Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

[Off] Vale R$ 500,00 no par de Bravox Endurance Roxinhos de 15 po

Recommended Posts

Galera sábado, enquanto estava vendo os mexânicos arrumando meu carro, na outra loja de som, tinha um golzinho square rebaixado até o chão <_< com um par de Bravox Endurance Export Roxinhos de 15" inteirassos! Só as calotas centrais deles que não são originais, botaram as calotas do antigo Selenium Bass que é quase igual ao do Roxinho, só que essas estão descolando.

Perguntei para o dono do carro aonde que ele tinha arrumado essas relíquias! Ele disse que era do estalador da loja. Quando o estalador chegou eu perguntei por quanto que ele venderia essas relíquias.

R$ 500,00 lascas no par, ele disse que tá vendendo para comprar 4 cara-pretas.

Os subs estão numa caixa de não sei quantos litros, só sei que ocupou a mala todinha do gol e os mesmo estão apontados para o teto do carro.

fui ver o que tinha tocando os subs. Para a minha surpresa, tinha um boosterzinho antigo da Corzus de 2 canais empurando os dois subs + 4 cornetas <_<:pirou: mesmo os subs recebendo os médios-graves, tava tocando os graves com muita força, apesar que os cones nem se moviam ahuahauhauhaua. Mas tava fortinho os graves.

Se esses subs estão no valor, quem quiser comprar eles eheheh, estão novinhos, cones e suspensão, pelo menos são originais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nunca foram reformados eu pagarias os 500,00 facil facil

Compartilhar este post

Link para o post
se nunca foram reformados eu pagarias os 500,00 facil facil

Não me fale uma coisa dessas não! :( chega me deu um aperto no coração agora!!!

Ah se eu tivesse grana!

Compartilhar este post

Link para o post

uai.. tu me abre um topico consultado sobre o valor dos subs.. e depois fala que nao tem grana???

hehehe.... to doido.. dia 25 to ai pra te dar uns puxões de orelha...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
uai.. tu me abre um topico consultado sobre o valor dos subs.. e depois fala que nao tem grana???

hehehe.... to doido.. dia 25 to ai pra te dar uns puxões de orelha...

abs

Abri o tópico pra quem tem interesse em comprar ehehhe.

Duvido se tu vem mesmo para esse encontro! <_< vai furar que nem no outro! confirmou de pés juntos que iria.

Vai trazer qual sistema no carro? Roxinho de 8" UXP? Cara-preta? MTX?

Compartilhar este post

Link para o post

Blz então...

Se tu realmente aparecer, quero ouvir seu sistema.

Bjunda...

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany vai sozinho no carro só pra caber + cara preta no carro, ele é ultra mega distribuidor pioneer 307

eruheurheauh

brincadeira =x

Compartilhar este post

Link para o post

Chora então.. esse cara pegou esses 4 subs por 400 conto rsrsrsrs, ai montei pra ele o som , ta muiiito estúpido , esses 4 subs são fodasticos, pra denttro e pra fora....

1122165901.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara já vi um desse tocado por uma punch se não me engano uma 200i tocava demais da conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi os dois subs na mala do golzinho já fiquei imaginando eles numa caixa mais bonita e sendo tocados pelo meu MXR X4.500 que é compatível na potência para eles. Único probleminha é que esses subs se forem originais mesmo, as bobinas deles são de 6ohms :pirou:

Mas no boosterzinho tava até forte e legal os graves.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz...

Esses sub roxinhos ja foram meu sonho de consumo, eles são animal mesmo, algem sabe a qual sub ele se compara hoje???

Tenho quase certeza q esses sub ja foram "recom" pq trocaram a calotinha??? pq quando se troca a bobina tem que tirar a calota e provavelmente estragaram ao tirar elas...

É uma pena, se ñ valeria os 500,00...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

vander, putz tu nao me botou na fita!!!! buaaaaaaaaaaaaaaa!!!! quero montar alguma coisa na saveiro!!!!

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Opa blz...

Esses sub roxinhos ja foram meu sonho de consumo, eles são animal mesmo, algem sabe a qual sub ele se compara hoje???

Tenho quase certeza q esses sub ja foram "recom" pq trocaram a calotinha??? pq quando se troca a bobina tem que tirar a calota e provavelmente estragaram ao tirar elas...

Abraço

Josias Bauer

beyma competition =)

Compartilhar este post

Link para o post
Opa blz...

Abraço

Josias Bauer

Tenho um par de mids roxinhos... são meus desde novos, e agora, depois de alguns vários anos batendo com força, as calotinhas simplesmente se desintegraram... ressecaram e quebraram em trocentos pedacinhos... pode ter acontecido a mesma coisa com os subs (aliás, tb tenho um sub roxinho de 12 em que a calotinha começou a descolar - mas não quebrou)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um par de mids roxinhos... são meus desde novos, e agora, depois de alguns vários anos batendo com força, as calotinhas simplesmente se desintegraram... ressecaram e quebraram em trocentos pedacinhos... pode ter acontecido a mesma coisa com os subs (aliás, tb tenho um sub roxinho de 12 em que a calotinha começou a descolar - mas não quebrou)

vamos fazer rolo no roxinho ahuhauahuahau.

Compartilhar este post

Link para o post
vander, putz tu nao me botou na fita!!!! buaaaaaaaaaaaaaaa!!!! quero montar alguma coisa na saveiro!!!!

Abçs

Nem eu sabia, o cara só apareceu aki com os subs. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
vamos fazer rolo no roxinho ahuhauahuahau.

Depende do "ROXINHO" né companheiro... huahuahua...

Compartilhar este post

Link para o post
beyma competition =)

"beyma competition", esses sim são meus sonhos de consumo atualmente!!! ^^

o fo** é o preço das crianças!! =X

Alguem sabe aonde encontro eles (em site e talz ?! nao sendo na americanas e submarino...)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pow, tava precisando de 1x de 15 desse pra completar meu time...tem um cara aqui na cidade, tem 2 zero zero, mas quer 700pila

ó meu time hehe

vectra034td4.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Depende do "ROXINHO" né companheiro... huahuahua...

O roxinho que vc tiver aí :rolleyes:o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
pow, tava precisando de 1x de 15 desse pra completar meu time...tem um cara aqui na cidade, tem 2 zero zero, mas quer 700pila

ó meu time hehe

vectra034td4.th.jpg

Oferece um par de cara-pretas 308 pra ele em troca...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...