Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Recebi hoje umas fotos do acidente...

Fit, ficou destroçadoo... sem contar o sangue espalhado!

Apesar de achar "inteiressante" ver as imagens... existe uma certa falta de respeito, se assim posso chamar, com as familias das vitimas, em divulgar essas imagens por ai...

E vamos tentar ficar ligados no caso...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que falta de respeito? Ninguém faltou com o respeito com os acidentados em fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

João, o desrespeito citado pelo Batata é em relação a divulgação das fotos/vídeos dos corpos das vítimas.

Ai depois essas fotos vão para sites bizarros de acidentes, gerando um desrespeito maior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
João, o desrespeito citado pelo Batata é em relação a divulgação das fotos/vídeos dos corpos das vítimas.

Ai depois essas fotos vão para sites bizarros de acidentes, gerando um desrespeito maior ainda.

Concordo.

Carne moída eu já vejo no super-mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sou meio radical, sem coração, ateu...

Mas não vi nada de mais, morreram, foram decepados, triturados e tudo mais, mas não foram expostos ao ridículo. Ninguém aparece comemorando, dizendo "bem feito", cuspindo, mijando ou qualquer outra coisa. Vê quem quer, acho até interessante que todos vejam o que um carro pode causar. Não é brincadeira o transito, e a situação está muito longe de video-cacetada ou de "Fail". São imagens chocantes, isso são...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, sou meio radical, sem coração, ateu...

Mas não vi nada de mais, morreram, foram decepados, triturados e tudo mais, mas não foram expostos ao ridículo. Ninguém aparece comemorando, dizendo "bem feito", cuspindo, mijando ou qualquer outra coisa. Vê quem quer, acho até interessante que todos vejam o que um carro pode causar. Não é brincadeira o transito, e a situação está muito longe de video-cacetada ou de "Fail". São imagens chocantes, isso são...

[]'s

Receber as fotos dos seus filhos decepados por email, ver imagens dos corpos na TV enquanto ainda está numa situação crítica....

Tem as imagens que mostram a batida, mas já tem imagens muito mais fortes circulando.

A falta de respeito não são com as fotos, mas sim com os familiares e amigos das vítimas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem não sabe , a exposição destas imagens é passivel de processo judicial .

Uma coisa é mostrar uma foto do carro acidentado , é pra ilustrar a matéria jornalistíca , notícia , é a apresentação de um fato ocorrido , etc .

Agora quando se está mostrando fotos por puro sensacionalismo , somente em exibir os corpos mutilados por mero prazer sem finalidade (nem fins jornalisticos justificam tal) , É FALTA DE RESPEITO e está passivel de sanção legal sim.

Eu não curto ver gente mutilada , mas se a galera que gosta , vier a ter o pai , mãe , irmãos ou qualquer parente bem próximo moídos em acidente , manda pra mim que derrepente vou curtir ver também.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é coisa de filho da put@ !

Aquele que já enfiou o dedo no c*, cherou e não se contentou :angry:

Po*** já pensou se vc recebe as fotos de algum parente ou amigo próximo morto em um acidente por e-mail !?

E se chega isso pra mãe ou pai do acidentado !

Pra quem envia isso e/ou gosta VAI TOMAR NO C...Ú !

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
cadê o povo falando que foi apenas "fatalidade" ?

Já falei em outro post .... cada um se fodeu pela cagada que fez o cara atravessou uma avenida sem tomar a devida precaução e se fodeu assim como o fia da puta q tava a 190 tb se fodeu e vai se foder pro resto da vida mto bem merecido.

Vítima alí apenas o caroneiro e olha lá pois não conheço os caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Um estava errado, o outro muito errado.

O "apenas" errado se fudeu muito, o MUITO errado apenas se fudeu...

Sei la...

Compartilhar este post

Link para o post

A impressão que tive, pelo vídeo, é que o Passat pega o Fit por trás, não pela lateral - o que caracterizaria erro EXCLUSIVAMENTE do deputado...

Considere estar bêbado e a 180 por hora, numa situação de aclive, que só em Matrix vc desvia o carro...

Posso estar enganado quanto ao ângulo de impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo video do fantastico(não sei se pode ter sido manipulado) o Fit não estava ERRADO, veio reduzindo e praticamente parou ao entrar na avenida e ai foi atingido pelo passat, pelo video é dificil ver se o passat "decolou" mesmo, porem se reparmos no estado do fit, é óbvio que o passat não acertou ele ao nivel do solo, só se o passat fosse quase um big foot oque não é o caso !

