Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

3º Encontro Autosom - 06 de Junho - Sábado 15hs

Recommended Posts

Fala povo do barulho de SSA !!!

Esse encontro poderia ser transferido para dia 13/06 não ??? vou estar em Salvador nessa data e seria muito bom um encontro para colocar o papo em dia, relembrar nossos encontros, etc.

Abraços

Romualdo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dia 13 eu nao posso... estou indo pra ilheus ... Mas se a galera concordar, por mim tudo bem ...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse encontro poderia ser transferido para dia 13/06 não ??? vou estar em Salvador nessa data e seria muito bom um encontro para colocar o papo em dia, relembrar nossos encontros, etc.

Abraços

Romualdo

Dia 13, poderiamos fazer algum mini encontro em algum lugar ai, ao menos o pessoal do fórum. Não conheço o amigo Romualdo ai, mas o pessoal fala bastante bem dele.

Quanto ao adesivo do marco... esse ai achei bem interessante. Melhorou e muito em relação ao anterior.

PS: Nesse sabado ai, quem pode ir ao mini encontro?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

A respeito do adesivo acho q minha assisnatura diz tudo.... o primeiro claro...

heuheuheuehuehuehuehuehuehuehuehueh

Brincadeira, eu curtir bastante o segundo ta mais legal.

=D

Compartilhar este post

Link para o post
Dia 13, poderiamos fazer algum mini encontro em algum lugar ai, ao menos o pessoal do fórum. Não conheço o amigo Romualdo ai, mas o pessoal fala bastante bem dele.

Quanto ao adesivo do marco... esse ai achei bem interessante. Melhorou e muito em relação ao anterior.

PS: Nesse sabado ai, quem pode ir ao mini encontro?

Abraços!

Só pela tarde acredito eu...pela manhã..estarei pondo som com o Wendell...

Compartilhar este post

Link para o post

esse sabado estarei em ilhéus.... Se for dia de semana eu posso :P

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Romualdo

fala sumido !!!!

faça o possivel para vir dia 6 rpz :rolleyes:

a organização desse encontro deixei com o VITOR do JEEP e com EDSON

quanto ao dia 13 e 14, nao estarei presente, porque estarei num curso o dia todo :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Só pela tarde acredito eu...pela manhã..estarei pondo som com o Wendell...

Vixe...viajei nas datas abstraiam... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Ansiedade para montar o som da nisso mesmo! uhahuhauuha Nem esquente....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma manhã só da conta de montar tudo isso ai? Abraços! :legal:

Pelo visto só quem dá as caras pra ir nesse sábado sou eu e vc marco... pelo que eu to vendo, vai rolar só é esse encontro no dia 06 mesmo =/

Cadê essa galera de ssa que não se pronuncia?

Ah, alguém tem o número do Edson ai?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas uma manhã só da conta de montar tudo isso ai? Abraços! :legal:

Pelo visto só quem dá as caras pra ir nesse sábado sou eu e vc marco... pelo que eu to vendo, vai rolar só é esse encontro no dia 06 mesmo =/

Cadê essa galera de ssa que não se pronuncia?

Ah, alguém tem o número do Edson ai?

Abraços!

Poxa nem fala...eu dodio pra vêr o som dos caras...pra ficar mais :pirou: ainda... riri

Tem ideia d qntas pessoas de SSA participam do forum?

Pelo q ví, n passa de 6...

edit: Deve ser por causa do final de semestre... tão correndo atrás do q n correu no inicio...só pode ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada bixo... da galera do fórum que vai aos encontros tem uns 10... mas nos encontros organizados pelo victor do jeep dá gente que só a po***...

Pelo menos no ultimo que eu vi (que ele organizou) deu mais de 50 carros. E tinha muito som bom!

Muita gente nem posta direito aqui no fórum. Se quiser marcar ai, podemos marcar ali no mercado do peixe (pertinho da minha facul) na sexta a noite, pra vc conhecer o som da galera, quem quiser ir ai... só falar!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Que nada bixo... da galera do fórum que vai aos encontros tem uns 10... mas nos encontros organizados pelo victor do jeep dá gente que só a po***...

Pelo menos no ultimo que eu vi (que ele organizou) deu mais de 50 carros. E tinha muito som bom!

Muita gente nem posta direito aqui no fórum. Se quiser marcar ai, podemos marcar ali no mercado do peixe (pertinho da minha facul) na sexta a noite, pra vc conhecer o som da galera, quem quiser ir ai... só falar!

Abraços!

mercado do peixe...? n pode por som lá n... ou já pode...?

Acho melhor sáb...depois q Wendell instalar meu som...aí fica até bom q vc dá sua opinião...dizer o q tá faltando saca? sempre falta algo...

Pode ser num posto desses dá paralela... jogo rápido até mesmo pq n tô bebendo... só mesmo pra trocar uma ideia...

