Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

Proximo encontro Brasilia 23/05/2009

Recommended Posts

estarei la tb! nao vou confirmar o horario pois talvez tenha algo logo cedo, mas acabando caio pra la

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá a todos!

bem , vou fazer de tudo para estar lá até o meio dia, ams esta fo**... trabalhar no sabado em planaltina de goias é longe para dedeu

vinerp - vinicius- palio g3 preto

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pow to sem som!!!

=(

mas vou ver se apareço lá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, quem tiver uma discografica boa nao esquece de levar.

Kleber o Sandro ja voltou pro Saara?

E o Carlos, ta por aqui ainda?

chama os dois

Compartilhar este post

Link para o post
Também estarei lá! Entre 10:00 e 11:00 eu chego!

Um abraço,

Sérgio.

Será??? o-o-:vts

ahuahauhuahauhauaha

Compartilhar este post

Link para o post
Será??? o-o-:vts

ahuahauhuahauhauaha

Veja só quem fala! O maior furão do fórum...

Vou estar lá com certeza!!!! Esse eu não vou deixar passar não!

Um abraço,

Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Já ia esquecendo!

Felipe, o Sandro tá em BSB já, mas tá na correria pr alugar um apê. Tô sem o cel dele. Vou tentar avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, fiquei até 13:00 e não tinha ido quase ninguém! Tava doido pra ouvir o 3 vias do Felipe. Gostei do grave do Sergio, desce muito, nem parece sedan! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal pessoal. Acabei me confundindo com a data do encontro e acabei chegando muuuuuito tarde.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

também peço desculpas, não consegui sair mais cedo do trabalho como no encontro passado!!!

mas espero conseguir ir aos proximos!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, peco desculpas mas nao pude ir. Sai de casa depois do treino da F1.

No caminho pra la tive um problema no voyage e tive que abortar a missao e levar o bolido pro estaleiro (dudu ate me ligou, mas qd ligou estava debaixo do carro tentando descobrir o que foi e nao atendi, com a correria esqueci de ligar e avisar da minha ausencia!)

Um dos deslizantes deu uma zica e o carro quase nao andava (fiz uma geral na suspensa semana passada, mas troquei so um pois o outro estava com o aspecto de novo! fui economizar 80 conto, olha ai! )

Dai fui direito pra oficina deixar o carro.

Como e em sobradinho, demorei so umas 2 horas pra chegar pois fui andando na manha, e acabei ficando por la ajudando um amigo com o carro dele, ja que nao tinha como comprar pecas pro meu.

No proximo sou presenca garantida!!!!! Queria muito fazer uns testes e ouvir a opiniao do pessoal.

Mas como foi o econtro? quem foi? temos fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro foi show demais... Cheguei 11:30, pois tinha muita gente olhando o apartamento, não achei ninguém, até cruzar com o Pirado no estacionamento, e em seguida, com o Dudubichellys. Ligamos pro Fred e pro Sérgio, o Sérgio desceu da FDP (aliás, fiquei sabendo que deu quebra-quebra lá... acho que vc deu sorte... hehehehehe), depois chegou o Gimão e patroa, Velhinho com sua filha, e... é... acho que foi só.

Ponto alto do evento foi a réplica de um Bugatti feito em fibra sobre um chassi de fusca. Simplesmente PERFEITO, só se percebia que era réplica chegando muito perto. Aliás, tava tão bem feito que parecia de lata mesmo. Deu idéias... muitas idéias. O dono bateu um bom papo com a gente, deu muitos detalhes... aliás, o cara era chegado num DIY, fez toda a tapeçaria da réplica em casa. Coisa de louco mesmo. O Velhinho bateu fotos, segunda ele deve postar.

