Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
foliveira

Módulo Audiophonic

Recommended Posts

Queria saber se esses módulos audiophonic são bons.

Me interesei no CLUB 1700, que dá 690rms em 2 ohms.

Essa marca é boa?? Me falaram que é uma submarca da Audiobahn.

Mesmo assim, aguenta o pau?? Vou colocar um bicho papao evo de 650rms.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eh bom ? Sei lá... rs

Dá uma olhada nos videos:

http://www.youtube.com/results?search_type...c+club&aq=f

http://autosom.net/shopp/produto_detalhes....1700_R$561

"... Observações: Distribuidoras ao redor do mundo se juntaram com o dono da ex-Audiobahn

para montar esta nova marca Audiophonic que visa ter qualidade de áudio superior

aos Audiobanhn a um custo mais acessível ..."

Compartilhar este post

Link para o post

A audiophonic e uma marca fundada por ex-funcionarios da audiobahn , e toca sim esse sub e um otimo custo beneficio , ele muita qualidade e responde muito bem a subgraves !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, quanto a informação de ser próximo a audiobahn parece ser verdaddeira..hehe

Agora só faltam mesmo saber com certeza do desempenho desse modulo...

Fui em uma loja interessado num corzus HT600..e ele me mostrou tbm esse Audiophonic CLUB 1700..e gostei...não consigo entrar no site do fabricante para dar uma fuçada....mas td indica que é um bom modulo....o vendedor tbm mensionou q ele tem uma qualidade muito boa..naum soh visando a potencia como no caso de outros modulos....

Compartilhar este post

Link para o post

olá , td bem? possuo um audiophonic club 1700...

hoje jé há uma versão amis nova a 1700p. diferenças audiveis não há,segundo o representante aqui de brasilia. Gostei dele pois como utilizo apenas um sub optei por ter um amplificador classe ab ao inves de um classe D, uma vez que desde de meus tempos de htforum a té aqui no autoforum há um consenso da superioridade dos classe ab sobre os d no quesito qualidade dos graves. Sei que haverão menbros que discordem, mas foi uma opção minha por ele ter potência necessária para meu uso e ser Ab.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ah...mas vc indica esse modulo Vinerp??

Desculpa mas vou fazer uma porrada d pergunta pra vc....

É bom?? toca bem?? naum esquenta mt?? jah entrou em proteção?? q sub vc usa??..hehe....qta pergunta...vc usa bateria auxiliar??...cabo d qtos mm??....bateria d qto vc tem??

intaum...tem site isso sim...mas parece q tah em construção.....

Aguardo resposta...valeu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

opa.

então .. nunca entrou em proteção. não esquenta muito. e utilizo apenas uma bateria de 60ah.

Já toquei com ele mtx 7512-44 um sub de extrema força, usa muito do amp, tocou muito be;

o jl 12w0 reconhecidamente um sub muito correto em timbre , qualidade, ficou otimo! mas não pude dispor da caixa necessaria a ele.

utilizei com meu RF HE2 de 10" tb toca muito, forte e rapido e atualmente estou com um sub focal de 11". tb esta tocando muito bem ...

o amplificador é muito bom , cogito comprar o de 4ch para fazer par...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Q bom...legal saber disso....pelo que li gostei do modulo...ficarei com ele...depois postarei videos para verem como ficou..valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esse modlo audiophonic é muito bom , ja toquei um fosgate p3 com ele só pra teste e o resultado foi muito bom grave forte e qualidade muito boa, nao esquentou, ate pq ele tem uma ventilaçao, o sub q vai tocar com ele é um mtx 8512-04 vamos ver como se sai absss

Compartilhar este post

Link para o post

Legal...to na duvida se eu pego o CLUB 1700 ou o CLUB 12000 de 1200rms....vou tocar um bpe de 650rms....mas pelo q vi..esse modolo eh o bixo...

Fiquei animado com ele..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

O tio da minha mulher tem um audiophonic club4100 numa S-10, gostei muito da qualidade dele muito forte mesmo e não esquenta muito, pois ele colocou pra trio eletrico, e faz um sucesso imagine em sistema de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

intaum galera...mas ele solta os 690 rms em q voltagem??

