback.

tipo perfect power, unichip etc.

tem uns mais baratos.

 

Amigo, unichip custa 3200, agora estes outros ai que voce citou eu nao conheço...oque voce me indica pra ganhar uns 30..40cv que seria a melhor opçao pra gastar menos mas que seja um serviço decente eh claro...

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na sei muito bem o preço hoje de um perfect power. mais nao chega aos 3,2k que custa o unichip.

na verdade vi uma vez muito tempo atras perto dos 1,5k

as vezes com 3,2 vc tem tudo pronto e instalado ja.

 

tudo depende de onde vc é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na sei muito bem o preço hoje de um perfect power. mais nao chega aos 3,2k que custa o unichip.

na verdade vi uma vez muito tempo atras perto dos 1,5k

as vezes com 3,2 vc tem tudo pronto e instalado ja.

 

tudo depende de onde vc é.

 

Sou de Campinas-SP, nunca ouvi falar deste perfect power, oque é isso?? quem vc indica pra instalar??

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fueltech não tem nada haver com Unichip. Unichip é apenas um chip que altera a calibração da centralina.

 

Fueltech ja é um modulo de ignição e injeção eletronica completa. Uma Fueltech custa 1600 reais aproximadamente.

 

Pra instalar e acertar ela no teu carro pode por mais 1200 - 1500. E acredito eu que seu painel ira parar de funcionar. Fueltech é necessario pra aqueles que querem extrair o maximo de potencia de acordo com a preparação que tem no motor.

 

Resumindo, vc guarda o modulo de injeção original e seus chicotes. Faz um chicote novo e coloca a fuetech no lugar.

 

A fueltech comparando com algumas inejeções originais, é bem mais "antiquada" ou simples. Porém permite ajustes de ganho que nas injeções originais são bloqueados.

 

Vale lembrar tbm que motor original é manco por que tem que respeitar normas de emissões entre outros. Com fueltech as normas de emissões vão pra casa do c@raio e vc consegue tirar mais potencia.

 

E em caso de motores turbinados a injeção eletronica original atrasa o ponto conforme aumenta a pressão do MAP. Ai o pessoal vai la e instala o famoso clamper. Quebra o galho mas nunca vai tirar potencia com isso. Vai trabalhar com ponto de ignição inadequado. O carro fica ruim. Ja com fuetech da pra ajustar o mapa de ignição de forma adequada com a pressão e o motor trabalhará perfeitamente.

 

BOm falei d+ ehehehe. Existem pontos positivos e negativos em relação a fueltech e injeção eletronica original.

Pra quem tem um carro muito moderno, não quer buscar muita potencia, e vai usar no dia a dia é melhor manter a original.

 

Ja pra quem tem um carro mais antigo, abaixo do ano 2000 injetado, e quer tirar mais potencia, pode chamar fuetech que vale muito a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fueltech não tem nada haver com Unichip. Unichip é apenas um chip que altera a calibração da centralina.

 

Fueltech ja é um modulo de ignição e injeção eletronica completa. Uma Fueltech custa 1600 reais aproximadamente.

 

Pra instalar e acertar ela no teu carro pode por mais 1200 - 1500. E acredito eu que seu painel ira parar de funcionar. Fueltech é necessario pra aqueles que querem extrair o maximo de potencia de acordo com a preparação que tem no motor.

 

Resumindo, vc guarda o modulo de injeção original e seus chicotes. Faz um chicote novo e coloca a fuetech no lugar.

 

A fueltech comparando com algumas inejeções originais, é bem mais "antiquada" ou simples. Porém permite ajustes de ganho que nas injeções originais são bloqueados.

 

Vale lembrar tbm que motor original é manco por que tem que respeitar normas de emissões entre outros. Com fueltech as normas de emissões vão pra casa do c@raio e vc consegue tirar mais potencia.

 

E em caso de motores turbinados a injeção eletronica original atrasa o ponto conforme aumenta a pressão do MAP. Ai o pessoal vai la e instala o famoso clamper. Quebra o galho mas nunca vai tirar potencia com isso. Vai trabalhar com ponto de ignição inadequado. O carro fica ruim. Ja com fuetech da pra ajustar o mapa de ignição de forma adequada com a pressão e o motor trabalhará perfeitamente.

 

BOm falei d+ ehehehe. Existem pontos positivos e negativos em relação a fueltech e injeção eletronica original.

Pra quem tem um carro muito moderno, não quer buscar muita potencia, e vai usar no dia a dia é melhor manter a original.

 

Ja pra quem tem um carro mais antigo, abaixo do ano 2000 injetado, e quer tirar mais potencia, pode chamar fuetech que vale muito a pena.

 

É amigo, tem muitas coisas a se ver, mas enfim, oque voce faria em um new civic pra aumentar potencia??....qual seria a melhor opção??

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lança um AP 1.9 turbo no lugar desse i-VTEC ai, pronto problema resolvido!! vai ser o primeiro new civic AP do mundoo, olha que exclusividade!!!

uhahuahuAHuaHUauHAUH brincadeirinhaa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lança um AP 1.9 turbo no lugar desse i-VTEC ai, pronto problema resolvido!! vai ser o primeiro new civic AP do mundoo, olha que exclusividade!!!

uhahuahuAHuaHUauHAUH brincadeirinhaa!!