Saí de lá ums 2:20 da tarde. Antes do Fred chegar. Isto pq o Casão tinha me ligado no dia anterior, dizendo que passava aqui em casa logo depois do treino da F1 pra gente ir comprar fibra e elétricos. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Kleberbicha saiu do encontro ouvindo "Late que eu tô passando", para relembrar os bons tempos de Vodka Natasha e Suco Del Valle de uva no Posto Ypiranga do SIA! o-o-

Fred canalha já veio chegar com o casão, por volta de umas 16:00 :pirou: mas curtimos o restinho do evento! O JL Audio 10w6 do casão tem um ataque FDP!!! Na caixa dutada que nem parecia ser dutada, tava muito veloz esse sub viu!!!

Sergiomontanha, me mostrou o que é um par de subs tocar 15Hz ahahauhauhauah e eu jurando que meu sub tocava subgraves até o talo :pirou::vts

Gostei da caixa Iso-bárica Push-Pull, acho que a próxima que irei fazer, será uma Iso eheh, subgraves bem agressivos, amo isso! Gosto de ataque e subgraves ehehe, falta achar um bom sub com Fs baixíssima, boa sensibilidade e que tenha velocidade.

Piradobass e seu set SQPL, o T1.2k é muito forte, o Opti de 12", o sub que toca gostoso, alia SPL e subgraves. Mas tem que ter potência para alimentar esse sub ahuahuahuah.

Meu set cheio de gambiarras o-o-, tá tomando rumo, tô pegando experiência ehehhe. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

O encontro foi bacana, tirando o Fred ter surtado e dito que o encontro era no domingo, me fazendo sair de lá e ir para a Feira do Paraguai pra voltar de novo... O "gardenal" tá fazendo falta kkkkkkk!

O som do pirado toca muito forte... tem muita pressão mesmo. No próximo encontro, espero ter a oportunidade de ouvir com calma o set.

O som do Dudu continua a gambiarra em pessoa! Dudu, liga as caixa do painel na amplificada do player pra trabalhar o corte e o TA. Vai melhorar muito na minha opinião.

O sedan do Velhinho toca muito bem. O sub selenium toca bem na faixa de trabalho dele (mérito da caixa, creio eu). Eu particularmente, retiraria os falantes da traseira do carro.

Os peitinhos do Kleber (tô falando dos peitinhos do carro!!!) ficaram show. Gostei do detalhamento do áudio e da altura do palco, só achei os TW um pouco agressivos. O agudo estava excessivo para o meu gosto pessoal. Quando amplificar vai ficar o bicho.

O set do Casão ficou show de bola. Gostei muito dos TW MBQuart e do W6 tocando. A velocidade do grave estava o bicho! Gostei muito do alpine que ele tem no carro, salvo engano um 7998. É um capítulo à parte no set, muito show. Consegui a proeza de mecher no TA dele e estragar o palco sonoro. Ele gosta do centro do palco na cara do motorista e eu utilizo no centro do painel. Foi mal aê Casão...

Fred, tá me devendo essa viu!!! Não esqueçe do remédio... brincadeiras à parte, na próxima quero ouvir o seu set.

O Guimão estava bem animado e sugeriu que nós fizéssemos um outro encontro só que mais organizado com um churrasquinho pra animar mais o pessoal. Seria bom reunir o pessoal e ter a presença do pessoal de Gyn e adjacências. Vamos ver se a gente consegue um lugar pra reunir todo mundo. Eu sugeri o parque da cidade num estacionamento daqueles com sombra e uma churraqueira portátil. Aguardamos sugestões.

Um abraço,

Sérgio

Edit: Dudu, o sub tava tocando 20hz. Não exagera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
O encontro foi bacana, tirando o Fred ter surtado e dito que o encontro era no domingo, me fazendo sair de lá e ir para a Feira do Paraguai pra voltar de novo... O "gardenal" tá fazendo falta kkkkkkk!

O som do pirado toca muito forte... tem muita pressão mesmo. No próximo encontro, espero ter a oportunidade de ouvir com calma o set.

O som do Dudu continua a gambiarra em pessoa! Dudu, liga as caixa do painel na amplificada do player pra trabalhar o corte e o TA. Vai melhorar muito na minha opinião.

