Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kustella

Rodas 15" aço

Recommended Posts

Postado em

To com essas rodas aqui de um amigo, ele quer me vender e pediu 200 reais nas 4, Porém eu nao sei o valor médio delas no mercado.

53302381.jpg

dsc04457800x600.jpg

Elas vireram no astra da irma dele que as trocou..

a intencao eh pinta-las da cor das rodas dessa saveiro.

atcaaac4m0kqjlrltw61ouw.jpg

Postado em

tá barato, eu que tô querendo comprar um jogo desse eu não encontro! essas rodas são do astra. essas rodas pintadas de fosco acho que não combina(as do uno de casa são foscas e do corsa são brilhante e a diferença é bem grande, as fosca parece que tá suja ou velha, mas a brilhante da um destaque bom, tá pintada de preto cadilac.

Postado em

Paguei 200 tbm em 4 rodas 15 com 5 furos (para omega / zafira).

Alias, estou procurando algo para fazer nelas depois que o carro sair da chapeação, não sei se pinto uma faixinha na borada, pinto elas de outra cor.... tem umas bordas cromadas tbm ma não acho nem a pau.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...