Tá ai o video, pra quem não viu as imagens do momento da batida e do depoimento da mãe do "de"PUT(O)"ado".

Compartilhar este post

Link para o post
A impressão que tive, pelo vídeo, é que o Passat pega o Fit por trás, não pela lateral - o que caracterizaria erro EXCLUSIVAMENTE do deputado...

Considere estar bêbado e a 180 por hora, numa situação de aclive, que só em Matrix vc desvia o carro...

Posso estar enganado quanto ao ângulo de impacto.

Você costuma entrar em ruas sem olhar pros lados????

No vídeo abaixo aconteceu a mesma coisa só q desta vez apenas um veículos se fodeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Você costuma entrar em ruas sem olhar pros lados????

No vídeo abaixo aconteceu a mesma coisa só q desta vez apenas um veículos se fodeu...

O que quis dizer é que o Fit parece ter parado no semáforo para verificar se vinha veículos na pista perpendicular e o Passat o atinge por trás, antes da conversão!

No vídeo que vc postou, ocorre APÓS a conversão. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O que quis dizer é que o Fit parece ter parado no semáforo para verificar se vinha veículos na pista perpendicular e o Passat o atinge por trás, antes da conversão!

No vídeo que vc postou, ocorre APÓS a conversão. ;)

Olhe o video postado pelo Corsa...

"Freia no cruzamento, quando avança é atingido pelo carro do deputado".

No video dá para ver que ele vinha em uma rua, vira a esquerda em outra e é atingido APÓS a conversão.

De qualquer jeito, espelho retrovisor serve para algo... EU consigo ver quando um carro não vai frear atrás de mim, ja cheguei a sair para o acostamento uma vez... Um monza acertou com tudo o carro da frente. Motorista tinha durmido.

O fit estava errado sim, não em termos de lei (afinal não avançou o vermelho), mas em não ver o passat. 150, 180 não é a velocidade da luz, é rápido, mas dá para enchergar e NÃO entrar na frente.... Quem está mais errado, quem está rápido, ou quem entra na frente? (Desconsidere a velocidade real do deputado).

Após ver o vídeo do corsa e pensar um pouco, sou a favor da impunidade do deputado. Estou chegando a considerar que o erro é do FIT. Se eu entrar na frente de alguém a 40, 50, 100, 200 por hora a culpa é minha, a velocidade do outro se torna apenas agravante. O Fit causou o acidente, se o deputado estivesse a 60 por hora, conseguiria frear PROVAVELMENTE, mas poderia estar distraido dentro do carro e batido do mesmo jeito. Mesmo sóbrio.

Ps. Alguém reparou no boletim deste vídeo? Eu li 4 garrafas de vinho, ou li errado? A menos que o deputado seja o próprio Cana-Brava, não acho que 4 garrafas de vinho sejam a realidade. Ou o cara não tinha nem condições de ficar de pé....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Olhe o video postado pelo Corsa...

"Freia no cruzamento, quando avança é atingido pelo carro do deputado".

No video dá para ver que ele vinha em uma rua, vira a esquerda em outra e é atingido APÓS a conversão.

De qualquer jeito, espelho retrovisor serve para algo... EU consigo ver quando um carro não vai frear atrás de mim, ja cheguei a sair para o acostamento uma vez... Um monza acertou com tudo o carro da frente. Motorista tinha durmido.

Tu é bom né? Engata a segunda na frente dos outros pra dar susto, consegue ver quando um carro não vai frear, deve ser um motorista mto bom...

O fit estava errado sim, não em termos de lei (afinal não avançou o vermelho), mas em não ver o passat. 150, 180 não é a velocidade da luz, é rápido, mas dá para enchergar e NÃO entrar na frente.... Quem está mais errado, quem está rápido, ou quem entra na frente? (Desconsidere a velocidade real do deputado).

Desconsiderar a velocidade? Alguem dá um tiro em outra pessoa, vamos desconsiderar a arma também?

Após ver o vídeo do corsa e pensar um pouco, sou a favor da impunidade do deputado. Estou chegando a considerar que o erro é do FIT. Se eu entrar na frente de alguém a 40, 50, 100, 200 por hora a culpa é minha, a velocidade do outro se torna apenas agravante. O Fit causou o acidente, se o deputado estivesse a 60 por hora, conseguiria frear PROVAVELMENTE, mas poderia estar distraido dentro do carro e batido do mesmo jeito. Mesmo sóbrio.

Prefiro nem comentar.