O sedan do Velhinho toca muito bem. O sub selenium toca bem na faixa de trabalho dele (mérito da caixa, creio eu). Eu particularmente, retiraria os falantes da traseira do carro.

Os peitinhos do Kleber (tô falando dos peitinhos do carro!!!) ficaram show. Gostei do detalhamento do áudio e da altura do palco, só achei os TW um pouco agressivos. O agudo estava excessivo para o meu gosto pessoal. Quando amplificar vai ficar o bicho.

O set do Casão ficou show de bola. Gostei muito dos TW MBQuart e do W6 tocando. A velocidade do grave estava o bicho! Gostei muito do alpine que ele tem no carro, salvo engano um 7998. É um capítulo à parte no set, muito show. Consegui a proeza de mecher no TA dele e estragar o palco sonoro. Ele gosta do centro do palco na cara do motorista e eu utilizo no centro do painel. Foi mal aê Casão...

Fred, tá me devendo essa viu!!! Não esqueçe do remédio... brincadeiras à parte, na próxima quero ouvir o seu set.

O Guimão estava bem animado e sugeriu que nós fizéssemos um outro encontro só que mais organizado com um churrasquinho pra animar mais o pessoal. Seria bom reunir o pessoal e ter a presença do pessoal de Gyn e adjacências. Vamos ver se a gente consegue um lugar pra reunir todo mundo. Eu sugeri o parque da cidade num estacionamento daqueles com sombra e uma churraqueira portátil. Aguardamos sugestões.

Um abraço,

Sérgio

Edit: Dudu, o sub tava tocando 20hz. Não exagera!!!

Tu me disse que o sub tava tocando em 15Hz naquela hora :pirou: acho que tu tbm tá precisando de gardenal o-o-

Bom, voltei a religar as caixinhas de 3" nas saídas pré do player e cortei elas em 160Hz e ajustei o T.A, ficou bom que nem antes, da primeira vez que eu tinha feito, deixei os mids das portas ligados no amplificador e cortando em 63Hz, sub cortado em 63Hz, tá bem legal agora ehehhe, só que quero um sub veloz e que desça até o talo.

Fui ouvir metálica. Nossa senhora!!! Mesmo na caixa selada o sub embola pra ca*****!!! [^] botei o sub em anuncio para vender, mas no digus é complicado de se vender, lá só existe cara-preta e pyramid pra vender e comprar! <_<

N.A.R tá caro demais, Keybass é uma incógnita ainda pra mim, como já falei, quero um sub muito veloz e que desça muito, ou seja, subgraves agressivos ehhehe :rolleyes:

Próximo encontro, pode ser um churras organizado, para animar mesmo a galera.

O lance é apenas o local certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente eu tive uns problemas e não pude ir. No próximo eu compareço...

ps: quando teve encontro na chácara dos meus pais o Fred foi no dia errado... Acho que já está virando um hábito... hehehehhehe

Marcelo Prates

Compartilhar este post

Link para o post

uhaehuauhae o fred ta fo** com esses encontros nos dias errados..

o encontro foi legal sim.. o pessoal começou a chegar um pouco mais tarde, mas foi tudo bem.. ainda deu até pra tomar uma cerveja.. uhaehuae

então, vamos marcar um mais organizado mesmo, de repente com direito a churrasquim e etc.. no momento agora eu não vou poder ver isso, porque estou terminando monografia da faculdade, mas assim que me formar, eu me disponho a organizar isso ai.. dai chamamos o pessoal de gyn e fazemos algo bem legal..

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa depois que eu cheguei em casa eu fui trocar meu cd e ele não ejetou, eu abri pra tirar o cd e quando tirei eu vi uma molinha solta que nem tenho ideia de onde é!!! Alguém aqui conhece ou algum técnico que arrume isso pra mim? mas tem que ser barato porque estou quebrado :legal:

Ajuda gratuita é sempre bem vinda! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...