Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bessa27

[Fiat Strada] SQPL - Reta Final

Recommended Posts

Belo diagrama!!! Bem organizado...

Vai ficar legal o som sim hein^^

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana o setup.

evepainkiller cuida na hora de responder, pra não ir no QUOTE senão duplica a mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar show hein Bessa! Esse kit vai falar bem no seu pod.

Depois quero ver esse esquema dos Tags, achei ua boa ideia.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, peguei o KF...........

Pouts, o acabamento externos do negocio é animal...!!!

O Monster XLN302 ainda não chegou, e acredito que só chegue daki 10 dias, então vou ter que esperar para instalar.

To pensando em quando instalar, ja fazer o tratamento acustico do carro, pois ultimamente estou incomodado na acustica à 110/120km/h......assoalho, teto e portas.........mas as portas não estão ligadas com o Pod, elas não interferem no resultado do mid, só na isolação acustica.

Mas vou ser sincero, to super sem tempo, não tava querendo fazer a isolação (só vou passar os fios, os tags e as instalções referentes ao som mesmo). Alguem sabe quanto as lojas ou users cobram pra fazer a isolação acustica da fiat Strada (espaço é bem pequeno)

Valew

sdc10583.jpg

sdc10584h.jpg

sdc10585z.jpg

sdc10586.jpg

sdc10587t.jpg

sdc10589hs.jpg

sdc10590g.jpg

sdc10591.jpg

sdc10592.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
To pensando em quando instalar, ja fazer o tratamento acustico do carro, pois ultimamente estou incomodado na acustica à 110/120km/h......assoalho, teto e portas.........mas as portas não estão ligadas com o Pod, elas não interferem no resultado do mid, só na isolação acustica.

Mas vou ser sincero, to super sem tempo, não tava querendo fazer a isolação (só vou passar os fios, os tags e as instalções referentes ao som mesmo). Alguem sabe quanto as lojas ou users cobram pra fazer a isolação acustica da fiat Strada (espaço é bem pequeno)

Gostou do kit né safado!

Entao, você vai gastar uns R$300/R$400 reais pra isolar o teto, portas e piso, com certeza é um dinheiro muito bem gasto. Pelo que li no forum, existem alguns users que fazem isso, e acho que o tempo é um dia inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou os cabos hoje, e vou ver se consigo instalar eles nesse fds........mas a facu ta apertando, não sei como vai ser.

dsc04673z.jpg

dsc04676.jpg

dsc04672g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, meu broder vai voltar daki 20 dias da gringa e perguntei se rolava de trazer um sub pra mim e acho que vai rolar.............

Como havia perguntado neste topico aki: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=135752

To na duvida entre 10" e 12" (porem tudo está indicando o de 10", porem ouvi numa montana um 12W3 e achei animal............muito gostoso mesmo)

Mas minha duvida basicamente é entre o P3" e o 10W3V3................

Alguem tem alguma opnião?

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, trazer P3 de fora não né, seria comprar no PY mesmo acho.

Mas a sua escolha aí vai depender do seu objetivo, se estiver querendo graves corretos, mais para SQ mesmo. Aí não há dúvida, aproveita a oportunidade e traz um JL.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

To trocando uns e-mails com o pessoal da Rallysom e estão me jurando de pé junto que o 10w3v3 e o 12w3v3 são de 300W........no site da JL tá escrito que são de 500W, e agora???

Eles me mandaram até uma foto da caixa do sub escrito 10W3V3-4 300W...........

E AGORA, QUAL A REAL POTÊNCIA DO 10W3V3 E DO 12W3V3???? TO CONFUSO...........

Editado por RRafa

Compartilhar este post

Link para o post

300W rms é a potência recomendada e 500W rms é a potência máxima, perto da "zona de perigo"... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu ligar ele numa audiophonic 1.700 com 550w á 4 ohms ele vai pro espaço então????

Editado por RRafa

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se vc ultrapassar 500w rms, vai danificar/queimar o sub.

Relaxa, que o amplificador tem controle de ganho. Deixa o ganho no 0 e vai aumentando,

até achar que esteja bom e sem distorções. Melhor que no ouvido, só um RTA mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas tbm achei estranho isso...............e vi que o 10W3V2 tem 300rms................até pensei se as primeiras versões tem 300rms.

