Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slyn

Montando som para carro

Recommended Posts

Postado em

2 Sub de 12" pioneer 307d4 1200w bobina dupla

2 driver selenium D-250x 150w

2 tweeter premium RT 335 (nao sei nem daonde saiu isso hsiashiash)

1 modulo roadstar 4510 2400w

q q vcs acham?

falta alguma coisa?

quem poder ajudar ae...

abraço :legal:

Postado em

rapaz..

so o 4510 pra tocar tudo?

pros 307, vc precisa de uns 800wrms

pros drivers e stw, vc precisa de uns 300-400wms

o power one tem 2 x 360wrms em 4ohms.

Voce colocaria a potencia certa nos drivers e stw (talvez até demais!) e pouquíssima potencia nos 307.

Esses sao os itens que voce ja possui? Tem como comprar mais um módulo?

Abraco

Obs: se ligar assim, nao deve ficar ruim, mas nao tenho noção do que acontecerá com a durabilidade do set

Postado em
rapaz..

so o 4510 pra tocar tudo?

pros 307, vc precisa de uns 800wrms

pros drivers e stw, vc precisa de uns 300-400wms

o power one tem 2 x 360wrms em 4ohms.

Voce colocaria a potencia certa nos drivers e stw (talvez até demais!) e pouquíssima potencia nos 307.

Esses sao os itens que voce ja possui? Tem como comprar mais um módulo?

Abraco

Obs: se ligar assim, nao deve ficar ruim, mas nao tenho noção do que acontecerá com a durabilidade do set

cara eu tenho um outro modulo aki mas n sei se eh bom, n intendo muito disso...

o modulo eh MXR SBW 1000 - car stereo booster - 3 canais 1000w - PMPO - 2 canais stereo - 1 canal mono sub-woofer (low pass filter)

Postado em

Olha, voce nao vai conseguir casar as impedancias dos 2 pioneer D4 com o Power One, pois cada 307 vai finalizar em 2 ou em 8 Ohms. Entao voce tem duas opcoes:

Sub alimentar os 307, ligando os dois em uma bridge do PowerOne, mandando nem 400wRMS para os DOIS. [nao sei se isso força o PowerOne, tem que ter cuidado] e ligar o resto do seu sistema na outra bridge

Ou Sub alimentar os 307, ligando cada um em 8Ohms na bridge do power one e colocar seu modulo booster para tocar o stéreo.

Nao tenho nem idéia de como ficaria isso...

É possível a compra de um modulo para os 307? Ou ta fora de questao?

Abraco

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...