Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Zanatta

Tornado 1100 rms X tomahawk 1000 rms X Eros SDS

Recommended Posts

Postado em

tem como alguem faze um video de tomahawk contra algum outro falante tocando mesma musica e sintonizado na mesma frequencia, pelo que vejo som.sc seria o que teria melhores oportunidades de faze-lo

até hoje falam em som mononota e nao intendi totalmente, mas os ultimos videos que vi os tomahawk parecem bate só "tuuum tuuum tuuum" e outros falantes que vi parecem dar diferenças nas batidas tipo "tum tuuuum tuum tuuuum"

se for apenas isso a relaçao com mononota nem precisa postar videos, dae ja intendi a diferença

=D

agradeço desde já

Postado em

olha..eu tenho 2 live num sd3000..e eles nao tocam como voce citou,,um video nao da pra se tirar uma base de um sistema,eles nao tocam só tumm tumm..tocam tum tuummm tumMMMM..se faziam o que voce citou era por que estavam mal instalados ou eram os antigos

Postado em

com certeza o melhor desses é o Eros SDS.

tornado nao tem pancada nenhuma pra fora, ele bate macio pra fora e bate muito pouco, se treme todo e nao sai som.. é triste coitado

tomahawk so vi tocando 1 vez... parecia ser +-

hand26

Postado em
com certeza o melhor desses é o Eros SDS.

tornado nao tem pancada nenhuma pra fora, ele bate macio pra fora e bate muito pouco, se treme todo e nao sai som.. é triste coitado

tomahawk so vi tocando 1 vez... parecia ser +-

hand26

Poxa, nem brinca...comprei dois de 18"....fiquei com vontade de chorar agora :(:banghead

Postado em
Poxa, nem brinca...comprei dois de 18"....fiquei com vontade de chorar agora :(:banghead

Não da bola...pessoal fala D +++...

Só ter um bem alimentado e toca muito bem.

Igual a maioria dos woofers/subwoofers o de 18" toca mais do que o de 15" isso é lógica.

[]'s

Postado em
Não da bola...pessoal fala D +++...

Só ter um bem alimentado e toca muito bem.

Igual a maioria dos woofers/subwoofers o de 18" toca mais do que o de 15" isso é lógica.

[]'s

Rapaz...será um taramps 4.2 que ja tenho ou um 4.5 caso segunda receba a resposta positiva do comprador do meu carro com 500Ah para ele e mais dois modulos bem mais fracos....para o resto da caçamba... Obrigado...

Postado em
Rapaz...será um taramps 4.2 que ja tenho ou um 4.5 caso segunda receba a resposta positiva do comprador do meu carro com 500Ah para ele e mais dois modulos bem mais fracos....para o resto da caçamba... Obrigado...

Estou vendo o meu com um SD3000, mas o seu T4.2 ou 4.5 vai tocar mais folgado e essa alimentação ai tá muito boa...

vai ficar um gravão muito bom, pode ter certeza.

[]'s

Postado em
Estou vendo o meu com um SD3000, mas o seu T4.2 ou 4.5 vai tocar mais folgado e essa alimentação ai tá muito boa...

vai ficar um gravão muito bom, pode ter certeza.

[]'s

Poxa obrigado ai !! Daqui uns 2-3 meses deve estar tudo pronto. será montado numa montana. com 2 de 12 para MG.

Valeu mesmo !!

:rever1:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...