Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazza

Ajuda a configurar o som

Recommended Posts

Postado em

Bem, meu som ta com muito grave e a voz ta meio fraca, queria ajuda de como deixar bem afininado as configurações no Player pro som fic ótimo.

Meu set:

Pioneer DEH 3050 | Banda 4.8 | Kit 2 vias Bravox CX 50S nas 4 portas | Sub Bravox UXP Power 500w D4 ligado em paralelo | RCA Hurricane

Se puderem dar as dicas de em quantos Hz deixar. etc etc ficaria grato.

Postado em

kra tem mta coisa pra ver aí...

mas a princípio veja as equalizações do player, o ideal é deixar em flat e ir mudando low, mid, high...

Passe pra gente em q posição estão as regulagens do módulo, do player, etc...

Postado em

Diminui o ganho do subwoofer, ou aumenta do kit =D deve ajudar... Para um ajuste mais "fino" utilize o player, regulando as faixas de frequencia low (graves), mid (voz), high (agudos).... Tire totalmente o Bass Boost do amplificador e do player....

Os kits estão ligados no amplificador né? oO'

Postado em

Sim ta tudo ligado no modulo....vo anotar as configurações e jaja eu passo aqui pra vc´s analizarem.

ta assim as configurações:

Sub 63Hz 0

P.EQ CUSTOM

Loudness HIGH

HPF 80Hz

BASS 0

Foader/Balance R2 Bal 0

HI 12KHZ 01N

Postado em

De cara você está com um buraco na frequencia... Vai onde ta Sub 63 Hz 0 e coloca Sub 80 Hz, ae some o buraco.

Para diminuir o subwoofer, basta diminuir no Sub 80 Hz, coloca tipo Sub 80 Hz -3 que deve melhorar...

Olha os ganhos do amplificador também! Os subs estão ligados na saida subwoofer do seu player né? Se não tiverem, o que falei antes não vai surtir efeito nenhum.. Mas devem estar, se não você estaria sem grave nenhum :vts

Postado em

antes estava em 80hz, diminui pra esses 63hz..mas mantendo o "0".

queria tb dicas de como deixar o restante...Vocal, High/mid essas coisas.

acho chato mecher nesse player... o p1y do mue irmao é mais mais facil

Postado em

vo dar um look...esqueci de ver..

enquanto fui ver, resolvi dar um fuçada e agora acho que ficou bom!

Configurei:

VOCAL

Dexei em MID 500HZ

HPF 80Hz

e mechi em outras opções deixando um em +3 e outro em +2

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...