Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AleBass

2 pioneer 308 + BA1500D ... Projeto p/ 4 308

Recommended Posts

Postado em
ae to pensand tbm em montar 2 308 numa taramps 1,2k, sera q os bixinhos vao queimar?? falaram q eh mt pra eles e q ia presta nao heehhehe, o cara falou q ateh a 1200d eh mto jah.... vai saber o cara mando usa uma corzus ht 600rms..... ele mando eu usar 2 nitro 15 no taramps.. sera q vai tocar mais?? eu qro q de pra escuta bem o grave as pessoas da rua...olha eu ia ligar na bateria original 60ah do meriva msm!! me ajudem ai oq vc axa

fiko show a caxa em ehhehehe to sonhando eu com ela aki, mas entao da pra escutar o gravao bem forte qnd o carro ta andanu na rua akele q treme td as vidraças????

abraços

cara com certeza vai da um gravao lindo e profundo, vai treme vidraças e vc vai cansa de toka alarmes uahusihauhasu

galera, essa semana faço o video bem detalhado hehe

Abraço

Postado em
cara com certeza vai da um gravao lindo e profundo, vai treme vidraças e vc vai cansa de toka alarmes uahusihauhasu

galera, essa semana faço o video bem detalhado hehe

Abraço

faz o video logo q eu qro ver os 308 tocando pra mim decidir entre eles e os nitros ^^ !!!!!!!!

mas entao vc fala q vai fikar um grave lindo e profundo cos 308 ou com 2 nitro de 15??? a T 1,2k n vai queimar os 308 nao neh??

abraços

Postado em

ta ae galera, um video um poco melhor do que o passado, esses 308 realmente tao tocando mtoo forte!

ps: fim do video a vizinha aparece pra vim me chinga ! hauiohsuiahsuiahuasi

Postado em

trocou o player hein hahaa, fala a verdade agora, pioneer é pioneer e ponto final né ?

como ficou o som depois do player ? mais forte ?

não desistiu das 4 não né ? as minhas ainda vão chegar, se deus quiser.

Postado em

Putz mto doido hueahuea

Ale fiko show vou montar meus 2 308 axo q essa semana se chegarem e se der pra faze a caixa.

foi engraçado a mulherzinha xegano no final pra enxe o saco heauheuaea

vc pod por favor me passar as medidas da sua caixa e dutos certinho??

vlw abraços

Postado em
trocou o player hein hahaa, fala a verdade agora, pioneer é pioneer e ponto final né ?

como ficou o som depois do player ? mais forte ?

não desistiu das 4 não né ? as minhas ainda vão chegar, se deus quiser.

é cara da uma difereça sim xD

agora vo te dize, 4 308 acho q vai cai fora as roda do gol shuiaohsuaihsuai pq com 2 nossa ja ta mto forte!

:rolleyes:

Postado em
Putz mto doido hueahuea

Ale fiko show vou montar meus 2 308 axo q essa semana se chegarem e se der pra faze a caixa.

foi engraçado a mulherzinha xegano no final pra enxe o saco heauheuaea

vc pod por favor me passar as medidas da sua caixa e dutos certinho??

vlw abraços

cara a caixa q fiz é aquela q ta na pag. 01 do tópico, só fiz alguns ajustes pois akela era pra por no palio e dae resolvi coloca no gol, mais a litragem continuo a mesma... eu aprovei ela xD

Postado em
é cara da uma difereça sim xD

agora vo te dize, 4 308 acho q vai cai fora as roda do gol shuiaohsuaihsuai pq com 2 nossa ja ta mto forte!