João Guilherme, tinha uma idéia totalmente diferente de você. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Só respondendo ao segundo argumento postado acima..."QUOTE(João Guilherme @ 22/05/2009 - 10:34)

O fit estava errado sim, não em termos de lei (afinal não avançou o vermelho), mas em não ver o passat. 150, 180 não é a velocidade da luz, é rápido, mas dá para enchergar e NÃO entrar na frente.... Quem está mais errado, quem está rápido, ou quem entra na frente? (Desconsidere a velocidade real do deputado)."

O Fit não estava errado. Muito embora ele possa ter avistado o carro - eu acho que ele avistou - puro chute - mas ele confiava que o veículo vinha numa velocidade compatível com a via, ou seja, em velocidade MÁXIMA a 60km/h. Uma coisa é um carro a 180m, 200m estar vindo numa velocidade dessas é possível desviar, diminuir a velocidade, etc... mas a velocidade que o carro vinha ninguém espera! Nem em uma estrada!

E no caso concreto, a pista em que via o passat possui 3 faixas, se tivesse vindo numa velocidade compatível teria desviado perfeitamente do FIT.

Com certeza, se o motorista do FIT viu o carro vindo de longe, ele confiou que o outro vinha numa velocidade compatível e que o motorista que estava vindo no outro carro pudesse diminuir, desviar, como ocorre normalmente. Isso se chama Princípio da Confiança, que é argumento pacífico aceito no judiciário.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, tem gente viajando aki! :pirou: , o deputado mamado a 190 sem carteira, gente falando que a culpa é do FIT.

De noite fica MUITO mais difícil ter uma noção da velocidade, vc só ve uma luz vindo. Pelo video da pra ver que a batida foi a uns 30/40 mts depois do fit virar, ou seja, o passat devia estar a uma certa distancia da esquina... distancia essa que a 60km/h provavelmente o passat precisaria dar no maximo uma seguradinha no freio.

Só pra constar, o excelentíssimo gastou R$1000,00 no restaurante. :blink:O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... Digitei um texto bem grande, mas deu erro =.="

De qualquer forma, resumindo.

Cara com xenon mal regulado, colando em você, não adiantando mecher no espelho interno que o espelho externo te cega do mesmo jeito, tendo a pista da esquerda para ultrapassagem, eu mal conseguindo enchergar a frente do carro por causa da luz na minha cara. Boto segunda mesmo, e torço pro cara tomar um susto e sair da estrada.

Não disse para desconsiderar a velocidade, apenas para desconsiderar na analise do Fit estar errado ou não. O passat estava com 200 % de excesso de velocidade.

Ver que um carro não vai frear atrás de você não é tão difícil assim. Eu estava descendo a imigrantes, como faço toda semana, e depois de uma curva no final de um túnel o transito diminuiu forte, quase parando. Eu, que estava um pouquinho acima da velocidade, tive que frear forte. Vi um Monza vindo acima da velocidade, e não demonstrando frear forte logo que avistou o trânsito, ficou meio claro que ele não ia conseguir. Não conseguiu, eu fui bem para a direita e ele passou do meu lado, acabou batendo no da frente. Não foi muito forte, ele disse que estava durmindo, mas acabou freando o suficiente para bater a... sei lá... 40 km/h talvez...

Não digo que sou bom motorista, mas ando a maior parte do tempo errado. Excesso de velocidade, e passar no sinal vermelho é quase uma constante de madrugada. De dia, apenas excesso de velocidade... Talvez por isso eu considero que todo mundo está errado, e não me preocupo com a velocidade da via. Não entro em uma esquina confiando no outro motorista, não passo em sinal verde confiando que ninguém vai passar no vermelho. Quando entro em uma via expressa, faço bem pelo cantinho da pista até ganhar velocidade compatível com a via (de madrugada isto significa a velocidade máxima da via) para poder avançar para as pistas centrais. O fit entrou logo bem no meio da pista, entrou na frente do Passat. Claro que o Passat estar a mais de 150 km/h (segundo engenheiro mecânico no vídeo) foi decisivo para a morte. Para o acidente provavelmente também. Mas não isenta a cagada do Fit em entrar na frente.

Não quero passar impressões erradas de mim para ninguém. Fui errado em falar que torço pela impunidade, não foi o que eu quis dizer. Mas pensem comigo: Ele está na UTI, quase morto, com o rosto deformado, possibilidade de ter sequelas para sempre, vai perder o emprego, a mãe declarou "não sei onde errei". Vocês não acham que ele ja ta fudido? Na prisão ele não fica, de qualquer forma, preferem que o processo dele ocupe mais os juízes e atrapalhe outros processos? O sistema criminal brasileiro está lotado e sobrecarregado, e não é pouco não. Prefiro dar "preferência" para assassinos e ladrões do que motoristas. Sempre me preocupo mais com assalto do que com Passats Voadores.

