Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_tome

Para a galera do ES

Recommended Posts

alguem toma bacardi ?? vo levar um litro de bacardi de maça.

E eu quero coca cola. tem que ter la...

Gui... a piada foi muito ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iahiahiauhaiuahiauh a piada foi estilo a praça é nossa, e afinal o encontro vai ser na PRAÇA do papa...

entao A PRAÇA É NOSSA saiuhsiauhsaihsaiush que mer**...

então, até tomo bacardi sim e coca cola agente compra tem um supermercado a 100 metros do encontro cara, não se preocupe, bebida e comida nao falta.

e la eu faço piadas melhores...

ICE to precisando de um RCA 2 canais, se vc tiver um sobrando para me fazer uma doação cara ou emprestimo iahsiahsiahsaih

Compartilhar este post

Link para o post

5m ?

Eu tenho uma penca de RCA aqui. Leva pra la ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

isso, preciso de um rca 2 canais 5 metros, to usando um que eu fiz com cabo +- e conectores furrecas e é 1 canal e to com y para os 2 rca's do módulo... acho que perco muito com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, vamos sim, inclusive moro do ladinho da praça do papa, vou chamar uns amigos... que tem algumas caixas de barata, A gente se esbarra. Precisando de algo por aqui só falar...

Compartilhar este post

Link para o post

É no estacionamento do Horto, que fica em conjunto com a Praça do Papa.

É aquele HortoMercado novo, grande e fodao..na beira-mar.

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vo tb, ta certo que no carro que estou nao tem quase nada se som, mas vou assim mesmo,

vxice seu w7 ja tem caixa? se sim vamos fazer um compração com meu w6, so nao tenho ampli para eles,

vou levar o que tenho de som de carro desmontado aki em casa. se a galera animar vai dar para fazer alguns testes bacanas.

Vamos levar alguma bebida tb, tenho aki uma absolut pedindo para ser aberta, da pra começar a bagunça.

douglas sua biba emo, começa a me ligar meio dia de sabado.

Compartilhar este post

Link para o post

se é para bagunçar ta bom, vou levar meia garrafa de johnny walker que tenho aqui de rolha ainda, é isso ai, original de ROLHA, sem conta gotas, essa é raridade meus velhos...iuhiuhiuhiuhiuh

tarcizio, ainda bem que douglas nao te ligou as 1:40 da madrugada.. iuhiuhiuh l

valeu rapaziada, vamos ver se agente oficializa essa parada hein, firma uns encontros, marcar presença em outros e bla bla bla...

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento parei e pensei: "bem que alguem poderia arrumar um lugarzinho para um shurrasco hein!!!!"

ia ser uma boa, até mesmo em outro momento!

Compartilhar este post

Link para o post

Maneiro... Esse final de semana acho que não vou para guarapa então deve dar para eu ir, mesmo estando sem meu carro (vou com o da minha mãe) e o que vou tem apenas o som das portas...

Vou fazer o possivel...

Vou tomar uma la com a galera...

Sobre o churrasco, deixa a galera se conhecer melhor e talz ia a gente pode marcar o churras na casa de alguem ou em algum local que alguem consiga maneiro...

ICE, opa, vai ter distribuição de RCA??? huahauhuahuaha...

Compartilhar este post

Link para o post
neste momento parei e pensei: "bem que alguem poderia arrumar um lugarzinho para um shurrasco hein!!!!"

ia ser uma boa, até mesmo em outro momento!

fácil só alguém levar um dessas churrasqueiras de rodinhas, ou então umas lajotas, ai nos monta a área de churras no meio do estacionamento, estilo farofeiro.

eu valorizo a idéia,

Compartilhar este post

Link para o post

o lugar eh tranquilo ?

Sem vagabundos ?

Tem lugar legal pra galera ?

e a policia ? enche o saco la ?

TEM CERTESA das respostas ??

Compartilhar este post

Link para o post
o lugar eh tranquilo ?

Sem vagabundos ?

Tem lugar legal pra galera ?

e a policia ? enche o saco la ?

TEM CERTESA das respostas ??

Cara é um lugar tranquilo, quem está organizando.? nao viu nada com a prefeitura nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta importante, é um encontro organizado informando a prefeitura daqui ? Para não termos policia pertubando ? Será algo educado? Pois se for que nem os campeonatos por ai maluco, risos vai ser fo** a policia em cima....rs

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, pelo amor de deus, não vai dar nem 20 pessoas, é uma roda de amigos só, nada de trio eletrico, som com 30 cornetas berrando, 4 oversound brutus tremendo a cidade toda, calma.