QUEM TIVER DISPOSIÇÃO E FORÇA DE VONTADE Q EU ACHO Q TÁ FALTANDO AKI NA GALERA...COMPARECE AÊ...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

marcos,

aqui de ssa tem uns 20 ou + users que conheço, mas o pessoal afastou um pouco do forum, mas aparece sempre nos encontros, pois tambem alem do topico que eu envio o link por e-mail, eu mando toda a descrição e meus contatos tambem :legal:

é que ta longe ainda, mas aparecerá bastante gente sim, olha so em media dos que eu lembro de kbça: gabriel(nighstar), danieltoma, bnobrega, marcosserra, armando, eu, edson filho, vitorbolebole, cannudo, bruno de jesus, alam mactrin, bluetoot, tem + de 10 ainda que nao me lembro os nomes

quanto a seu som marcos, em 1 manha é impossivel eu fazer ele todo ok??

prepara ai para eu terminar a instalação la pras 14hs ou 16hs porque alem de desmontar seu carro, depois tenho que montar novamente, isso é que leva o tempo

fora que vc vai chegar com os falantes, para ainda eu fazer a instalação, passar fiação e tudo mais e isso é o que leva mais tempo, porque dos detalhes

sabado, montei o de bruno e outro, mas somente deu tempo, porque, bruno me ajudou nos 2 carros, senão, so tinha terminado 1 deles :banghead

fotos do carro de Bruno aqui, somente com a autorização do mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
marcos,

aqui de ssa tem uns 20 ou + users que conheço, mas o pessoal afastou um pouco do forum, mas aparece sempre nos encontros, pois tambem alem do topico que eu envio o link por e-mail, eu mando toda a descrição e meus contatos tambem :legal:

é que ta longe ainda, mas aparecerá bastante gente sim, olha so em media dos que eu lembro de kbça: gabriel(nighstar), danieltoma, bnobrega, marcosserra, armando, eu, edson filho, vitorbolebole, cannudo, bruno de jesus, alam mactrin, bluetoot, tem + de 10 ainda que nao me lembro os nomes

quanto a seu som marcos, em 1 manha é impossivel eu fazer ele todo ok??

prepara ai para eu terminar a instalação la pras 14hs ou 16hs porque alem de desmontar seu carro, depois tenho que montar novamente, isso é que leva o tempo

fora que vc vai chegar com os falantes, para ainda eu fazer a instalação, passar fiação e tudo mais e isso é o que leva mais tempo, porque dos detalhes

sabado, montei o de bruno e outro, mas somente deu tempo, porque, bruno me ajudou nos 2 carros, senão, so tinha terminado 1 deles :banghead

Quanto ao tempo eu n ligo não... mas n se preocupa n q te ajudo cara... e sem te cobrar nada viu? rsrs (brincadeira) Só n me peça pra soldar...pq eu derreto a solda toda...e n soldo po*** nenhuma... riri

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

MAnda Brasa!

Bota as todas as fotos que vc tem ai huauhhuaa aproveito e copio tudo de vez... pq ta em 3 computadores diferentes huauhhuaa assim fica mais facil pra organizar no pc de casa...

Flw..

Compartilhar este post

Link para o post
MAnda Brasa!

Bota as todas as fotos que vc tem ai huauhhuaa aproveito e copio tudo de vez... pq ta em 3 computadores diferentes huauhhuaa assim fica mais facil pra organizar no pc de casa...

Flw..

liberada a autorização entao ta ai as fotos:

CABEAMENTO

DSC00943.jpg

Conector santo angelo e isolamento com TERMO-RETRATIL

DSC00950.jpg

Organização dos fios para os crossover e voltimetro

DSC00956-1.jpg

isolamento dos fios do crossover com TERMO-RETRATIL

DSC00957.jpg

a caixa sem os 10PW3 (detalhe das Eros ETD 7200-Ti) :rever1:

DSC00964.jpg

DSC00963.jpg

no carro tocando muito !!!!

DSC00973.jpg

Moldura interna, atras dos bancos com facil acesso a todos os comandos dos crossovers

DSC00974.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cabeamentos:

RCA ( Conectores RCA Santo angelo + cabos RGC 59)

fios de audio todos cabo PP anti-chama e com Voltagem para 750v, Segmento Industrial

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ai acompenhei de primeira mão...

ehehehehehehehehe

Agora só ta faltando o video...

xD

Compartilhar este post

Link para o post
cabeamentos:

RCA ( Conectores RCA Santo angelo + cabos RGC 59)

fios de audio todos cabo PP anti-chama e com Voltagem para 750v, Segmento Industrial

Vixeee...ficou show só de ver... imagina de ouvir...deve tá batendo um grave nervoso...só faltou tirar foto dos amplificadores...bateria... e é claro a filmagem quebrando CD...ririri

Show Parabéns :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Vixeee...ficou show só de ver... imagina de ouvir...deve tá batendo um grave nervoso...só faltou tirar foto dos amplificadores...bateria... e é claro a filmagem quebrando CD...ririri

Show Parabéns :legal:

quebrar cd nao faço rsrs nao falarei o motivo kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que nada sei ... uhauahhauuauhahua

Nao tenho o que falar... ai dá nisso =/ :banghead[^]

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera esse encontro do dia 6 tem tudo pra bombar.hehe.será ums dos nossos melhores encontros se deus quiser.infelizmente to numa correria danada,mais sempre que posso to atento aqui aos posts de vcs.poxa muito bom ver romu postar de novo, e romu a galera ta sentido sua falta seu sacana,infelizmente nao temos como mudar a data do dia 6 pra data pra romu,pois a divulgação ja ta sendo feita pra essa data e mudar agora ficaria compllicado,mais faça de tudo pra vc vim no dia 6 seria muito bom sua presença nos encontros novamente,afina foi graças a vc,clevando ,vitor e wendel que ainda temos um evento automotivo em ssa ,se nao nem isso teriamos. e armando meu cel é 91333738 e meu msn é edsonfilho8@hotmail.com.ta na hora de organizamos um mini encontro pra acertamos os detalhes desse encontro do dia 6,pois tem tudo pra bombar.A união faz a força galera

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...