Bom... Sei lá... Todos sabem que de madrugada existe excesso de velocidade, rachas noturnos, motoristas alcoolizados, drogados, com sono... Não vejo motivo para confiar no próximo e entrar em uma via sem realmente se preocupar com os outros... Não sei em Curitiba, mas em São Paulo ninguém entra na marginal confiando que todo mundo está a 90 km/h....

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa, tem gente viajando aki! :pirou: , o deputado mamado a 190 sem carteira, gente falando que a culpa é do FIT.

De noite fica MUITO mais difícil ter uma noção da velocidade, vc só ve uma luz vindo. Pelo video da pra ver que a batida foi a uns 30/40 mts depois do fit virar, ou seja, o passat devia estar a uma certa distancia da esquina... distancia essa que a 60km/h provavelmente o passat precisaria dar no maximo uma seguradinha no freio.

Só pra constar, o excelentíssimo gastou R$1000,00 no restaurante. :blink:O.O

A culpa não é do Fit, mas não é 100% do deputado. O cara estava errado, mas de noite as velhinhas ficam em casa... Como eu disse, não dá para confiar que os outros motoristas sejam prudentes, e simplesmente arriscar. De noite fica mais difícil, mas para quem tem alguma experiência no volante, não é tão difícil assim. Pessoas com carteira recente, ou inexperientes devem ter cuidado maior ainda para andar de madrugada.

Só R$ 1000,00? Pela frente do restaurante, 4 garrafas de vinho e pelo fato de ter segurançaS, eu chutava mais oO"

A batida foi a 30/40 metros? Eu tive a impressão de ser a 5 metros da esquina, vou até assistir de novo, qualquer coisa edito aqui....

Edit: Eu diria que entre 3 e 5 metros da esquina. Ainda dá para ver o Fit quando o Passat passa. Sou da opinião que o FIT ENTROU NA FRENTE. O deputado estava errado, e isto foi determinante no acidente. Mas não isenta o fit de entrar rápido na frente do Passat. Alguém same o framerate desta câmera de segurança? Foram 4 quadros do momento que virou a esquina para o momento da batida. Se for 4 fps (como a câmera do meu prédio), o deputado estava a 50 metros da esquina. Para alguém alcolizado, mesmo na velocidade compatível, 50 metros é pouco.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

acho incrivel como é que pode ter gente achando que o maldito deputado pode ainda estar correto .

Tem de ser um completo sem noção ou no mínimo de índole parecida com o nobre deputado em questão , para defender tal .

Pergunte a alguém que conheça um pouquinho só de direito penal e ele te irá explicar o que configura a ação do dignissimo representante do povo envolvido no acidente.

Abraço

edit erro digit

Compartilhar este post

Link para o post

o cara bem que podia ter subido na guia e beijado um poste qualquer

pelo estado dos carros o impacto foi enorme

e um passat daqueles anda bagarai heim

prum fit chegar nessa velocidade soh em descida e em rodovia

Compartilhar este post

Link para o post
e um passat daqueles anda bagarai heim

O não blindado pega 190 fácil. Blindado não sei, mas deve pegar também.

Não disse que o deputado estava correto, ninguém disse. Mas se o fit não tivesse entrado na frente, o deputado não teria atropelado ninguém, ele não bateu em ninguém estacionado.

Estou vendo que cada vez que respondo me complico mais....

Deixa eu deixar claro, sou Ribas, mas não sou parente dele. Não acho que ele estava certo, acho que estava errado, e MUITO. Mas isso não o equipara a um serial killer, a um estuprador e nem dá motivo para tanto debate. Está errado, foi uma fatalidade, sinto muito, a vida continua. Mas a mídia insiste em dar audiência para um acidente desses, afinal assaltos viraram constante, assassinato não dá mais audiência e tal...

E a menina que morreu com um tiro na cabeça? Aquela no interior paulista, que entraram na casa dela, a babá não desarmou o esquema de segurança e ela tomou um tiro na cabeça? Acho muito mais absurdo, a coitada em casa numa boa e simplesmente atiraram nela. Não vi tópico em lugar nenhum para homenagear a menina (não esperava ver aqui, não é o lugar, mas também não vi em outros lugares).

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...