Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

3º Encontro Autosom - 06 de Junho - Sábado 15hs

Recommended Posts

Nao tou vendo divulgação deste encontro no orkut ainda....

 

A galera que tá na frente ai ... se agilizem ... pois so faltam uns 15 dias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta com as 6 405 ja? iuahauihihaihauihaaiahauiah

sim man, vai pra amargosa mesmo? Ja comprei meu piu piu... se for da um toque pra gente tomar aquela gelada la!

 

Abracao!

 

 

hehe que nada mam, as outras duas d 405 so no sao joao ,so em ultimo caso. rapaz sao joao acho que nao vou pra amargosa nao devo ir ou jequie,ibirataia, forro do tico mia, por ai., mais vamos falar com a galera pra se reunir e tomar uma gelada mesmo,.

E bnobregaa nao existe um nome especifico ou alguem na frente desse encontro e sim todos nos aqui do forum que estamos ajudando na divulgação ,entao que todos ajudem e divulguem esse encontro no seu msn, orkut e amigos, a participaçao de todos é muito importante para o sucesso desse encontro valeu?A união faz a força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ia galera, tudo blz?

sou aki de feira e to querendo dar um pulo nesse encontro para ver como andam os "sonzins" por ai, talvez leve um cunhado meu tambem que tem uma montanazinha bem bestinha bateu 137db no ultimo capeonato que teve aki hehehe... o meu som é o que ta na assinatura, com excessao do MC que deu pau, mas faz um barulhinho dentro do carro ate baum.

a unica coisa que ta me faltando é convencer dona encrenca a ou me liberar ou ir comigo. :rolleyes:

abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E bnobregaa nao existe um nome especifico ou alguem na frente desse encontro e sim todos nos aqui do forum que estamos ajudando na divulgação ,entao que todos ajudem e divulguem esse encontro no seu msn, orkut e amigos, a participaçao de todos é muito importante para o sucesso desse encontro valeu?A união faz a força.

 

 

Não foi isso que fiquei sabendo não... Fiquei sabendo que as pessoas que estão na frente (no caso voce e o vitor) que iriam divulgar no orkut e cia ltda na hora certa. pra não ficar antes demais e nem em cima demais.

 

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ia galera, tudo blz?

sou aki de feira e to querendo dar um pulo nesse encontro para ver como andam os "sonzins" por ai, talvez leve um cunhado meu tambem que tem uma montanazinha bem bestinha bateu 137db no ultimo capeonato que teve aki hehehe... o meu som é o que ta na assinatura, com excessao do MC que deu pau, mas faz um barulhinho dentro do carro ate baum.

a unica coisa que ta me faltando é convencer dona encrenca a ou me liberar ou ir comigo. :rolleyes:

abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ia galera, tudo blz?

sou aki de feira e to querendo dar um pulo nesse encontro para ver como andam os "sonzins" por ai, talvez leve um cunhado meu tambem que tem uma montanazinha bem bestinha bateu 137db no ultimo capeonato que teve aki hehehe... o meu som é o que ta na assinatura, com excessao do MC que deu pau, mas faz um barulhinho dentro do carro ate baum.

a unica coisa que ta me faltando é convencer dona encrenca a ou me liberar ou ir comigo. :rolleyes:

abraço a todos.

 

opa,

 

venha mesmo, sera bem vindo cara :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poh se rolasse esse encontro depois do dia 6 seria mais filé ainda,pq meu trio ainda nem comecei a montar...90% das coisas estão compradas,falta so fazer as caixas,e arranjar os drives para os medios e peziho para palio...que ta fo** de achar aqui em salvador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** mão.. depois coloca po*** de pezinho rapaz... em um fds da pra montar o som todo ai! Deixa de viadagem..

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

êta...faltam 14 dias...Já tá todo mundo preparado...?

Aê galera...acho q vou levar um isopor de cerveja pra vender lá...o que vcs acham...?

skol.jpg

Fazer uma graninha né...? Wendell levou meu dinheiro todo...saiuashiuhsaiuasiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bnobrega, se te disseram isso diserram errado, principalmente por quê quem mais se interessa pra fazer esses encontros é wendel, é ele que desde de romu e clevando vem na frente disso, sempre contando com o apoio de todos nos,como daniel,eu etc..apenas sugeri a wendel que chamasse vitor,pois muitos nao iam aos encontro por estarem por fora e que so tinha panelinha.eu que to sempre apoiando wendel e sei que ele correr atras mesmo disse a essa pessoas que nao existe panelinha , apenas sempre um que toma a iniciativa e cabe aos outros se informarem , ja que queriam ir,afinal o forum está ai pra isso.entao relembrando a todo de plantão que nao existe um ldier ou uma cabeça so na frente da organização e sim todos dos forum e querem ver esse encontro bombando.haja vista que nem mini encontro estamos conseguindo organizar devido a falta de vontade de alguns.então cabe a todos nos a divulgação e organização desse evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claudio venha mesmo rapaz ,seria muito bom ter a galera de feira aqui nesse encontro,veja se consegue chamar uma galera massa dai tbm pra gente encher esse encontro.abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee

 

Meu trio está pronto! Só esperando o encontro chegar...

