Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

Proximo encontro Brasilia 23/05/2009

Recommended Posts

Senhores,

Data do proximo encontro: 23/05/2009

Horario: 10:00hs

Local: Extra/Lerroy Em Frente ao ParkShopping

Lista Presenca:

1 - Felipesom - Voyage Azul

2 - Sergiomontanha - Voyage Bege

3 - Crawling Chaos - Classic Preto

4 - Velinho - Classic Preto

5 - Pirado bass - Palio Branco

6 - Kleber - Jaguar XJ220 verde. Mas pode ser que vá com o 206 preto mesmo...

7 - Rodrigo - Montana Cinza

8 - Marcelo - Corsa preto

9 - Guimão - Gol G4 Prata

10 - Vinerp - Classic Preto

11 - Dudufudellys - Corsa Prata

12 - Suzuki - ?

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não animo não... prefiro algo só nosso, fica aquela cabeçada lá... enjoei desses esquemas desde a época do Alpinus.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao podemos combinar o nosso antes em algum lugar e depois quem quiser vai la dar uma olhada nos trios 6x9! hehehehe

Vamos definir ja esta data entao?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estarei em BSB de 7 a 9 de maio. Não sendo nessa data está valendo.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

dia 23 eu posso!!! se fechar nesta data irei com certeza!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal, começo do ano tive por ai em BSB e fui embora bem no sabado que vcs fizeram encontro, infelismente não pude ir, vejo que vcs sempre estão fazendo encontros, esse fds agora talvez eu ainda va pra i, no sabado so pra ir na Stock Car, e quero ir tmb em alguma data que tenha Formula Truck, quem sabe qnd tiver um fds que tenha algum tipo desses eventos que eu gosto muito, vocês também não possam marcal algo, qnd tem alguns desses eventos é mais facil arrastar alguem pra dividir o carro, ou ate mesmo conseguir carona!

Compartilhar este post

Link para o post

opa amigo. vai ta por aqui no find? posta direitinho onde vai ficar, qd chega, que o pessoal marca uma cerveja com vc

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu topo no dia 23-05 mais acho melhor que seja separado do outro encontro, em um outro estacionamento no Parque mesmo e se possivel

apartir das 14:00h, mais a decisão é da maioria.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, dificilmente estarei em condições de dirigir o carro...

Veremos...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, dificilmente estarei em condições de dirigir o carro...

Veremos...

Se quiser eu te busco no dia do encontro, mas o melhor seria para você pedir para sua mulher te levar, pois aí seu carro vai também.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Outro local não rola não? Estacionamento do Parkshopping ou Carrefour Sul por exemplo ou lá é sujeira? Ou mesmo no Parque da Cidade mesmo.

Eu tbm prefiro um encontro só nosso, longe da muvuca baderneira.

Compartilhar este post

Link para o post

podemos marcar em outro local sem problemas. sugestoes?

O extra achei legal por ter uma infra boa com lojas e banheiros, seguranca, alem de ser gratis!

Mas podemos marcar em outro local. Fica a disposicao da galera.

Podemos combinar na frente da Dolby, mas ai temos que comecar bem cedo, pq la fecha as 13:00hs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, to dentro ! A data é boa sim, aquele camarada que vocês tavam comentando que ia chegar de viagem vai estar por aqui ? Se não poderíamos marcar quando ele tivesse. Enfim, qualquer dia pra mim está bom, não tenho viagens, nem nada programado. Então eu topo.

Também acho que tem que ser separado do pessoal lá, e o local tanto faz, de repente algum lugar mais no meio da cidade pra ficar bom pra todo mundo. Mas lembrando que também é bom que o local tenha banheiro e comes e bebes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pessoal estiver animado de passar no outro encontro depois agente podia marcar no estacionamento do Alpinus que já fica bem perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Outro local não rola não? Estacionamento do Parkshopping ou Carrefour Sul por exemplo ou lá é sujeira? Ou mesmo no Parque da Cidade mesmo.

Eu tbm prefiro um encontro só nosso, longe da muvuca baderneira.

Eu acho o Parkshopping muito movimentado além de não possuir estacionamento coberto. O Carrefour Sul eu não conheço.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Carrefour Sul também não teria estacionamento coberto, mas teria banheiros e comes e bebes, então já seria melhor que o parkshopping. De qualquer forma, qualquer lugar que seja eu vou aparecer. Poderíamos já fechar a data de 23/05 para ocorrer o encontro e bater o martelo. Ficaria apenas a discussão sobre o local e horário a definir mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez eu tenho que ir, preciso pegar umas dicas com o Klebinho e ouvio o som do carro do Felipe! Já que querem marcar no mesmo dia da outra galera, então porque não marca no estacionamento do gibão no parque tb? Eu só tenho interesse em ir no do autoforum, por isso por mim pode ser até um sábado antes... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser no carreira mesmo já que vai ser pela manhã! ou no gibão como eu falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o final do mes eu acho que não vai mais estar chovendo, acho que da pra ficar mais desencanado com esquema de local coberto. E bebida dessa vez eu não deixo de levar a caixa termica.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande lance e termos infra estrutura pra todos, ja que a chuva realmente nao deve atrapalhar.

Podemos marcar no mesmo local do encontro que vai ter, sendo que o nosso comecara antes. Assim qd o outro estiver comecando a galera ja finalizou o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...