Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baraldi

Problema na primeira instalação de um DVD Pioneer

Recommended Posts

Pessoal boa noite!!

Estou com um probleminha aqui pra resolver e gostaria de compartilhá-lo com o pessoal mais experiente que já instalou vários DVDs retráteis, principalmente Pioneer!

Sábado passei o dia todo instalando um set simples pra um amigo que continha um DVD Pioneer AVH5000 com tela de 7 touch screen, entrada USB e Retrátil!!

Bom vou explicar como fiz as ligações: liguei os fios vermelho e amarelo da alimentação no + da bateria e o preto no - da bateria!!

Mute, Fio laranja do painel, e fio verde do parking off ficou desligado!!

O dvd ligou normalmente com imagem e tudo mais na tela! A FM está funcionando normal!

Porém o problema é que no menu de opções do tipo de dispositivo player que vai utilizar, a opção DVD está tipo desabilitada! Quando tento colocar um CD ou DVD na unidade, ela simplesmente não engoli as mídias!! É como se a unidade estivesse travada o motorzinho nao engole nenhuma mídia!! :(

Será que tem alguma coisa haver com o fio do parking off?? Estou começando a imaginar que o DVD veio com defeito!!

Espero que alguém tenha tido este mesmo problema pra poder me ajudar!!

Abçx

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe também é que testei com o fio verde claro do Parking off ligado ao terra e mesmo assim não funcionou a unidade leitora!!

To começando axar que é pau de fábrica mesmo!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa mas nao entendi a parte do fio laranja, vc ligou o mute do aparelho ao fio laranja do carro?

as vezes o fio laranja do carro é a iluminaçao, tenta desligar esse fio!

sobre o parking tanto faz ele ligado ou off, o dvd iria rolar da mesma forma, unica coisa q mudaria seria em aparecer a imagem ou aquele aviso que o carro esta em movimento bla bla bla

Compartilhar este post

Link para o post

Baraldi, dá um reset no aparelho e veja se o DVD continua parado. Se continuar, é acionar a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber,

pois é resetei e nada!! rsrs

Problema é que o player é importado e a garantia só se dá no PY!! rsrs Mas vou enviar pra lá né fazer o que!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

ja passei por isso,

comprei um DVD 5750 retratil, e veio com a placa do leitor de dvd queimada, troquei 3 vezes e todas queimaram, o defeito era na unidade central segundo a garantia, nao teve jeito, o vendedor me devolveu o $$$ integralmente.

Jean, troca de aparelho, nem tente resolver isso, é ZICA pura, pois é tudo SMD e os tecnicos trocam a placa inteira, em media cada placa dessa custa R$ 350, eu troquei 3 dela, e nao fiquei no preju, porque o vendedor me devolveu outro, mas ele me deu a escolha de trocar o aparelho por outro, eu meio que receoso, nem quiz, ele me pagou todas as placas e o $ pago tambem pelo aparelho.

detalhe, a placa nova quando trocada, nao durava mais de 3 dias funcionando no carro viu !!!

Pessoal boa noite!!

Estou com um probleminha aqui pra resolver e gostaria de compartilhá-lo com o pessoal mais experiente que já instalou vários DVDs retráteis, principalmente Pioneer!

Sábado passei o dia todo instalando um set simples pra um amigo que continha um DVD Pioneer AVH5000 com tela de 7 touch screen, entrada USB e Retrátil!!

Bom vou explicar como fiz as ligações: liguei os fios vermelho e amarelo da alimentação no + da bateria e o preto no - da bateria!!

Mute, Fio laranja do painel, e fio verde do parking off ficou desligado!!

O dvd ligou normalmente com imagem e tudo mais na tela! A FM está funcionando normal!

Porém o problema é que no menu de opções do tipo de dispositivo player que vai utilizar, a opção DVD está tipo desabilitada! Quando tento colocar um CD ou DVD na unidade, ela simplesmente não engoli as mídias!! É como se a unidade estivesse travada o motorzinho nao engole nenhuma mídia!! :(

Será que tem alguma coisa haver com o fio do parking off?? Estou começando a imaginar que o DVD veio com defeito!!

Espero que alguém tenha tido este mesmo problema pra poder me ajudar!!

Abçx

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

eu chuto que seja algum mini fusivel interno que queimou, mas sem manual de serviço, fica dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...