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou massa hein marco?! :legal:

Marco, vamo comprar umas cerva mesmo pra levar pro encontro, geralmente a galera não bebe lá não, mas a cerva faz uma falta da po*** lá!

 

 

E claudio man, desca mesmo pro encontro! Se puder traz a galera de feira ai. O Murilo (lilofsa) é de feira também e disse que vem pro encontro. Vê se acerta com ele pra virem juntos ai!

 

Esse encontro vai dar o que falar hein?!

 

Será que vai rolar outro créu? iuahiuhiuahiuahaiuhaiuhiuhiah

 

Abração galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauhauhuahahaa

 

A pergunta que não quer calar...

 

Será que vai rolar outra vez ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou show de bola mam. e a onda da cerva ai coloca meu nome tambem que to dentro. e faltam alguns ultimos detalhes pra acertar o som do celtinha.ja troquei os reparos das tornados e tive a infeliz supresa de ter que trocar tbm os reparos dos medio graves(bombina toda torrada),mais no mais tudo certo,so esperando tripa trocar o crossover e forrar as frente dos modulo(vou no taboão comprar o veludo essa semana)e se deus quiser estara tudo no lugar e testado pro grande encontro ,contagem regressiva ja. e wendel quero ver agora me chamar de gambiarra som, ou clevando som.hehe.nem o estepe vouu levar pra vc nao ficar tirando foto hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ficou show de bola mam. e a onda da cerva ai coloca meu nome tambem que to dentro. e faltam alguns ultimos detalhes pra acertar o som do celtinha.ja troquei os reparos das tornados e tive a infeliz supresa de ter que trocar tbm os reparos dos medio graves(bombina toda torrada),mais no mais tudo certo,so esperando tripa trocar o crossover e forrar as frente dos modulo(vou no taboão comprar o veludo essa semana)e se deus quiser estara tudo no lugar e testado pro grande encontro ,contagem regressiva ja. e wendel quero ver agora me chamar de gambiarra som, ou clevando som.hehe.nem o estepe vouu levar pra vc nao ficar tirando foto hehe.

 

 

pooorrra hehehe

 

O estepe que era o sucesso pow... O stepe e o box auxiliar de cornetas uahuahuahahahua

 

Brincadeira.. hehee :legal:hand26:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é pessoal,

 

como o edson falou, eu tento fazer o maximo para reunir o pessoal, mas tem certas horas que desisto, pela falta de força de vontade da galera, eu estou ausente no forum sim, tanto que pedi para o edson e vitor, tomar a frente comigo no encontro, porque, to passando uma situação meio dificil e precisando resolver umas coisas importantes mesmo, e com isso, ta complicado achar tempo para mim.

 

tanto que to fazendo de tudo para ir ao encontro, alias eu marquei, mas ta tudo forçando pra eu nao ir, ta fogo pessoal, bruno ta ai de prova, que tem certas horas que da vontade ate de vender tudo do meu som, mas paro e penso, que tenho som hoje, como uma terapia para fugir do stress.

 

so para saber, eu monto som para os amigos, mais como distração para mim, e não encaro como negocio . :legal:

 

Marco, parabens pelo cartaz, ficou show,

 

wendell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb tinha feito um desse pro segundo pra mostrar pra uns amigo, soh q não coloquei aqui

 

ogaaaozhfoq7pf9wujzyi8n.jpg

 

tow colado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tb tinha feito um desse pro segundo pra mostrar pra uns amigo, soh q não coloquei aqui

 

ogaaaozhfoq7pf9wujzyi8n.jpg

 

tow colado

 

Massa :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate vc bnobrega.to fudido com esses caras.mais o estepe era uma atração a parte hehe. e wendel pode contar comigo pro que precisar ,menos dinheiro que tambem to fudido,hehe, mais serio mesmo precisando de qualquer força ai so falar.mais vamos sim fazer desse encontro um dos melhores meu brother,pode ter certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem falou em dinheiro? ahm ahm ahm?

 

nao vejo isso a mt tempo...hahahaha...

estamos ae! \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ficou show de bola mam. e a onda da cerva ai coloca meu nome tambem que to dentro. e faltam alguns ultimos detalhes pra acertar o som do celtinha.ja troquei os reparos das tornados e tive a infeliz supresa de ter que trocar tbm os reparos dos medio graves(bombina toda torrada),mais no mais tudo certo,so esperando tripa trocar o crossover e forrar as frente dos modulo(vou no taboão comprar o veludo essa semana)e se deus quiser estara tudo no lugar e testado pro grande encontro ,contagem regressiva ja. e wendel quero ver agora me chamar de gambiarra som, ou clevando som.hehe.nem o estepe vouu levar pra vc nao ficar tirando foto hehe.

 

 

rsrsr

 

tem que levar o step kkkkkkkkkkkkk

 

atualizando, estou mudando meu trio novamente, espero que dê tempo de concluir ate a cx dos medio grave e cornetas :legal:

 

porque a do grave é certeza que estará pronta srsrrs e tem mais novidades pelo que indica, ta acontecendo aos poucos e de surpresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...