13.8?? 14.4?? 12.6?? alguem tem uma ideia??

Compartilhar este post

Link para o post

e aeee...

intaum...vim cominucar que finalmente adquiri meu modulo audiophonic 1700p....

valeu pela ajuda.....abraços

Compartilhar este post

Link para o post
e aeee...

intaum...vim cominucar que finalmente adquiri meu modulo audiophonic 1700p....

valeu pela ajuda.....abraços

Vc adquiriu o audiophonic na loja que te falei.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaziada ,

onde eu compro estes amps da audiophonics ????????????

pela net ? ou teria alguma loja que depositando enviaria por correio ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
rapaziada ,

onde eu compro estes amps da audiophonics ????????????

pela net ? ou teria alguma loja que depositando enviaria por correio ?

abraço

Boa noite rick demolidor, se vc for de Sampa tem uma loja em moema que vende, e o preço é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

intaum fabiao..naum peguei ele nessa loja naum...eu jah tinha visto ele em uma loja aqui no shopping de Santo André..no ABC..antigo Mapping...lah peguei por 540....

fico show...os "estaladores" ficaram d queixo caido com a força do modulo....

valeu pela indicação galera....e valeu fabio pelo manual....grande abraço....

rick demolidor..como falei..se vc for do ABC comprei nessa loja no shopping....se vc for daqui confirma q eu tbm posso te indica a loja...ai vc cota nessa e na que o fabiao falou..

abração

Compartilhar este post

Link para o post

hj eu tiro uma foto de como ficou e posto aqui....

parece q o carro vai desmonta..hahahaha...fico mt forte.....

mas como eu naum sussego daqui a pouco vou tar querendo trocar o sub..hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

estes audiophonic são os mesmo explosound, ja foi discutido isto por aqui.

internamente identicos, apenas acabamentos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal , eu já procurei de N manerias este famoso topico onde são comparados internamente audiophonic com explosound! acho que deve haver algum equivoco nas marcas comparadas no tópico!!

peço que por gentileza alguem poste o "abençoado" topico! pois não aguento mais ler que foram comparados e são iguais e nunca ver isso!!!

eu não acho que são iguais mas...

Editado por vinerp

Compartilhar este post

Link para o post

"vinerp"

procurei e tb ñ axei o topico em questão...

acho que por ser velho foi deletado, mas lembro-me que o li pois tb tinha interesse neste audiophonic, neste topico inclusive tinha fotos comparando os modulos, eram identicos, as regulagens, os bornes, potencia declarada, tudo identico...

igual a roadstar e booster, ou hurricane e blaupunkt, um copia o outro e vice-versa.

compare alguns modelos da explosaound c/ modelos da auphonic que vc vai achar, agora ta dificil de eu procurar pois estou no serviço.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
"vinerp"

procurei e tb ñ axei o topico em questão...

acho que por ser velho foi deletado, mas lembro-me que o li pois tb tinha interesse neste audiophonic, neste topico inclusive tinha fotos comparando os modulos, eram identicos, as regulagens, os bornes, potencia declarada, tudo identico...

igual a roadstar e booster, ou hurricane e blaupunkt, um copia o outro e vice-versa.

compare alguns modelos da explosaound c/ modelos da auphonic que vc vai achar, agora ta dificil de eu procurar pois estou no serviço.

abs

Se for igual ão hurricane x blaupunkt ainda vale muito a pena porque o hurricane alem de usar menos componentes , os componentes usados são de qualidade inferior !

Compartilhar este post

Link para o post
Se for igual ão hurricane x blaupunkt ainda vale muito a pena porque o hurricane alem de usar menos componentes , os componentes usados são de qualidade inferior !

li em outro tópico vc dizendo isto...

é, a audiophonic e explosaound nunca vi aberto, pode ter sim qualidade superior, vai saber...

mas que são tipo aqueles modulos "globalizados" ahhh são...

placa deve ser a mesma, pode ser que mude os componentes mesmo, aí só abrindo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...