 

Huhauahuahauhauah, na boa, nao troco meu motor japonês por um "AP"...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Spetz disse o que eu ia falar, fueltech nao tem nada a ver com Unichip...

 

Turbinar esse motor R18 do New Civic é complicado. Foi um motor que já foi feito pra ser o que é e nada mais que isso!

 

Uma das dificuldades dele é o fato do coletor de escape ser fundido com o bloco, isso já dificulta muito as coisas.

 

Mas é possível, claro. Por isso cobram caro, o kit é muito específico. Uma opção é pensar em uma turbina no final do escapamento, mas o problema é o lag e fazer a pressurização.

 

Sem falar a injeção que seria um caos a parte. Teria que usar um Piggback mesmo. Eu não usaria o Unichip nesse caso, acho uma puta sacanagem ter que comprar a parada e não ter livre acesso pra mexer nela! Só preparador que tem o programa e vc tem que pagar toda vez que vc fizer o acerto. Hontada seria a melhor solução. Ou uma standalone tipo AEM... mas é caro e dificil achar um cara que manja mexer nisso.

 

Minha opinião?? Desencana! vende teu New Civic e troca por um Si usado. Vai gastar um pouco a mais que gastaria pra turbinar, mas a brincadeira começa a ficar bem mais legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Spetz disse o que eu ia falar, fueltech nao tem nada a ver com Unichip...

 

Turbinar esse motor R18 do New Civic é complicado. Foi um motor que já foi feito pra ser o que é e nada mais que isso!

 

Uma das dificuldades dele é o fato do coletor de escape ser fundido com o bloco, isso já dificulta muito as coisas.

 

Mas é possível, claro. Por isso cobram caro, o kit é muito específico. Uma opção é pensar em uma turbina no final do escapamento, mas o problema é o lag e fazer a pressurização.

 

Sem falar a injeção que seria um caos a parte. Teria que usar um Piggback mesmo. Eu não usaria o Unichip nesse caso, acho uma puta sacanagem ter que comprar a parada e não ter livre acesso pra mexer nela! Só preparador que tem o programa e vc tem que pagar toda vez que vc fizer o acerto. Hontada seria a melhor solução. Ou uma standalone tipo AEM... mas é caro e dificil achar um cara que manja mexer nisso.

 

Minha opinião?? Desencana! vende teu New Civic e troca por um Si usado. Vai gastar um pouco a mais que gastaria pra turbinar, mas a brincadeira começa a ficar bem mais legal.

 

Não sabia desse lance do coletor.

Fato que vale a pena um SI, acha na casa dos 65k pelo que ouvi dizer.

 

Pode usar tb uma perfect power, pandoo e etc pra acertar o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Spetz disse o que eu ia falar, fueltech nao tem nada a ver com Unichip...

 

Turbinar esse motor R18 do New Civic é complicado. Foi um motor que já foi feito pra ser o que é e nada mais que isso!

 

Uma das dificuldades dele é o fato do coletor de escape ser fundido com o bloco, isso já dificulta muito as coisas.

 

Mas é possível, claro. Por isso cobram caro, o kit é muito específico. Uma opção é pensar em uma turbina no final do escapamento, mas o problema é o lag e fazer a pressurização.

 

Sem falar a injeção que seria um caos a parte. Teria que usar um Piggback mesmo. Eu não usaria o Unichip nesse caso, acho uma puta sacanagem ter que comprar a parada e não ter livre acesso pra mexer nela! Só preparador que tem o programa e vc tem que pagar toda vez que vc fizer o acerto. Hontada seria a melhor solução. Ou uma standalone tipo AEM... mas é caro e dificil achar um cara que manja mexer nisso.

 

Minha opinião?? Desencana! vende teu New Civic e troca por um Si usado. Vai gastar um pouco a mais que gastaria pra turbinar, mas a brincadeira começa a ficar bem mais legal.

 

Cara, eu peguei este carro zero, nao trocaria por um SI usado, não por termos de ser melhor e nada, mas zero eh zero, e eu cuido demais do carro...dificilmente acharei um carro do nivel....enfim...

Por enquanto acho que ficarei com ele mesmo...

nao sabia dessa parte do coletor tb...dificil isso hein :/

 

Mas enfim, oque seria esse standalone tipo AEM??...Hontada??........nao tenho nem ideia soque seja isso...rsrs..

 

Obrigado pela ajuda amigo..

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sabia desse lance do coletor.

Fato que vale a pena um SI, acha na casa dos 65k pelo que ouvi dizer.

 

Pode usar tb uma perfect power, pandoo e etc pra acertar o carro.

 

Perfect Power, Pando, oq seria??...quanto custa??...e quem instalaria??

 

Obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o motor é chato de mexer.... como o Pistol disse... eu só mexeria se fosse com qm entende...

se vc tem grana e tempo disponivel... vai no Herrera.... o cara manja de Honda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poem uma injeção programavel que vc gasta 1700 reais no modulo

procura fueltech RacePRO-1Fi...

 

12 mil eh um assalto soh pra fazer isso no civic...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...