Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Capuzzo

SD1000D ou SD1800D????

Recommended Posts

Postado em

Olá galera do Forúm, preciso de uma ajudinha, para escolher qual aplificador devo usar para tocar 2 subs 308 numa caixa dutada num corsa. Estou na dúvida entre um SD1000D ou SD1800D. Se for o 1000D tenho uma bateria Impact 90A, agora se for o 1800D vou colocar + uma bateria de 70A.

Lembrando que eu quero fazer esses subs saltar pelomenos uns 5 cm e q a diferença de custo entre as potencias não é tão alto.

abç.

Postado em

Primeiro:

Se vc fizer os subs saltarem 5cm vc vai queimar eles em 1 musica.

Depois, eu nao usaria SD1000 e sim Roadstar 1200D.

Se for colocar uma SD1800.. compre uma que tu vá usar com o dobro da impedancia. Ou seja, se tu comprar uma SD1800 2 ohms.. compre 2 308 D4 e ligue em 4 ohms.. e por fim, nao pode deixar clipar, se nao os 308 vao pro espaço.

De qualqer forma, pra 2 pioneer eu ia de roadstar mesmo.

***Se nao souber como funciona as ligaçoes, essa coisa de ohms... da uma lida nos artigos autosom pra ficar mais pra vc e pra gente.

Postado em
Primeiro:

Se for colocar uma SD1800.. compre uma que tu vá usar com o dobro da impedancia. Ou seja, se tu comprar uma SD1800 2 ohms.. compre 2 308 D4 e ligue em 4 ohms.. e por fim, nao pode deixar clipar, se nao os 308 vao pro espaço.

***Se nao souber como funciona as ligaçoes, essa coisa de ohms... da uma lida nos artigos autosom pra ficar mais pra vc e pra gente.

Ok miranda + o SD naum é bem melhor que o RD??

Postado em
Primeiro:

blwsma Miranda, acho ke vou de RD mesmo!! Tem um custo beneficio ótimo!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...