Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Coisas bizarras que eram moda fazer no carro...

Recommended Posts

Ahhh lembrei!!!! Meu chevette tinha roda três pontas de magnésio. Moda na época.

Roda calcinha e ligar as setas como farol. Vai falar que nao era iraaaaaaaaaaaaaaaaado heuehuehuehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom já falaram quase tudo.....tem aquela moda de espelhar só a parte superior do vidros, nunca usei mas já ví aos montes hehe

Roda esfirra, esse é velha kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pow mt gente pode achar escroto... mas eu me amarrei!!! Teve uma época aqui no Rio que geral que tinha rodão colocava um adesivo... 18", 19" 20"....

Eu no meu gol bolinha socado de 13" fiz o que???...

2i8fzwm.jpg

hahahahaha curti muito!!!

Editado por jon_RTS

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, falando em rodas... alguém já viu aquelas rodas que giram sozinhas com o carro parado???? Outro dia vi um bagulho desse na rua... isto sim é bizarro. Perto disso, adesivo Caça Cabaço é VIP Style!

Compartilhar este post

Link para o post

- Lembrei ainda da dianteira do carro socada nas rodas 13' e a traseira mais alta na roda 15" com pneu bemn largo

- Pintar o tambor e as pastilhas de freio do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da traseira alta era clássica quando eu era criança, especialmente entre sedãs... Opala e Santana com o bundão pro alto, e a frente socada, era mato!

Do passado ainda tem mais uma: Pisca das lanternas TRASEIRAS acendendo como a luz de posição, iguais aos piscas dianteiros. Essa eu lembro bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Tapete de aluminio... a coisa mais sem nocao que existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Oque eu já fiz a um tempão atras num corsa da minha mãe foi...

corsa-sedan-classic_800.jpg

fazer com fita isolante nos faróis o efeito do capo bad boy ! aheuah

1122872637.jpg

e ainda coloquei leds na lanterna azul pasmafaute

Era legal na época :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou

:P

Edit. post duplicado :)

Editado por corsa212

Compartilhar este post

Link para o post

êÊêÊ nostalgia!!! Toca-fitas + tojo e tweeters Le Son tocando muuuuito!!! Era só "ts ts ts tssss..." :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

po, a dos piscas eu usava no meu golzinho box q tinha ateh 2007 po... kkkkk era soh os piscas (aqueles brancos com a lampada laranja, dos mais novos) acesos, farol apagado e milhas aceso!!

era legal po... rsrsrs.. mas hj em dia nao faria mais nao....

tampao com 2 sub de 10 e 2 stweeter e um modulo de "400" era mato tbm... akakkaka

Compartilhar este post

Link para o post

Pros palios, corsas e gols, tinha uma moldura vazada pra por na lanterna, nossa como é bizarro aquilo

812_793.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Essa da traseira alta era clássica quando eu era criança, especialmente entre sedãs... Opala e Santana com o bundão pro alto, e a frente socada, era mato!

Do passado ainda tem mais uma: Pisca das lanternas TRASEIRAS acendendo como a luz de posição, iguais aos piscas dianteiros. Essa eu lembro bem!

O Opala pelo menos é tração traseira. Isso no santana só devia aumentar o arrasto....

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Pintar pinça e tambor de verde, azul ou vermelho com roda 13 ainda, nem dava pra ve o disco

e o tambor direito. hahaha

Os famosos dados pendurados no retrovisor e aquelas antenas cheias de fitinhas de são pedro, ou

então aquelas fitinhas vermelhas amarradas no parachoque traseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

aqueles apliques antes das rodas para parecer um disco de freio perfurado.. kk disco de freio sem pinça....

Compartilhar este post

Link para o post
O Opala pelo menos é tração traseira. Isso no santana só devia aumentar o arrasto....

[]´s

Crawling Chaos

No santana era mas tranquilo. Dava mais chão pra tracionar, mas ficava ruim de curva.

Já o Opala... pense num carro totalmente desprovido de estabilidade. Agora retire o peso da traseira, de um carro com tração traseira...

Eu diria que nego tinha CORAGEM pra fazer aquilo...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post
aqueles apliques antes das rodas para parecer um disco de freio perfurado.. kk disco de freio sem pinça....

O famoso ralador de queijo...

Compartilhar este post

Link para o post

tem a mais clássica de todas... rebaixar o cabeçote.

Compartilhar este post

Link para o post
tem a mais clássica de todas... rebaixar o cabeçote.

que tem de errado nisso?

dessas bahianadas acho que felizmente passei batido de tudo, tirando o capo preto hehe

coisa que muita gente aqui fez, adesivo do conta girus em 8k da shutt

coisa que lembro muito dos carros do meu pai em 90 e pouco eram os paineis de neon, rodas robocop com o acabamento na cor do carro e 2 adesivos do dalécio no parabrisa pra fazer um 3D hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falou de calota ai?

FotosCamera201.jpg

Eu com 17 anos e sem gasolina kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só coisa de loco....

eu tinha um Tojo, modelo Gr300, show as luzinhas piscando!! pior é que instalava um monte de tweeter da Lesom piezo, e só escutava st ts ts t s tsssss xiadeira total!! a galera adorava!!!

Outra, instalava um farol de milha na traseira do carro, com uma chavinha no painel. O cara que desse luz alta, ligava o farol!! uhauauuahuhauhuahua que tosco!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe puuutz ri mto aqui ... mas tenho que admitir ... neon eu tive e chamava muita atenção pq foi antes da propagação dos "mano" heheh pisca ligado na lanterna com relê de 2 polos eu tive também e não acho uma bizarrice, alguns carros ficam bem mais show tipo os Civics 93, 94 e etc... hehehe e ainda assim adesivei porta do carro com aqueles adesivos na horizontal um abaixo do outro ! rsrsrsrs !

Hoje não faria mais nada disso ... pelo simples motivo de que existem acessórios que nos permitem não fazer mais isso..hehe meu Pai lendo comigo o post falou "Me lembro da época que eu tinha um Maverick com cruz de malta... todo mundo queria essa roda, você via muitos carros tipo, opala, dodge, fusca, brasília e etc... usando cruz de malta"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...