Mas no site diz bem claro, 500rms..........e o 10W6 tem 600rms............

Porem que agora pensei numa coisa: W3 = 300rms...........W6 = 600rms..............W7 = 750rms

Isso tem sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Um user do fórum, não me lembro quem agora, tava nessa dúvida tb, mandou email pra JL, e segundo o pessoal da própria JL todas as linhas de subwoofers foram alteradas as especificações depois de serem re-medidos com equipamentos mais modernos. Os equipamentos são os mesmos, porém por motivo de custos eles mantiveram as caixas indicando os 300 W, mas na verdade o sub tem 500 W mesmo após a nova aferição de potência. Sempre o mais confiável é o que está indicado no site, que é constantemente atualizado, segundo eles.

Compartilhar este post

Link para o post

SUB_PowerChart_MI.jpg

Os subwoofers suportam a potência na tabela acima !

Isso não quer dizer, que se vc aplicar potência a menos, os subs não irão tocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Um user do fórum, não me lembro quem agora, tava nessa dúvida tb, mandou email pra JL, e segundo o pessoal da própria JL todas as linhas de subwoofers foram alteradas as especificações depois de serem re-medidos com equipamentos mais modernos. Os equipamentos são os mesmos, porém por motivo de custos eles mantiveram as caixas indicando os 300 W, mas na verdade o sub tem 500 W mesmo após a nova aferição de potência. Sempre o mais confiável é o que está indicado no site, que é constantemente atualizado, segundo eles.

Isso mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra SQ vai de w3. Inclusive, quando você vier aqui pra atibaia quero ouvir, penso em pegar um destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um 12w3v3 ontem no site ta 500rms, o pessoal da importadora (Koyama) falou que é 500rms mesmo. To esperando o bixinho chegar, não vejo a hora. Vou colocar ele no meu astra, numa caixa selada, tomara que toque bem. Se eu fosse você iria de 12" mesmo. Dizem que os w3 tem uma qualidade excelente, eu ia pegar um w6 mas pela diferença de preço e potência fiquei com w3 mesmo. Vai de JL que não irá se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei um 12w3v3 ontem no site ta 500rms, o pessoal da importadora (Koyama) falou que é 500rms mesmo. To esperando o bixinho chegar, não vejo a hora. Vou colocar ele no meu astra, numa caixa selada, tomara que toque bem. Se eu fosse você iria de 12" mesmo. Dizem que os w3 tem uma qualidade excelente, eu ia pegar um w6 mas pela diferença de preço e potência fiquei com w3 mesmo. Vai de JL que não irá se arrepender.

Fala ai Brow, blz???

Vai usar em caixa selada??? Que tipo de som vc escuta???

Editado por RRafa

Compartilhar este post

Link para o post

então ouço de tudo um pouco menos pagode e samba ahuahuua, ouço rock, pop, country, sertanejo, trance, de tudo um pouco. Porque a pergunta da selada? Acha melhor dutada? ahh vou instalar ele em um DB Drive SPA 150.4 que vai manda r550 rms pra ele no bridged

Editado por Western®

Compartilhar este post

Link para o post

Não brother, vou utilizar selada no meu projeto tbm, escuto bastante rock/ metal, dai pra esse objetivo, tem que ser obrigatoriamente selada.......

Mas escuto mais estilos, um rappa, um putz, dai eu gosto de um grave legal tbm..........mas pelo fato do sub ter 500w, acho que vai atender mto bem em qqer tipo de som.........

EDITE: EU ACHO QUE VOU TOCAR ELE NUM AUDIOPHONIC 1.700, QUE MANDA 550W EM 4 OHMS........

Editado por RRafa

Compartilhar este post

Link para o post

Então vou mandar a mesma coisa que você no meu, vou fazer a caixa de 32 litros memso como manda a JL. E o audiophonic toca redondinho? Também é vendido pela Koyama, o Reinaldo lá falou que é mto bom o modulo. Ahh o meu também é em 4 ohms. O que já falaram pra você do w3? Falaram bem? Será que da um spl bom também além de tocar com qualidade?

Aqui falam alguma coisa também:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=135342&st=75

Editado por Western®

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...