Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedroharp

Para um bom grave, de qualidade...

Recommended Posts

Postado em

Tenho um NAR 180 10", quero partir pra algo mais agressivo...

To olhando esses aqui:

Rockford Fosgate Shallow Sub Punch P3S 12D4 400WRMS

MTX Sub Jackhammer 5512-04 400w rms

Alguem tem algum comentario sobre eles? Tocam bem, qual modulo acompanharia 1 par desses?

Abraços

Postado em

muita, mas muita gente mesmo ta usando o fosgate P3 pra SQPL acredito ser o mais indicado, agora o bom é ter um modulo potente pra tocar o bicho pois ele aguenta muita potecia

Postado em
muita, mas muita gente mesmo ta usando o fosgate P3 pra SQPL acredito ser o mais indicado, agora o bom é ter um modulo potente pra tocar o bicho pois ele aguenta muita potecia

Legal. Tenho uma duvida tambem, se esses modulos mais pesados demoram pra despertar? Porque acho que o SQ se faz de 2 coisas, primeira eh tocar grave desde o vol 1 até o vol 100 gradativamente, e segundo é tocar o grave certinho (com qualidade, não sei como dizer isso).

Voce ja viu o P3 tocar?

Postado em

Esse fosgate que vc citou eu acho que é o da som curitiba, ele é slim. Esse não é "O P3".

Quanto vc ta disposto a pagar por um sub? No autosom.net tem algumas opções interessantes.

Postado em
Esse fosgate que vc citou eu acho que é o da som curitiba, ele é slim. Esse não é "O P3".

Quanto vc ta disposto a pagar por um sub? No autosom.net tem algumas opções interessantes.

Por volta de 800 reais o par de subs em torno de 400 rms cada...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...