Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pad

[VW Fox] do Pad

Recommended Posts

Como foi explicado, o juiz informou que avisou o competidor (você) que a impressora deu problema, e não foi impresso, mas tem sua assinatura do lado da tabela de RTA afirmando que o resultado que deu no RTA está correto. De qualquer maneira, se não foi avisado para você (você não estava do lado do juiz quando ele estava fazendo a medição do RTA? Não viu que não saiu a ficha impressa?), a equipe do Quality Sound, pede desculpas. Estamos trabalhando para evitar que aconteça novamente.

Isso aconteceu na terceira etapa com o Danilo Yoji (triatledan), e não tivemos problema. Ele foi avisado, e não achou que isso alterou em alguma coisa o julgamento, ou que foi prejudicado de alguma maneira.

Se da algum problema na impressora, não tem como pedir pro RTA reimprimir a ficha. É uma característica do aparelho Audiocontrol.

Isso não deve alterar em nada, já que a pontuação você pode constatar no aparelho na hora do julgamento, assinou a folha de julgamento e foi a pontuação que está na ficha.

Se não for informado pra você que a impressora falhou e não foi impresso, foi uma falha do juiz. Não irá acontecer novamente.

Não sei a razão para divulgar os e-mails que trocamos aqui no forum, a não ser tentar denegrir a imagem do evento.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não vi sua avaliação!

Mas, na minha, o Mauro que teve que fazer... O RTA não queria de jeito nenhum dar pontuação.

Concordo que provavelmente a falha estava no meu sistema, com um ponto muito fora da curva, mas não sei se é característica do aparelho ou o que...

Compartilhar este post

Link para o post
Como foi explicado, o juiz informou que avisou o competidor (você) que a impressora deu problema, e não foi impresso, mas tem sua assinatura do lado da tabela de RTA afirmando que o resultado que deu no RTA está correto. De qualquer maneira, se não foi avisado para você (você não estava do lado do juiz quando ele estava fazendo a medição do RTA? Não viu que não saiu a ficha impressa?), a equipe do Quality Sound, pede desculpas. Estamos trabalhando para evitar que aconteça novamente.

Isso aconteceu na terceira etapa com o Danilo Yoji (triatledan), e não tivemos problema. Ele foi avisado, e não achou que isso alterou em alguma coisa o julgamento, ou que foi prejudicado de alguma maneira.

Se da algum problema na impressora, não tem como pedir pro RTA reimprimir a ficha. É uma característica do aparelho Audiocontrol.

Isso não deve alterar em nada, já que a pontuação você pode constatar no aparelho na hora do julgamento, assinou a folha de julgamento e foi a pontuação que está na ficha.

Se não for informado pra você que a impressora falhou e não foi impresso, foi uma falha do juiz. Não irá acontecer novamente.

Não sei a razão para divulgar os e-mails que trocamos aqui no forum, a não ser tentar denegrir a imagem do evento.

Diogo, so estou divulgando que nao tenho minha ficha do RTA, apenas isso. Tanto que o fiz no tópico do meu carro, não no tópico sobre o evento, colocando o meu questionamento e sua justificativa.

Conforme disse, a pontuação está correta. Só estou dizendo que houve um problema, apenas isso. Não estava ao lado, mantive certa distância, assim como no julgamento de instalação, deixo o juiz sossegado para realizar seu trabalho. Eu sei como é ruim quando você tenta concentrar-se em algo e fica alguém pendurado em suas costas.

Mais uma vez reafirmo que o resultado está correto e em termos de pontuação não fui prejudicado. Apenas no fato de não ter a ficha. Se não pode ser impresso novamente, acredito que deveria ser realizado outro exame. Demora poucos minutos (afinal, o microfone, volume e a faixa já estavam todos preparados), e a pontuação deveria ser a mesma.

Não estou tentando denegrir o evento. Só acredito que cada um tem o direito de emitir sua opinião positiva ou negativa, e com esse feedback você e a equipe devem aperfeiçoar as próximas etapas. Eu admiro o esforço de você e da equipe de formular um novo campeonato, admiro mesmo. Agora tudo que é público está sujeito a críticas. Não tenho que ficar parabenizando, tudo que foi bom no evento o pessoal que presenciou sabe. O que não foi tão bom, também. Eu apenas não estou sendo hipócrita, como ao meu ver, no tópico sobre o evento alguns estão sendo, de apenas massagear o ego. Não sei se são interesses comerciais, o que é, e na verdade nem me interessa. Acho que todos deveriam ter a mente aberta.

Eu poderia vir aqui expondo só meu lado da história, falar que fui lesado no campeonato, que isso, que aquilo, apelar e tudo mais. Mas estou apenas fazendo uma crítica, talvez dura, porém construtiva, com os dois lados da história. Se alguém acha que falhas devem ser tratadas publicamente, e outros acham que devem ser acobertadas e tratadas de maneira privada, é do critério de cada um, e acho que todos devem ser respeitados. Tanto que ao expor um fato fui acusado de estar tentando denegrir o evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe diferença, entre entrar aqui e falar que não tem sua ficha de RTA, porque teve uma falha na impressora, e você não foi informado, e postar e-mails que foram trocados de forma privada. Cada um faz o que acha melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, considerando que:

1) Não houve falta com a verdade de ambos os lados;

2) O assunto/crítica seria o mesmo;

Eu não vejo diferenças, honestamente. Ao invés de colocar dizendo "Então, falei com o Diogo, o juiz não me avisou que deu zica e vou ficar sem minha ficha do RTA", colocar sua frase afirmando a mesma coisa, o que não é nenhum segredo de estado para não ser exibido, apenas o fiz com a confirmação de ambos os lados. Se fosse apenas eu dizendoé passível de aparecer usuário X, que "só acredita vendo", e dizer que eu estava inventando e mentindo, justamente por não ter a confirmação da administração do evento.

