Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucaskw

Como melhorar ainda mais meu sq

Recommended Posts

Postado em

Opa.

tenho um player, audiobank a 4100,um sub sony, um kit duas vias na frente da pioneer 6 1/2.. e atrás(no porta mala) tenho usado os 2 falantes originais bravox do gol...

meu gol é um g4 2portas.

Então, o que poderia fazer pra melhorar o som (interno)?

valeu!

Postado em
Opa.

tenho um player, audiobank a 4100,um sub sony, um kit duas vias na frente da pioneer 6 1/2.. e atrás(no porta mala) tenho usado os 2 falantes originais bravox do gol...

meu gol é um g4 2portas.

Então, o que poderia fazer pra melhorar o som (interno)?

valeu!

Você acha que seu som está com alguma deficiência? O que quer melhorar nele?

[]´s

Crawling Chaos

Postado em

não deficiencia...mas uma coisa que eu sinto eh que a qualidade quando se senta na frente eh MT melhor do que a de quem senta atrás...

seria somente trocar os falantes? ou vcs não me aconselham?

Postado em
não deficiencia...mas uma coisa que eu sinto eh que a qualidade quando se senta na frente eh MT melhor do que a de quem senta atrás...

seria somente trocar os falantes? ou vcs não me aconselham?

Boa noite Lucas, na frente som tem q ter mais qualidade e potencia, do que na traseira até pra vc ter uma sensação de estar num show por exemplo ... agora tem pessoas q preferem o som na frente e atras iguais, porem vc perde total referencia e acaba embolando tudo ...

Vc pode melhorar mto a qualidade do seu sistema colocando audiobank 2 canais para o kit na frente + 1 canal em bridge q seria a soma dos outros 2 canais pra 1 sub de 10"...

Abs

Postado em
Vc pode melhorar mto a qualidade do seu sistema colocando audiobank 2 canais para o kit na frente + 1 canal em bridge q seria a soma dos outros 2 canais pra 1 sub de 10"...

Mas se eu entendi direito é assim que já está ligado.

[]´s

Crawling Chaos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...