Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nandimxo

cabo de forca para roadstar power one

Recommended Posts

Postado em

e aew galerinha blza? tenho uma roadstar power one, e queria saber qual cabo seria melhor para usar no positivo e no terra dela? e qual fusivel e porta fusivel? vo usa na bateria original do corsa sedan, mais depois vo troca por uma maior.

alguem ajuda? :legal:

Postado em

Cabo 21mm. Fusível se nao me engano eu usava disjuntor de 50 Amp. Porta Fusível qualquer um de sua escolha, os mais eficientes são os fusíveis ANL ou "faca"(como são conhecidos popularmente) Coloque uma bateria auxiliar o mais rápido possível.

Abraço

Postado em

Para apenas o PowerOne não precisa de outra bateria... A original aguenta... Se for colocar, "qualquer uma" estará de bom tamanho, se for ligar JUNTO com a original, se não prefira de uns 75 Ah.

A fiação, 16mm² ja aguenta, fusível tem que ver os originais, somar todos, e adicionar 5~10% de margem em cima. Se tiver 80A de fusível, coloque um de 90A na bateria.

Abração!

Postado em

Bom, meu power one ta com bateria de 75AH, só que tem um b.buster 1200gl também, e a noite da um pisca pisca, fraco mais da, e a bateria é moura, e é nova também.

Postado em

O certo ai é vc usar pelo menos 16mm, 21mm pro p-one é até disperdicio mais pode usar tb !

Se seu carro tem bateria original deve ser 45ah se já foi trocada deve ser de 60ah, o esquema era vc adicionar mais uma de pelo menos 60ah como auxiliar ai, pra tocar tranquilo sem perigo de ficar sem bateria e sem ficar com as luzes piscando haeuhaeuhea.

abraçoo

[]-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...