Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

browser

Comprar nos EUA utilizando skybox?

Recommended Posts

Postado em

Eu e um amigo meu estávamos conversando sobre esse site: http://www.skybox.net/compras_nos_EUA.aspx

Achei ele MUITO interessante, porem, nao sei se realmente funciona, pois nao conheço ninguem que comprou utilizando ele.

Queria saber se alguem daqui ja comprou utilizando esse site e se realmente é bom e facil como parece. Se for assim facil eu pretendo comprar umas coisinhas hehehe

Quem souber de algo a respeito, se ja comprou ou se conhece alguem que ja comprou por favor responda.

Valeu, abraço!

Alison

Obs: pesquisei e nao achei nada sobre esse site por aqui, por isso criei o topico, se for um assunto ja discutido aqui, favor deletar.

Postado em

ja procurei saber e tal´s, não achei nenhum conhecido de confiança para me dizer se é confiavel, apenas relatos no google...

acabei comprando o que eu queria direto da loja e ocorreu tudo perfeito, precisei apenas de cartão de credito internacional e em 20 dias a mercadoria estava em casa em perfeito estado como o combinado.

procure o produto direto na loja, e se entrar fora dos EUA seria uma boa, lá é dificil picareta, existe, mas é dificil.

Postado em

Alison, eu já tinha visto este site e pode ser útil para trazer alguma coisa que vc não consiga diretamente.

No mais, comprar direto da loja nos EUA e pedir para entregar no Brasil sai mais barato. Bom, pelo menos nas coisas que eu havia pesquisado!

Abs!

Postado em

No caso entao é mais vantagem eu comprar direto na loja mesmo entao, tipo a sonic eletronix, que envia pro Brasil...

Mas na amazon, eles nao enviam, portanto se esse site funcionasse ia ser bem legal.

Valeu pelas respostas galera.

Abraço

Postado em

Não conheço esse serviço, já testaram o Viaddress?

Ele te da um endereço virtual nos EUA e entrega suas compras na sua casa, assim você pode comprar em qualquer loja virtual dos Estados Unidos incluindo eBay e Amazon, Você também pode utilizar o Viaddress para que eles comprem o seu produto para você caso o comerciante dos EUA não aceite cartões de crédito internacionais, sem taxas de comissão.

È muito útil, dê uma conferida: http://www.viaddress.com

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...