Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cerqueira

[fotos]Campeonato de som gravatá-PE ''Humilde mais forte'&

Recommended Posts

Ai galera tudo bem? to mostrando aki algumas fotos do campeonato q rolou domingo passado em gravatá PE a ums 90 K de recife foi humilde sabe naum tinha muitos carros acredito q uns 20 com som mas todos arrebentavam muita qualidade som forte equilibrado do geito q gosto fotos ai pra vcs flws abraço a todos

OgAAAL5ueOHulG4Huthh6XB7HsWVlCU6VAlXAAN1WWm82upoICJHi4O2z_koubbfC9RY0zc9SgnBpJkVpRCUv1vx-sQAm1T1UHFQfNI86WJXwZXw-v1fFj6uRi7V.jpg

OgAAAKgzqnU8xy0G82GMJsyiQwL8yfNRduVii2slDVA39ZFzwbHSzRdlShJP7ZFv5-5WGC2phHxLP3OYMCaQ6aeqP40Am1T1UMT9C0ITo5it4H6ydd5IEef87Zal.jpg

OgAAAJIUu709ArVy2D942X-ScrY5O-QA9j97hnjZWKyhPXgr422vOA4BmRQgZG683g190o0UFNqUXTR3kUibBir56SUAm1T1UFMbgQ_C2HGqJfIDdbG1WTo4esoe.jpg

OgAAABUAUhAKB4EQw9QqizgtQU4EuViiotLFLFoduQ9Q8VpDv7uS3984PZG_6PXQOow07n1KvAoDj8tW1GeLzNoIo40Am1T1UDGxaCMlPG_mCfwYKxiP0tzoYoDs.jpg

OgAAACXZfU-iAE2c8w9NWis3hnhls5uL_eZSh9kHEZhZCUTrIJEaZWB8OSHWnx9_8gKQVMsOzoMSPPjWvSeBJF7jJdsAm1T1UE9YbZF9wHz1ocrR817HsKdVNbCB.jpg

OgAAAOUTg4IFu-vGUds6onJV6lK78KR3hnQvvK8v45GbFChxLK7bgd8cJ-vHovqqV2W7HH8TzVaBHoQKENi72FFhP38Am1T1UPsScAvTAYi3ngOTvhEHhjH2VOBi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento parece que foi bom, os trios no nível que eu e boa parte do pessoal daqui curte, bem equilibrados, pelo menos visualmente.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

To com o texeira ai.

Obs: Texeira ai por petrolina e juazeiro a maioria dos trios são desse nivel???

Na ultima vez q fui ai só vi 2x trios um com 2x batstaka 18" numa blazer e outro 2x wpu/hpl n lembro num momza tubarão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah faltou os corneteiros aí né! hehehe

pelas fotos todos os carros de responsa! =D

isso é meio raro de se ver por aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de som grande, mas pelo menos todos os trios parecem bem equilibrados, quase todos com mg, coisa fina heim, e instalaçoes lindas tbm, gostei!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

massa vei muito trio do jeito q eu gosto ver bem completos EROS e Over domina hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo essas fotos ai, com a maioria dos sets usando medios, me lembrei de uns 3 anos atras, quando na cidade em que morava (no Piaui) todo mundo so colocava o mesmo som....2x15(wpu) + 2 STW + 10 D250x......todo mundo mesmo...

dai eu apareço do nada com um corsa com....2x15(WPU) + 2STW + 2x12(medio) + 4 D250x....... Primeiro som com medio/grave na cidade.....TODO MUNDO ME CHAMOU DE LOUCO, la eles diziam q som bom era o q tinha mais cornetas (drivers)....rsrsrrsrs...... fui la no reveillon, todo mundo q me chamava de louco esta com medios no carro....rsrsrs...

seria eu um homem a frente do meu tempo???....kkkkkkkkkkkkkkkkkk....TO ZUANDO, CLARO

mas confesso q foi gratificante ver eles com medios no carro...rsrs....eu naum disse nada aos meus colegas q me chamavam de doido na epoca, apenas alguns me viram e disseram, RAPAZ, BEM Q TU DISSE Q TODO MUNDO IA COLOCAR MEDIOS, COM O TEMPO....RSRS

Show de Bola as fotos ai.., esta no mesmo nivel de lá.... ressaltando os "cavalos"q usam carrocinha....rsrrsr....eu particularmente naum gosto, acho desleal...rsrs

Abração a todos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, gostei mesmo do nível dos sons...

Pena que não foi tão divulgado, pois eu mesmo não fiquei sabendo desse campeonato pasmafaute deve ter sido só divulgado no interior...

o próximo que vai ter na zona da mata, vou tá lá.

Acho que o fórum poderia servir de divulgação para essas empresas de eventos automotivos...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
To com o texeira ai.

Obs: Texeira ai por petrolina e juazeiro a maioria dos trios são desse nivel???

Na ultima vez q fui ai só vi 2x trios um com 2x batstaka 18" numa blazer e outro 2x wpu/hpl n lembro num momza tubarão.

Sim amigo Lilo, a maioria tá por aí, mais uma boa certa parte usa mais drivers, como 4~8, pra acompanhar 2 de 18", mais na hora de tocar o grave não some não, tem um cara aqui que tem uma hilux fechada das antigas, com 2 batstaka de 18" num 2ND, tá usando acho que 10 drivers dos HDC dá hinor pra acompanhar, e até que o grave ainda existe viu.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o golf, não curti os fiats :vts

Acho que é apenas preconceito...

Mas essa caixa do golf ta com litragem correta? Parece que ta com 30 litros para cada falante :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, perdi esse evento....

O Golf se não me engano é de um cara de Caruaru.

Show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...