Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

metal_mulisha

Suspensao a ar 1/2Polegada

Recommended Posts

Postado em

Fala galera,

Seguinte, tenho susp a ar de 8mm no meu carro, tive pensando em colocar a de 1/2 polegada mas tem gente que fala que racha o chassis do carro pela torçao q sofre principalmente em kit independentes, ja ouvi falar q pela vasao ser maior os vazamentos sao constantes.

Alguem tem, ou alguem de loja por ai (Pardal?) podem tirar essas duvidas?

Postado em

num é bem assim.....

1- forçar a estrutura: realmente se vc for um demente q fik brincando q nem um retardado com o carro numa valeta ou em 45 graus numa guia...vai forçar!!! senaum monte e seja feliz a unica diferença da 1/2 é a velocidade qto as torçoes de estrutura qualquer q seja o sistema força do msm jeito....

2- vazamento: a realmente pode ocorrer mais facil ainda mais qdo o carro é mais complicado de passar mangueiras, acomodar "Ts"...e por ser uma mangueira maior ela é menos flexivel porem se bem montadinho dificilmente aparecem vazamentos constantes...

Postado em
num é bem assim.....

1- forçar a estrutura: realmente se vc for um demente q fik brincando q nem um retardado com o carro numa valeta ou em 45 graus numa guia...vai forçar!!! senaum monte e seja feliz a unica diferença da 1/2 é a velocidade qto as torçoes de estrutura qualquer q seja o sistema força do msm jeito....

2- vazamento: a realmente pode ocorrer mais facil ainda mais qdo o carro é mais complicado de passar mangueiras, acomodar "Ts"...e por ser uma mangueira maior ela é menos flexivel porem se bem montadinho dificilmente aparecem vazamentos constantes...

pensei em passar as mangueiras todas por baixo do carro e tirar o compressor q ta la na frente e jogar pra tras, odeio o barulho daquela mer** HAuhauah

tem 2 longarinhas embaixo no vectra q de passar ali acho q nao pega mesmo todo baixo...

acho q vo me divertir com essa paradinha...

Postado em
num é bem assim.....

eu ainda penso em colocar mais tinha a mesma duvida em relaçao estrutura do carro mais colocando as barras ant torçao minimiza alguma avaria ou montar frente de 8mm e trazeira de 1/2 e a soluçao ? rsrs eu quero montar independente de 1/2 mesmo.... espero sua resposta pardal vlw !!!
Postado em

Eu tbm tava querendo colocar uma suspensão com válvula de 1/2 polegada, só que o cara me disse que ela só um pouco chatinha pra vc colocar o carro em uma altura exata (que é exatamente o que eu quero), ele falo que por ser mais rapida é dificil vc conseguri regular centímetro por centímetro... mas se vc não liga pra isso... de resto é só colocar barra anti torção superiror e inferior (se der, pois a iferior talvez seja inviável).

Vlw AbÇ!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...