Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fagner.rubens

somcuritiba alguem ja comprou nesse site?? se tem algum perigo!

Recommended Posts

Postado em

ola amigos,

to querendo comprar um soundigital 3.000rms pesquisei e achei um preço bom numa loja somcuritiba me enteressei muito hem coprar pois foi o lugar mais barato que achei ta vendedo por R$1.360,00 avista fret gratis, mais to com medo de comprar, por nao conhecer essa loja virtual queria pedir ajuda de vc p saber se alguem ja comprou ou ja ouvio falar nessa loja se ela éh de comfiança!

o se alguem tem algum contato que o soundigital 3,000 seja mais barato do que essa loja somcuritiba!

Obrigado!

agradeço qualquer informaçao!

.

Postado em

Compre com o pessoal do forum assim estará ajudando a quem participa do forum, o preço é igual e temos pessoas de confiança com muitas referencias, que participam ativamente. Ja que está procando novo contato, temos representantes cadastrados.

abraços

Postado em

Eu nunca comprei, mais diversos users aqui do forúm já compraram e até agora acho que não tiveram problemas, eu considero um site seguro. Ah, aqui no forúm temos diversos representantes SD, verifique com eles a possibilidade dá comrpa desse novo SD3000.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

ARRISCADÍSSIMO!!!!!!!!

huahuahuaua brincadeira, já comprei muito com ele e nunca tive problema, idem váááários outros usuários do forum, referências ele tem de sobra, procure no forum q tem até um tópico só de referências dele.

Mas como o pessoal aí falou, aki tb tem vendedores SD, só pesquisar.

Postado em

sei la uma vez eu fui compra um pioneer 4080ub la blza

ai ele me ligo qerendo manda o bixo no outro dia so q eu tava meio duro e pedi pra manda na segunda

ai segunda ele nao me ligo ai eu liguei ele tinha excluido meu email nem tinha meu cadastro la e falo q tinha se confundido e que o 4080 q eu qeria nao tinha mais e me ofereceu o pioneer 5ub q é 20,00 mais caro e tem funçoes q eu nem qeria ,tipo axo q ele vendeu pra outro q ia paga no dia ,dai eu q tinha(reservado) me dei mal.

so meio cabrero com essa loja agora e olha que eu so de curitiba mesmo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...