Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

3º Encontro Autosom - 06 de Junho - Sábado 15hs

Recommended Posts

rsrsr

tem que levar o step kkkkkkkkkkkkk

atualizando, estou mudando meu trio novamente, espero que dê tempo de concluir ate a cx dos medio grave e cornetas :legal:

porque a do grave é certeza que estará pronta srsrrs e tem mais novidades pelo que indica, ta acontecendo aos poucos e de surpresa

huauhhuahuahuauhuaha

Eu ja sei o que está por vim .. huahuhuaa Surpresas a parte! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera ver se ficou bom esse ai,qualquer sugestao fala que a gente melhora

OgAAAPNqmmkKqWswf6yUwtbeCI2fb1xAmks.jpg

ficou show...

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz.... pressao da po*** esse video viu? kkkkk

Botei fe ai ... uhahuahuaa curti pra caraio Marco! PArabéns pela iniciativa!

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz.... pressao da po*** esse video viu? kkkkk

Botei fe ai ... uhahuahuaa curti pra caraio Marco! PArabéns pela iniciativa!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Aê..consertei algumas coisa... o final continua ruim...tô com um sono da pourra...

Na proxima eu capricho...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ai depois de algumas sugestoes segue ai o cartaz oficio do encontro do dia 6 de junho

7cb83217.jpg

galera vamos todos ajudar ai na divulgação.espalhe o cartaz do evento no seu orkut,dos amigos, no msn,twitter etc.ta chegando a hora ,salvador vai tremer hehe.marcos ficou massa o video ai parabens

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal o video

vou ver se colo uns panfletos desse na facul (em preto e branco claro, [¨] )

edit: ia mandar pro orkut de todo mundo aqui mas o orkut bloqueou esse sistema,

alguem tem algum site q isso ainda funcione?

Compartilhar este post

Link para o post

basta adicionar a foto no album de seu orkut, com as atualizações disponiveis para todos...

Dai todo mundo que tem essa função ativa no perfil verá as fotos tb :D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera quero agradecer ai colaboração e dizer que o designer do cartaz foi produzido pro um brother meu, que é fera nesse lance de art visual,quem quiser ou estiver precisando desse tipo vamos da uma força a ele ai.contato:brunu89@hotmail.com

73 - 88237868

flw?

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal blz? to vivo viu...to começando a divulgar...me aguardem vai bombar rsrsrs

ahhh vou ligar pro kra das cervejas e do churrasquinho blz...podem ficar despreocupados com relacao a isso...

Victor do jeep...abraços

Galera quero agradecer ai colaboração e dizer que o designer do cartaz foi produzido pro um brother meu, que é fera nesse lance de art visual,quem quiser ou estiver precisando desse tipo vamos da uma força a ele ai.contato:brunu89@hotmail.com

73 - 88237868

flw?

Compartilhar este post

Link para o post
e ai pessoal blz? to vivo viu...to começando a divulgar...me aguardem vai bombar rsrsrs

ahhh vou ligar pro kra das cervejas e do churrasquinho blz...podem ficar despreocupados com relacao a isso...

Victor do jeep...abraços

ôôô rapá...? Vai me atravessar é...?? Deixa a cerva q eu levo pra vender...

Tô pensando em levar 3 cx de latinhas SKOL

R$ 2,00 cada...

tá bom o preço??? qntidade???

Compartilhar este post

Link para o post

O video ficou no nipe da pressão da galera com os mistérios... todo mundo cheio de mistérios... muitos segredinhos... :blink:

Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ronaldo é ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
O video ficou no nipe da pressão da galera com os mistérios... todo mundo cheio de mistérios... muitos segredinhos... :blink:

Ronaldo.

ô vei...quem n participa do forum... vai ficar com medinho mesmo... e com razão...a final... Brundo, Wendell, Armando e a galera aê q tem um som forte vão tá presente...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ô vei...quem n participa do forum... vai ficar com medinho mesmo... e com razão...a final... Brundo, Wendell, Armando e a galera aê q tem um som forte vão tá presente...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

O vei ... nem esquente... primeiro encontro que vc vai... e o pior, digo, melhor... é um dos MEGA encontros...

Vc vai ver que nosso som é um dos menores!...

Ah, inclusive o felipe tb tem somzaum .... mesmo nype dos nossos aqui .... tomara que ele apareça...

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkkk

O vei ... nem esquente... primeiro encontro que vc vai... e o pior, digo, melhor... é um dos MEGA encontros...

Vc vai ver que nosso som é um dos menores!...

Ah, inclusive o felipe tb tem somzaum .... mesmo nype dos nossos aqui .... tomara que ele apareça...

Meu som já é pequeno comparado aos do wendell e do bruno cara...

Nesses mega encontros dá um monte de carrocinha, dai nossos sons são só pra enfeitar a mala mesmo hehehehe...

Esse ai parece que vai ser um mega encontro... procura ai o encontro de 2008 do creu que vc vai ver a bagaça que foi heeheh....

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

só para os desavisados rsrrs

to mudando meu som viu???

vamos ver no que vai dar :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o som de Brundo e Wendell, aliás, são meus amigos... hehehe. O som deles é do kilo do meu e acredite, o nosso som é muuuuuuuuito pequeno... ainda. Meu novo projeto se inicia agora no 2° semestre.

Vou fazer o possível para apareçer no encontro... sem medo nenhum.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
só para os desavisados rsrrs

to mudando meu som viu???

vamos ver no que vai dar :vts

Êla minha pourra!!! [""] já tô até imaginando... vai botar pra arrancar o parabrisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Conheço o som de Brundo e Wendell, aliás, são meus amigos... hehehe. O som deles é do kilo do meu e acredite, o nosso som é muuuuuuuuito pequeno... ainda. Meu novo projeto se inicia agora no 2° semestre.

Abraço.

pra quem não sabe, esse maluco é cheio de trofeus de campeonatos na categoria TRIO rsrs

então nem falo o som dele rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço.

Pourra já vi q eu tô fudido então... vou colocar meu carro bem afastado.... :blink:

uisauiasui.. Só assim vou conseguir ouvi meu som.... :legal:

Minha ideia de som alto tá ultrapassada pelo visto...

uisauisauiiuasuisu

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço.

Outra coisa... acho q n ficou claro....falei q quem ficaria com medo seria a galera q n participa do forum...

Isso exclue vc e os demais brothers daki... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...