Bom, só quero deixar claro que não desejo o mal a ninguém e nem ao evento, tanto que se o tempo permitir pretendo participar da próxima etapa em SP.

Compartilhar este post

Link para o post

iiiiiiiiii ... vamo pará com isso gente ... poxa ... deixa queto !!!

já perdeu mesmo PAD (zuera rsrsrs)

falar nisso , c vai vir pro encontro em sampa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa guto, apenas uma divergencia de opiniões. Prefiro discutir aberta e civilizadamente do que ficar com intriguinhas. Mas como eu disse, está tudo bem.

Então, se não surgir algo para me complicar acho que vou sim.

Brinquei bastante com as regulagens esses dias, melhorou bastante a imagem, entre outros. Vamos ver se o pessoal gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

PAD, ele encrenca com tudo, relaxa.

Relaxa guto, apenas uma divergencia de opiniões. Prefiro discutir aberta e civilizadamente do que ficar com intriguinhas. Mas como eu disse, está tudo bem.

Então, se não surgir algo para me complicar acho que vou sim.

Brinquei bastante com as regulagens esses dias, melhorou bastante a imagem, entre outros. Vamos ver se o pessoal gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

ROUND II ! FIGHT !!

Vamos relaxar galera. Camp. é campeonato .... negócio é deixar rolar. Enfeitar pavão vai afundar.

Compartilhar este post

Link para o post

o que tem ainda hoje em dia?

não li nada, só procurei os retratos, um colega vai fazer um upgrade no som de um fox ou de um 206, já estou meio que pesquisando para ver como é o carro.

no mais, pareceu bacana o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

o que tem ainda hoje em dia?

não li nada, só procurei os retratos, um colega vai fazer um upgrade no som de um fox ou de um 206, já estou meio que pesquisando para ver como é o carro.

no mais, pareceu bacana o projeto.

Pa de Ouro! Volta pro mar oferenda!

Olha, tirando RCAs e forca, tudo foi mudado em alguma epoca. Mas hoje esta o mesmo bat cabeamento, amplificadores e HU. Na epoca era cabaço pra ca*****, hoje faria muita coisa diferente. Mas nem anima muito mais sofrer nessa... Uso um kit barato e que satisfaz, sem maiores complicacoes. Ja testei bastante coisa ai, e hoje procuro um caminho mais simplificado.

Bom, para te ajudar as portas tem uma fundura boa e as colunas aguentam as maiores traquitanas. O maior problema é que o carro vira uma batedeira...

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Somente 2 anos e 10 dias...pouca coisa....

o espaço original do tw cabe um tw meio grandinho?

um 1tw1 pelo menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro, axo q cabe tranquilo! No gol g5, o espaco eh bem menor e usei um tw do mOrel tempo, q eh bem grandinho por causa da tela! Acredito que no fox caiba tbm c maior facilidade um 1tw1, visto q ambos possuem medidas bem aproximadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, do plastico da coluna até a lata crio que tem uns dois dedos.

Pode-se optar por um instalação porca mais esteticamente agradável, ou um priorizando o som e não a estética.

Coloca o tweeter atras da coluna e deixa aquela plastico detonando a resposta, ou corta o plastico e coloca o tweeter em flush.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu.

é que para introduzir (ui kkkk) o pessoal no SQ tem que ser aos poucos... acabei de vender a um colega meu um kit 2 vias + amplficador + subwoofer... ele comentou comigo - "poxa - e eu que pensava que som bom eram 2 6x9 + stetsom... kkkkkkkkkk"

basta ouvir um sisteminha simples mais bacaninha que vai por água abaixo. provavelmente vai nos locais originais mesmo, mas limpinho... o carro será o Fox da mulher dele ou um 206 dele.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu.

é que para introduzir (ui kkkk) o pessoal no SQ tem que ser aos poucos... acabei de vender a um colega meu um kit 2 vias + amplficador + subwoofer... ele comentou comigo - "poxa - e eu que pensava que som bom eram 2 6x9 + stetsom... kkkkkkkkkk"

basta ouvir um sisteminha simples mais bacaninha que vai por água abaixo. provavelmente vai nos locais originais mesmo, mas limpinho... o carro será o Fox da mulher dele ou um 206 dele.

SALVA ESSA ALMA LEANDRO! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro meteu foi a faca no coitado eheheheh

nada, vai ser coisa simples, nem pretendia vender mas tenho que "renovar" o estoque... já ouvi, já testei... já vendi...

vendi a preço de nota mesmo, duvido que ele ache algo parecido por aí, mesmo importando....foi fruto de garimpo lá em manaus, até anunciei aqui uma vez mas ninguém quis hehehe

claro que não é hi-fi, é um SQzinho básicão (mas não esse teu que é chic)... de meia boca mesmo só o tw sony que é meio crispy... o 1 tw1 é apagado mas pelo menos não irrita...

20110116234858.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Comércio no meu tópico não hein! Vou denunciar todos, principalmente esse cidadão ali em cima o Cyro, que é marajá da turma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Pin Pad num vai colocar o carro para brincar no EMMA, ja tem experiencia mesmo

off topico:

Leandro o grande mestre coveiro em ação

Compartilhar este post

Link para o post

ehheheeeheh

Pad viadinho me disse no msn que tem medo.

Faz 3 dias que ele sonha perdendo o EMMA pro regichato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...