Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

3º Encontro Autosom - 06 de Junho - Sábado 15hs

Recommended Posts

Presença confirmada no encontro.

Vou ser o único spl presente! :vts

:+1

E eu tb ja tô 90% confirmado , daqui pra lá dou um geito hUAHuAhuHaUHAuAHu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só para ficarem atentos,

está previsto + - 100 carros pelos comentarios que ouvi de edson e vitor :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

po***, 100 carros?

Nunca vi encontro tão grande assim não...

Eu vou ter uma prova no dia 06 que começa 13:30h... assim que eu acaba-la to colado no encontro :legal:

Faz uma força pra vir mesmo kelvisson... Esse ai deve ter muito som hein?!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que rolar um transmissor ou alguma coisa assim p/ todo mundo tocar junto a mesma coisa.. hehehe is ser um barulho dos infer.nos!!

auhAUhaUahuaHuah

=))

Compartilhar este post

Link para o post

Poha... Da vontade de ir tb!

Alguém tem ideia do proximo encontro? Tou perguntando pq da vergonha de ir com o carro batido e com o sonzinho q eu tenho! :(

Posso ir tb galera? Não conheço ngm de vocês mas é sempre bom fazer contatos né? Pegar umas dicas de som e tals!

Compartilhar este post

Link para o post
Poha... Da vontade de ir tb!

Alguém tem ideia do proximo encontro? Tou perguntando pq da vergonha de ir com o carro batido e com o sonzinho q eu tenho! :(

Posso ir tb galera? Não conheço ngm de vocês mas é sempre bom fazer contatos né? Pegar umas dicas de som e tals!

que viadagem é essa ??? só porque ta com um carro batido ?? :vts

tamos esperando vc rpz lá :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Êla.. minha POURRA...faltam 6 dias... Hj dei uma grau da zourra no carro... minha mão só cheira a cera.. :blink:

Apesar de saber que n vou tocar nada lá...vou começar a fazer minha seleção de musicas...

Uma dúvida...só vai rolar forró...? :blink:

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que rolar um transmissor ou alguma coisa assim p/ todo mundo tocar junto a mesma coisa.. hehehe is ser um barulho dos infer.nos!!

auhAUhaUahuaHuah

=))

cabos Y e multimetros nas maos

eehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Presença confirmada no encontro.

Vou ser o único spl presente! :vts

e eu unico de SQ, heheh hand26

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo é bem vindo ai no encontro :legal:

Tem gente que vai que nem carro tem. E outra, se juntar o som de todo mundo vai ser um som fenomenal e consequentemente, o número de policiais da choque tb.

Encontro não é pra fazer a maior zuada possível não. Como já foi dito no tópico, se for feita uma única denúncia, todo mundo que estiver lá (e seus carros) vai tá bem encrecado.

A intenção do encontro é fazer um encontro do pessoal, trocar uma idéia, mostrar os sons e conversar para possíveis melhoras.

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Êla.. minha POURRA...faltam 6 dias... Hj dei uma grau da zourra no carro... minha mão só cheira a cera.. :blink:

Apesar de saber que n vou tocar nada lá...vou começar a fazer minha seleção de musicas...

Uma dúvida...só vai rolar forró...? :blink:

hand26

Quero so ver esse kazinho ai!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

E eu tb ja tô 90% confirmado , daqui pra lá dou um geito hUAHuAhuHaUHAuAHu

Venha mesmo!!! :rever1:

Seria bom ver a turma maluca de Santo Antonio nesse encontro hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Venha mesmo!!! :rever1:

Seria bom ver a turma maluca de Santo Antonio nesse encontro hehehe

Hummm já está bem próximo hein? Mas deixa eu atiçar a galera. Hauhauhau.

Há uns dias atrás fui lá no Iguatemi e vi um cartaz falando do São João de Santo Antonio de Jesus (confirmarei). Umas atrações bem interessantes, se for na praça então. Vixeeeee!

Fiquei a imaginar um encontro lá. Uma casa alugada, "churrascada", cachaça e muitas safadinhas e pireguetes na área. Aí meu irmão, era só ageitar o colchanzinho! Ê le lê. hauhauhau...

