Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedroharp

Para um bom grave, de qualidade...

Recommended Posts

Tenho um NAR 180 10", quero partir pra algo mais agressivo...

 

To olhando esses aqui:

 

Rockford Fosgate Shallow Sub Punch P3S 12D4 400WRMS

 

MTX Sub Jackhammer 5512-04 400w rms

 

Alguem tem algum comentario sobre eles? Tocam bem, qual modulo acompanharia 1 par desses?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adicionando esse aqui tambem:

 

Pioneer Subwoofer 12" TS-W307D2/D4 400w RMS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita, mas muita gente mesmo ta usando o fosgate P3 pra SQPL acredito ser o mais indicado, agora o bom é ter um modulo potente pra tocar o bicho pois ele aguenta muita potecia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muita, mas muita gente mesmo ta usando o fosgate P3 pra SQPL acredito ser o mais indicado, agora o bom é ter um modulo potente pra tocar o bicho pois ele aguenta muita potecia

 

Legal. Tenho uma duvida tambem, se esses modulos mais pesados demoram pra despertar? Porque acho que o SQ se faz de 2 coisas, primeira eh tocar grave desde o vol 1 até o vol 100 gradativamente, e segundo é tocar o grave certinho (com qualidade, não sei como dizer isso).

 

Voce ja viu o P3 tocar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fosgate que vc citou eu acho que é o da som curitiba, ele é slim. Esse não é "O P3".

 

Quanto vc ta disposto a pagar por um sub? No autosom.net tem algumas opções interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim eu ja vi um P3 tocando em um roadstar digital e o troço é ignorante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse fosgate que vc citou eu acho que é o da som curitiba, ele é slim. Esse não é "O P3".

 

Quanto vc ta disposto a pagar por um sub? No autosom.net tem algumas opções interessantes.

 

Por volta de 800 reais o par de subs em torno de 400 rms cada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...