Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Gol Quadrado

Uxp power 2 ohms (bobina dupla) + Taramp's 1.2k 4 ohms

Recommended Posts

Postado em

Estava lendo uns artigos e fiquei meio confuso.... :banghead

Surgiu essa pequena dúvida após testar meu novo Taramp's T1.2kw 4ohms no Sub UXP power 12" 2 + 2 ohms.

Escolhi a impedância correta do módulo ??? Caso adquirir mais um SUB vou conseguir a impedância correta ??

Agradeço a ajuda

Postado em
Estava lendo uns artigos e fiquei meio confuso.... :banghead

Surgiu essa pequena dúvida após testar meu novo Taramp's T1.2kw 4ohms no Sub UXP power 12" 2 + 2 ohms.

Escolhi a impedância correta do módulo ??? Caso adquirir mais um SUB vou conseguir a impedância correta ??

Agradeço a ajuda

Com mais um subwoofer UXP Power 2+2 você não os casaria com a impendância de seu módulo. Falantes 2+2 podem fechar em 1ohm ou 4 ohms. Dois falantes de 2+2 podem fechar em 0.5ohms ou 2ohms. No seu caso, você deveria ter comprado um Taramps 2ohms e ligar esse seu sub sozinho em 4ohms. Caso quisesse colocar mais um sub, os dois fechariam em 2ohms. Eles casariam certo com o Taramps e o mesmo forneceria 1200W rms.

Abraços

Postado em
Com mais um subwoofer UXP Power 2+2 você não os casaria com a impendância de seu módulo. Falantes 2+2 podem fechar em 1ohm ou 4 ohms. Dois falantes de 2+2 podem fechar em 0.5ohms ou 2ohms. No seu caso, você deveria ter comprado um Taramps 2ohms e ligar esse seu sub sozinho em 4ohms. Caso quisesse colocar mais um sub, os dois fechariam em 2ohms. Eles casariam certo com o Taramps e o mesmo forneceria 1200W rms.

Abraços

não preciso falar mais nada.. [^]

Postado em

Abraços

Perfeito. :legal:

Postado em

Abraços

Obrigado pela explicação, acabo de perceber que fiz uma besteira comprando o de 4 ohms !!!!

Mas o ideal para somente esse Sub 2+2 sozinho é o de 4ohms ou o de 2 ohms que vai fornecer os 1200 rms ao invés de 900 rms ?

Postado em
Então galera resolvi trocar meu T1.2 por um T2000 2ohms. Como comprei pela internet e ainda não passaram os 7 dias a loja vai trocar na boa.

HJ a tarde estou com ele na mão !!! :legal:

Boa sorte ai! So toma cuidado com o ganho, loudness e bass boost!

Abraco!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...