:rolleyes:

e quase isso mesmo :vts nunca vi 4 tocando mais com 2 quase nao se aguenta entao imagina 4

Postado em
cara a caixa q fiz é aquela q ta na pag. 01 do tópico, só fiz alguns ajustes pois akela era pra por no palio e dae resolvi coloca no gol, mais a litragem continuo a mesma... eu aprovei ela xD

blz vo fazer um igual entao hehehe

as medidas la na foto tao certinhas?? 80cm de largura no total msm?? assim eu levo a foto pro cara q faz aki as caixa ehheh

oq vc mudou em relaçao as medidas pro seu gol? meu mala eh de um Meriva.

aproveitando tbm Ale vc poderia me informar sobre os cabos pra serem usados rca e os outros q ligam na batera quais as especificaçoes pois nao entendo nada dos cabos, soh sei q o cara aki falou q sai +- 120 em fiação

obrigado

vlw

Postado em
blz vo fazer um igual entao hehehe

as medidas la na foto tao certinhas?? 80cm de largura no total msm?? assim eu levo a foto pro cara q faz aki as caixa ehheh

oq vc mudou em relaçao as medidas pro seu gol? meu mala eh de um Meriva.

aproveitando tbm Ale vc poderia me informar sobre os cabos pra serem usados rca e os outros q ligam na batera quais as especificaçoes pois nao entendo nada dos cabos, soh sei q o cara aki falou q sai +- 120 em fiação

obrigado

vlw

então os ajustes que fiz ficaram assim, só olha na foto

PM=47cm

Pm=27cm

L=87cm

A=45

Duto de 4 polegadas por 30cm de comprimento e a caixa possui uma divisória pros sub's...

Cabo rca Hurricane, e de alimentação de 21mm... ah e to usando só 90ah de alimentação no cofre...

e sobre os 308 vo te dize, ja escutei mtoosssss 307 por ae e digo q os 308 tocam mtooo mais!

Boa sorte no teu projeto, tem tudo pra fica bom tb!

Abrass

Postado em

pqp, era o prejeto certo q eu tava procurando...

vou colocar 2 308, num gol g5 zerado..

o carro chega pra mim amanha..

aí vou começar a comprar o set, em 1 mês estará no jeito..

:legal:

Postado em
pqp, era o prejeto certo q eu tava procurando...

vou colocar 2 308, num gol g5 zerado..

o carro chega pra mim amanha..

aí vou começar a comprar o set, em 1 mês estará no jeito..

isso ae velho...

só capricha que tem tudo pra fica mto bom ...

precisando de alguma ajuda tamo ae!

Abraço

Postado em
e quase isso mesmo :vts nunca vi 4 tocando mais com 2 quase nao se aguenta entao imagina 4

vem aqui pra goiania, voce vai ver 1 a cada 30 segundos passando na sua frente kkk

Postado em

Putz...eu to querendo montar este set aí mas acho que no explossound 6000d...mas agora fiquei com medo de ficar surdo ou quebrar algo no carro! hehe

Tenho um Gol caixinha...

você consegue escutar em volume alto o som dentro do carro???

Abraço!

Postado em
É cara + em goiania 90% dos subs q tu ve são mal litrados, ai 4 custam fazer o que estes 2 tão fazendo

=)

parabéns!

valew brother é isso ae, sem esse forum concerteza não ia rende assim...

daki uns dias o projeto vai mudar de patamar, os cara aqui ja tao tudo loco pra me compra o som e nisso ja tiro um troquinho ^^

dai quero ver como que vai fica uma dupla de quadradinhos bem alimentados hehe :rolleyes:

Abraço

Postado em

Parabéns pelo som. acompanhei todo o tópico e gostei sim dos pioneers.

Eu também tenho 2 pioneer 308 numa caixa stilo a sua. por enquanto ela está num gol G3 que é da minha mãe..hauhaua(ela tah brava comigo) mais meu gol está chegando e logo mais vou mudar para ele e qunado mudar quero um BA1500d tbm..^^

por enquanto eles estão sendo empurrado por um explosound-3500 = de 800Wrms em bridge...que tbm tem muito subgrave, mais não tanto quanto o seu..

queria saber quanto pagou nele e onde compro? estou atras de um desses e não acho de jeito nenhum....ficarei grato com sua resposta.

PARABÉNS pelo set.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...