Quem passar por la nem vai perceber que é um encontro.

Se nao encontros do interclubes que as vezes da uns 40 carros la não tem problema, pq um com 10 carros daria, não tem mistério. Pode ir tranquilo, da para mostrar o som pra galera na boa.

Até mais tarde então, deixa eu estudar que estou na aula agora.. ihihiihihih

Valeu, ICE me liga quando estiver chegando, naquele esquema la... vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca sério, mas podia chamar amigos que não participam né ? Risos....

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico que pode né, mas é que entre a galera que participa, não tem ninguem do trio eletrico, ou seja, não teria corneteiros.. mas sem problemas, são bem vindos tb cara...

Mas isso não da problema não, é só nao deixar o som ligado direto extridente e agente vira as cornetas para a bahia de vitória, ai fexo...

E outra, a intenção não é competir com ninguem, nao é ver quem tem omelhor ou mais alto dos sons, é conhecer a galera, trocar uma idéia e tal.. se alguem for pensando em competir la, acho que é o lugar errado, mas poelo que vejo ninguem aqui vai para isso!

Valeuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Lógico que pode né, mas é que entre a galera que participa, não tem ninguem do trio eletrico, ou seja, não teria corneteiros.. mas sem problemas, são bem vindos tb cara...

Mas isso não da problema não, é só nao deixar o som ligado direto extridente e agente vira as cornetas para a bahia de vitória, ai fexo...

E outra, a intenção não é competir com ninguem, nao é ver quem tem omelhor ou mais alto dos sons, é conhecer a galera, trocar uma idéia e tal.. se alguem for pensando em competir la, acho que é o lugar errado, mas poelo que vejo ninguem aqui vai para isso!

Valeuuuuuuuuuuuu

Assino em baixo o pessoal e config basica que nem o meu, dois de 12, 4 cornetas e mids nada demais e tudo simples quero mesmo é conhecer o pessoal ate minha esposa deve aparecer ne, radio patroa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk so nao vou levar meu filho de 3 anos e meio pois ele vai estar na casa da vovó dele....

Até daqui a pouco povo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a galera poderia se identificar porque não fiquei conhecendo o pessoal direito, tinha até muita gente. É isso aí galera autosom.net crescendo!

marcelo, posta logo essas fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou eu, nao lembro do nome de niguem, so de uns 4.

pra onde o pesoal foi depois que saimos do horto, sei que o marcelo foi tomar banho junto com o gui ma, quer dizer na mesma casa.

se alguem tentou lligar pra min, e nao atendi foi mal, lego que cheguei em casa fui pra santa teresa num festa muito ruim, cheguei agora. to mei bebado ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o Thiago, o do Peugeot. Gordinho, branquinho...rs...1.82, uso oculoos mas nao estava de óculos...tá até parecendo anúncio de GOGO boy falido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi Muito legal mesmo, levei ontem comigo o Rodrigo Babao que é o dono do GOL G3 com o som todo doido, tudo de qualquer jeito, O Wanderley que carinhosamente chama-se Gui, o do Palio verde sem bateria, o baixinho que tava todo de branco que nem pai de santo era o Fabricio, de óculos, o de cabelos grisalhos e bone, gordinho tb é o Diego. Mas do forum pelo menos por enquanto só eu mesmo.

Valeu Vinicius e Marcelo, todo mundo Show, Vamos fazer mais vezes. Dá proxima se quiserem damos um jeito de arrumar uma churasqueira rs

Abraços a todos.

[]-[]

[-]

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

se o marcelo demorar pra postar assim como ele demora para mandar o produtos que as pessoas compram com ele.. siuhaishiauhsaiuh só ano que vem!!!

aosuhaisuhaiush

zuera.. marcelao

Ae, e a vaquinha para comprar os W7?? meu carro esta disponivel ehin iaushiauhsiaushiaus

Proximo vamos fazer em colatina , ai todo mundo dorme na casa do marcelo, almoça la, toma banho la, bebe la... fica bebado la... e por ai vai..

vlw rapaziada, vcs sao fo**.. só 200% ae...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...