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera... um video pra descontrair...tirar um pouco a tensão, n tem nada haver com o encontro...mais é muito engraçado...

Prestem atenção na descrição minunciosa do narrador e se divirta... eu me poquei de rir

[""]

Compartilhar este post

Link para o post
Aê galera... um video pra descontrair...tirar um pouco a tensão, n tem nada haver com o encontro...mais é muito engraçado...

Prestem atenção na descrição minunciosa do narrador e se divirta... eu me poquei de rir

[""]

ee incorporou GAVIÃO BUENO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
ee incorporou GAVIÃO BUENO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aloooooooooooooo galera nao são galvão não,hhee,brincadeira.Ta chegando a hora faltam 4 dias.danieltoma,respondendo a vc e passando os ultmos detalhes. a divulgaçao foi feita, todos avisados, viu meu brother vitor ja avisou a toda galera que ele conheçe. eu ja avisei a todos ,wendel tbm, sem falar da galera ai que tambem colaborou muito,vitor me falou que ate churrasquinho de gato vai ter ,hehe,e como wendel falou a espectativa é pra mais de 100 carros,agora é continuar divulgando e empolgar mais ainda a galera.Só uma coisa,esse encontro ta parecendo corrida de formula 1 cheio de segredo e estrategia rs, wendel e bruno tão parecendo os mister M do som hehe,coitado do meu celta caveirao perto de vcs,rs.,mais o segredo que eu soube é que bruno e wendel vão de caipira e vão fazer o casamento na roça la no encontro,,resta só saber quem vai ser a noiva,kkkkkkk.resenha os caras.Quero dizer e agradecer a todos que tem ajudado ,colocando o cartaz do encontro no seu orkut,msn, que tem chamado os amigos,principalmente as amigas(quem levar mais mulher gostosa pra gente ganha um presente do encontro,huahah), e quero avisar a todos que queiram participar,que podem comparecer pois o evento é gratuito,pode vim com o carro batido e tudo.rs(pior sou eu que o estepe ta no banco do carona,hehe) .Será uma grande festa de confratenização do som automotivo em salvador,e Vamos mostrar que som automotivo não é coisa de malandro e baderneiro e ssim um hobby e paixao por som, é esse o principal objetivo desse encontro e sei que todo vai ocorrer bem como sempre ocorreu nesse mais de 5 anos que organizamos encontros aqui,pois estamos todos juntos e juntoss vamos organizar e orientar a todos os presentes no evento.Então vamos que vamos,ta chegando a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

O bicho ta pegando ... kkkkkk

Essa de casamento caipira foi fod*a kkkkkkkkkkkk o cara ta curtindo mesmo com nossa cara... kkkkkkkkkk

O que nos estamos mantendo em "segredo", que na verdade ja foi quase todo divulgado, eh nosso som que mudou completamente... kkkkk apenas isso ...

Compartilhar este post

Link para o post

hauahah eu sei .é resenha meu brother., wendel ja me disse,e eu ja to ligado que ta massa demais o som de vcs, a galer aavai ficar doida se alguem ouviu o som desses dois antes, esqueça, nem chega perto, hehe,salvador vai tremer

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk

tb nao vamos exagerar neh? O nosso som la nao vai ser nada perto das carretinhas e caminhõezinhos que tou ligado que vão aparecer...

Compartilhar este post

Link para o post

O cara ta com o carro batido e eu to sem carro...

O.O

È cada uma q acho viuu, rsrsrsrsrsrsrs

Kra aparece lá sim poww, ai vc já conhece a galera...

Raxei de rir aqui com a narração..

kakkaakakkakakakakakakakakakak

Rpz esse encontro promete.

FALTAM 5 DIAS!!!

ñ é um, nem dois, nem três são cinco dias.

Compartilhar este post

Link para o post

opaaa..

valeu grande Edson, aguardando novidades..

ve se levo uma camera e tiro umas fotos boas pra postar no forum!!!

contagem regressiva!!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse encontro vai dar o que falar... kkkk

to aki maluco ja huahahuahua

Compartilhar este post

Link para o post
esse encontro vai dar o que falar... kkkk

to aki maluco ja huahahuahua

Crééeeeeeeeeeeeeeeu....